YAMAHA MG32/14FX como usar para gravação?

mvmarquezini

New Member
Olá Senhores!

No final do ano passado compramos equipamentos novos para igreja, onde compras um mesa yamaha e duas caixas oneal, e um microfone sem fio da Shure (beta).

Temos conseguido um resultado muito bom com no som ao vivo. Estou pensendo em gravar o louvor durante o culto e as pregações.

Para gravar a banda ao vivo gostaria de gravar em várias pistas simultaneamente. Sei que apenas com a mesa não vou conseguir, mas existe alguma interface que não seja cara, consigo fazer gravações de pistas simultâneas usando em conjunto com a mesa? Se sim como fazer a ligação para gravar os canais separadamente?

Me desculpem de estiver fazendo um pergunta sem lógica, é que realmente não entendo do assunto e estou começando a pesquisar para incrementar as coisas na Igreja.

Um abraço.

Marcus Vinícius
:D
 
Cara, se essa sua mesa de som tiver saída direct out por canal fica BEM mais fácil. Você pode usar uma Delta 1010lt, é a placa de som multi pista mais barata que eu conheço, tem 8 entradas analógicas e 8 saídas analógicas. No mercado livre custa em médio 550 reais.
 
milhouse disse:
Cara, se essa sua mesa de som tiver saída direct out por canal fica BEM mais fácil. Você pode usar uma Delta 1010lt, é a placa de som multi pista mais barata que eu conheço, tem 8 entradas analógicas e 8 saídas analógicas. No mercado livre custa em médio 550 reais.

Se optar pela 1010Lt pode tranquilamente usar a saida de INSERT out para desviar o sinal para interface de gravacao.'E estremamente barata (em todos os sentidos) e com entrada nao balanceada tipo RCA. Cabe perfeitamente em qualquer PC e faz um trabalho razoavel - sem nuita chique , robusta e previsivel.Dependendo de orcamento e configuracao da sua mesa (se tiver lugar sobrando ) pode organizar as vias de gravacao via sub-grupos.Seria legal saber um pouco mais sobre seu sistema.

Abrcs,
andry110
 
amarildo santana disse:
... ola mv, seja bem vindo ao SAV!

... entao, quantas pistas pretende gravar simultaneo ???
[ ]'s
Obrigado. Pretendo gravar toda bando simultaneamente, sendo assim, precido de pelo menos 8 canais simultâneos.

milhouse disse:
Cara, se essa sua mesa de som tiver saída direct out por canal fica BEM mais fácil. Você pode usar uma Delta 1010lt, é a placa de som multi pista mais barata que eu conheço, tem 8 entradas analógicas e 8 saídas analógicas. No mercado livre custa em médio 550 reais.
Cara, se essa sua mesa de som tiver saída direct out por canal fica BEM mais fácil. Você pode usar uma Delta 1010lt, é a placa de som multi pista mais barata que eu conheço, tem 8 entradas analógicas e 8 saídas analógicas. No mercado livre custa em médio 550 reais.
O lá obrigado por comentar! Realmente não achei essa saída no manual. Em cada canal da mesa temo o input A e B, mais o insert I/O, que vi no manual que serve para ligar um cabo Y para ligar dispositivos como equalizador, gráficos, e filtros de ruídos.

andry110 disse:
Se optar pela 1010Lt pode tranquilamente usar a saida de INSERT out para desviar o sinal para interface de gravacao.'E estremamente barata (em todos os sentidos) e com entrada nao balanceada tipo RCA. Cabe perfeitamente em qualquer PC e faz um trabalho razoavel - sem nuita chique , robusta e previsivel.Dependendo de orcamento e configuracao da sua mesa (se tiver lugar sobrando ) pode organizar as vias de gravacao via sub-grupos.Seria legal saber um pouco mais sobre seu sistema.

Abrcs,
andry110
milhouse disse:
Cara, se essa sua mesa de som tiver saída direct out por canal fica BEM mais fácil. Você pode usar uma Delta 1010lt, é a placa de som multi pista mais barata que eu conheço, tem 8 entradas analógicas e 8 saídas analógicas. No mercado livre custa em médio 550 reais.

Se optar pela 1010Lt pode tranquilamente usar a saida de INSERT out para desviar o sinal para interface de gravacao.'E estremamente barata (em todos os sentidos) e com entrada nao balanceada tipo RCA. Cabe perfeitamente em qualquer PC e faz um trabalho razoavel - sem nuita chique , robusta e previsivel.Dependendo de orcamento e configuracao da sua mesa (se tiver lugar sobrando ) pode organizar as vias de gravacao via sub-grupos.Seria legal saber um pouco mais sobre seu sistema.

Abrcs,
andry110
Não trabalho com desktop a algum tempo. Tenho um Notelbook Positivo celerom que fica com minha esposa e mês passado me deu um Macbok white de presente. Para conectar essa placa teria que usar o computador de alguém da igreja que não fosse o meu. Vou ter que ver se vai rolar!!!

Obrigado por responder.
 
Back
Topo