x32 está zerando o volume dos faders sozinha

Bom dia amigos do SAV!
Eu estou com um probleminha com a x32, é o seguinte: toda vez que eu acerto a mesa na passagem de som eu salvo a cena e ela rola de boa, mas o estranho é quando a banda vai tocar valendo no evento, os faders dos auxiliares do nada zeram, ai eu preciso ir e puxar a cena, alguém poderia dizer o q pode ser ou se é algo q estou fazendo e não percebi? isso já ocorreu 4x e no ultimo evento agora de domingo rolou 2x no mesmo evento.

agradeço a quem puder ajudar!
vlw
 
amigo isso rolou com agente recente com a M480, mais rolava quando executávamos o programa da mesa pelo note, ai quando fechava o programa a mesa ia para a "cena 000", será q n tem alguma coisa haver com isso n??

Alguém esta operando ela remotamente ? pode ser alguma configuração que passou despercebida.

8) 8)
 
Scoob: Há algumas semanas atrás tive o mesmo problema. Estava em um ensaio e como a X32 passou a trabalhar com CUE, além das scenes, tentei criar um CUE que parece ser a junção de uma scene com um Snippets. Acrescentei a Scene e como não tinha nenhum Snippets, deixei em branco e quando salvei o CUE, sumiu o som de todos os canais de saída. Voltei a scenes que estava trabalhando e tudo voltou ao normal, então desisti de verificar como funcionava o CUE. Não dá para ficar fazendo testes durante ensaio, ainda mais que não tem nada ainda documentado sobre o CUE. Creio que você está passando pelo mesmo problema.

Na época estava com a X32 na versão 2.02. Não sei isto era um erro que foi corrigido na versão 2.04 (versão atual), pois já fiz a atualização mas não mais fiz testes com o CUE (o pessoal não tem muita paciência durante os ensaios e também não tenho tempo no momento para fazer os teste em horário fora dos ensaios).

Em SETUP -> Global, verifique as configurações de "General Prefs" e "Show Controls".
 
Vlw pela força Lucas e Fábio, mas não é nenhuma das alternativas, começo a desconfiar que foi depois que fizemos a atualização, vou tentar resolver o problema e depois posto o que aconteceu. - abs
 
Back
Topo