Roney Hauck Rodrigues
New Member
Minha mesa ui16 está perdendo a conexão e cortando o áudio, o que posso fazer para resolver?
voce se refere ao wifi? Isso não corta o som, pois a console continua a trabalhar normalmente.
Na minha ui ainda nao tive este problema nao, em todos os grupos que participo, os usuários dizem que a tela do dispositivo pode travar, porem a console nao para, o que para é a interface apenas. Ou seja, mesmo que eu dê o play no dispositivo e a tela trave por queda do wifi, o som nao corta.Se não me engano, a UI permite que vc de "play" em seus arquivos de audio direto do dispositivo de controle, se for isso, pode ocorrer sim, e a solução é a mesma para as outras mesas: use router externo!
Você poderia explicar passo a passo como configurar um router externo para a UI16. Ouvi falar em trocar a antena e colocar uma maior. Isso resolveria?Se não me engano, a UI permite que vc de "play" em seus arquivos de audio direto do dispositivo de controle, se for isso, pode ocorrer sim, e a solução é a mesma para as outras mesas: use router externo!
AltVan13, Obrigado pela ajuda irmão! Vou ver o vídeo. Abraço.