isinho disse:
Porque prefere a SL em lugar da Xenyx????
ela tem um problema que considero erro grosseiro da Behringer, quando se muta o canal o auxiliar continua a sair audio, então se houver microfonia não dá pra se mutar o canal rapidamente pra interromper....
Acho que está confundindo ein... Um auxiliar pré fader NUNCA é mutado pelo mute do canal.; Por isso é pré fader, porque a saída do sinal no circuito é antes do controle de mute...
Na verdade como o irmão logo depois disse e disse corretamente eu uso uma CSM Ciclotron....
Na verdade não sabia que esse tipo de recurso não era tão comum, pra mim acho muito interessante, pois se estamos mutando o canal não queremos que saia nenhum sinal proveniente dele, se quisessemos que somente os master não recebessem era só abaixar o fader ao maximo...
Respondendo a sua pergunta
Isinho(agora eu aceitei hehe), na verdade não é que eu prefira a SL à Xennyx, é que eu fiquei com a Xennyx pelo preço da SL, então fiquei no prejuizo..
A SL tem dois processadores de efeito, tem saida mono incorporada, mais canais mono com pre-amplificador de MIC....
Porém tenho que refazer alguns comentarios sobre a Xennyx 2442 FX:
Continuo achando que falta uma luz indicadora de sinal em cada canal, para facilitar a identificação... mas isso não atrapalha tanto quanto pensei, dá pra se trabalhar numa boa...
poderia se ter equalização sobre o canal de Tape e um potenciometro como nas CSM, é muito util e outra o sinal do Tape não vai para os auxiliares... então playback sem pensar....
mais gostei muito da transparencia da mesa, agora se consegue ouvir nitidamente as harmonicas do violão no retorno... Som bem limpo, claro...
A monitoração de signal pelo Bargraphs sei lá se é assim que se escreve e muito legal nunca tive um sistema assim na mão é bem interessante e facilita muito... é muito rapida a nivelação das vozes pelo ganho mesmo sem passagem de som antes do culto... é uma mão na roda...