XLR Marcas (Neutrix - Amphenol - Santo Angelo - Wireconex - Roxtone)

Regismp

New Member
Sou Técnico de Som de minha igreja. O Sistema de som da minha igreja é arcaico, e há alguns meses comecei um projeto de restruturação do cabeamento do sistema de som, pois por muito tempo se investiu em equipamentos novos mas o cabeamento foi deixado de lado.
Coloquei um multicabo novo de 20 vias, onde 10 eu coloquei conectores Amphenol XLR na mesa e na medusa coloquei o Conector XLR Combo da Amphenol.
Ainda preciso fazer o mesmo nas outras 10 vias, assim como confecionar alguns cabos de microfones novos.

Pelos meus cálculos preciso ainda:

10 Conectores XLR Combo
10 XLR Macho (mesa de som)

10 Pares XLR para os cabos de microfones.

Porém com o preço que está o Dolar e o valor médio de preço dos Amphenol, o custo acabará se tornando um pouco caro para adquirir tudo de uma vez, pois o investimento em som na minha igreja é pequeno, visto que a fé vem pelo VER em muitas igrejas.

Andei pesquisando outras marcas mas tenho receio de comprar gato por lebre. Eu gostaria de colocar tudo Amphenol que é um produto que conheço e tem trazido ótimos resultados.

Em relação a custo benefício, o que vocês sugerem?

- Roxtone
- Wireconex
- Amphenol
- Neutrix
- Santo Angelo

Caso conheçam algum representante que consiga um preço razoável ou algum site que seja possível importar o Amphenol.

Desde já agradeço.
 
Na RTA em Piracicaba eles estavam com um lote de XLR a preço excelente, eu peguei XLR da linha XX da Neutrik por 27 reais.

Minha recomendação é Neutrik, pra mim é melhor custo-beneficio de todos (dura a vida inteira), encaixa melhor que os Amphenol e o prensa cabo é bem mais seguro e confiavel.
 
Bom, se o amigo está procurando opções mais em conta que os Amphenol, com certeza não será os Neutrik.... Uma opção seria os conectores Rean (By Neutrik).