you tube

lim

New Member
Bersan que tal vc ou os ermanos do ''SAV''gravar uns videos e postar no YOU TUBE ,tipo, instalação de periféricos,soldagem de cabos,equalização,etc,etc...ja vi alguns e devem existir muitos outros,mas,o que eu vi são num idioma meio dificil,sabe como é...

E aí oque vc acha ?

Um abraço querido,espero está ajudando.

Hélio.
 
Olá Lim

Eu tinha pensado nisso, um canal SomAoVivo no Youtube ia ficar bem legal (com vídeos bem produzidos e filmados); até pensei em começar, mas infelizmente não tenho filmadora e tal...

Mas acho a idéia 10!
 
Ha isinho,quaquer máquina acima de 2.0 tem ótima resolução e da pra fazer ótimos videos...

...e você encontra máquinas excelentes pela net...
 
Mas queria fazer algo bem legal, com bom som e tal...

Infelizmente uma câmera não está em minha lista de prioridades agora...

Abraços

isinho
 
Seria bom que mesmo não começando "hoje" o Bersan ou alguém fisesse o cadastro pra depois não ir lá e já ter algum canal com o nome somaovivo, só ñ faço agora pq tô saindo hehehe...
quando chegar faço... :D
 
Cheguei, verifiquei, o canal "somaovivo" já existe, não tem vídeo nenhum e nenhuma informação, foi alguém daqui que cadastrou?
Caso nãoo a saída é um nome allternativo, "somaovivotv" está disponível.
 
Não fui eu não.

Uma boa ideia do vídeo. Vamos ver. Atualmente, com um garoto de 3 anos em casa, ele gruda no pai mais que tudo!

Um abraço,

Fernando
 
Beleza, pode fazer. Eu realmente comprei a filmadora, gravei até minhas aulas, até converti para RMVB.

Mas preciso editar, só não encontro tempo para isto.

Fernando
 
Bersan,só não pode mimar o garoto heim!!! :lol:

Rapaz,se tiver um tempo faça a filmagem na sua igreja com os equipamentos de lá , e com equipamentos que você tem em casa também ! Tenho certeza que só vai sair coisa boa !!!
 
O canal está registrado, o endereço é:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/user/somaovivotv">http://www.youtube.com/user/somaovivotv</a><!-- m -->
 
Boa tarde amigos! senhores!

Não vi um tópico no "home" com o tema específico " SOM AO VIVO".
Com experiências! Dicas, Mancadas, Tecnologia, informações reais de potência instalada e TOCANDOOOOO!!! " tecnicamente!", Tamanho do palco, platéia, Tema!, som ao vivo de verdade! Ambiente, semi aberto, fechado e como????

Podem criar, só vale informações onde o trabalho tenha sido executado para atender um público que tenha se movimentado para ver um show ao vivo! Vale falar! seja bem, seja puxão de orelha, seja tudo!!!

Vale Marketing!, como funciona!???
Vale iluminação planejada e IMPROVISADA!
Vale publico, legal, chato, ancião, criança!
Vale local, região.
Mas só vale SOM AO VIVO DE VERDADE! Eletricidade e público ao vivo!

Forte abraço a todos!
 
Quando abrimos o site SOMAOVIVO não há um tópico direto chamado ou direcionado ás experiências de som ao vivo! Por exemplo, como sao os serviços de "bastidor" ao se preparar o som ao vivo.

Transporte, lista de equipamentos, preparação, passagem de som, outros recursos, outras preocupações, " CHUVA !!!"

Falar sobre tudo aquilo que quem está com o microfone na mão, jamais se preocuparia em imaginar ou resolver.!!!

Não sei se me expliquei, mas é apenas uma sugestão!!!

Forte abraço!
 
Acho que você está falando da seção de artigos. Está tudo lá, um monte de matérias com toda a teoria do que discutimos aqui.

Clica lá: ARTIGOS
 
Back
Topo