YAMAHA MG32/14FX como usar para gravação?

mvmarquezini

New Member
Olá Senhores!

No final do ano passado compramos equipamentos novos para igreja, onde compras um mesa yamaha e duas caixas oneal, e um microfone sem fio da Shure (beta).

Temos conseguido um resultado muito bom com no som ao vivo. Estou pensendo em gravar o louvor durante o culto e as pregações.

Para gravar a banda ao vivo gostaria de gravar em várias pistas simultaneamente. Sei que apenas com a mesa não vou conseguir, mas existe alguma interface que não seja cara, consigo fazer gravações de pistas simultâneas usando em conjunto com a mesa? Se sim como fazer a ligação para gravar os canais separadamente?

Me desculpem de estiver fazendo um pergunta sem lógica, é que realmente não entendo do assunto e estou começando a pesquisar para incrementar as coisas na Igreja.

Um abraço.

Marcus Vinícius
:D
 
Cara, se essa sua mesa de som tiver saída direct out por canal fica BEM mais fácil. Você pode usar uma Delta 1010lt, é a placa de som multi pista mais barata que eu conheço, tem 8 entradas analógicas e 8 saídas analógicas. No mercado livre custa em médio 550 reais.
 
milhouse disse:
Cara, se essa sua mesa de som tiver saída direct out por canal fica BEM mais fácil. Você pode usar uma Delta 1010lt, é a placa de som multi pista mais barata que eu conheço, tem 8 entradas analógicas e 8 saídas analógicas. No mercado livre custa em médio 550 reais.

Se optar pela 1010Lt pode tranquilamente usar a saida de INSERT out para desviar o sinal para interface de gravacao.'E estremamente barata (em todos os sentidos) e com entrada nao balanceada tipo RCA. Cabe perfeitamente em qualquer PC e faz um trabalho razoavel - sem nuita chique , robusta e previsivel.Dependendo de orcamento e configuracao da sua mesa (se tiver lugar sobrando ) pode organizar as vias de gravacao via sub-grupos.Seria legal saber um pouco mais sobre seu sistema.

Abrcs,
andry110
 
amarildo santana disse:
... ola mv, seja bem vindo ao SAV!