1º Encontro Roland de Téc. Cristãos - Brasília/DF

d4e2ab63049b630714c1cdbb9304ca09.jpg
 
e ai, tem que rolar um desses aqui no RIO de JANEIRO, ou nós consumimos pouco produto da roland ou somos completamente esquecidos, eu trabalho com uma M-300 e gostaria de participar de uns congressos desses.
 
Concordo caro Alex, é díficil ver um encontro desses no RJ, gostaria de participar, espero que possamos ser abençoado com um curso desse.
 
Não vou mais à esses eventos voltados à igrejas...
Como a maior parte do público é EXTREMAMENTE leigo, os palestrantes não se prendem a nenhum assunto técnico.
Ficam só dando exemplos do dia-a-dia, piadinhas e historinhas engraçadas.

A Roland tá certa em promover, pois isso vende os produtos deles, mas não é para mim.
Entro e saio do evento sem receber nenhuma informação nova sobre os produtos.

Quem foi no workshop da Venue para as empresas de locação de Brasília sabem o que eu to falando.
Aquele sim foi um evento que valeu a pena ter ido. Aprendi muito.
 
gabriel_equalize disse:
Não vou mais à esses eventos voltados à igrejas...
Como a maior parte do público é EXTREMAMENTE leigo, os palestrantes não se prendem a nenhum assunto técnico.
Ficam só dando exemplos do dia-a-dia, piadinhas e historinhas engraçadas.

Isso vai muito do tec. que tiver palestrando, se ele tiver um roteiro ele tem que seguir mesmo saindo do assunto com perguntas que não tem nada haver com o assuntos ou piadinhas.
Se o tec. for bom e tiver assunto ele pode até sair mais volta ao assunto e segue em frente, cabe também a nós pedirmos pro tec. seguir em frente, se tem gente que faz pergunta tola nós " tec. rodados de estrada" devemos fazer perguntas que nos diz respeito dentro do assunto.

Mais no fundo você tem razão, hoje, as empresas estão preocupadas em realizar esses eventos pra vender, mais mesmo assim nem isso tem aqui no RIO.
 
Alex, não digo que o palestrante é ruim por não aprofundar nos assuntos mais técnicos.
O lance é que não tem como falar de coisas técnicas para um público completamente leigo, que é a maioria nessas palestras "para igrejas".

Conheço alguns dos que foram citados no cartaz do evento, e de longe não são manés.
São pessoas, no mínimo, bastante experientes na área.
A questão é o público mesmo. As discussões tornam-se fracas.
 
gabriel_equalize disse:
os palestrantes não se prendem a nenhum assunto técnico.Ficam só dando exemplos do dia-a-dia, piadinhas e historinhas engraçadas.

No último evento da Roland aqui em BSB não foi bem assim. O Fernando deu uma aula sobre protocolos de transferência aplicados ao áudio.

E tem mais, quem pode fazer com o nível do evento seja elevado é o próprio participante através de suas perguntas.

Ficam só dando exemplos do dia-a-dia, piadinhas e historinhas engraçadas.

Tem que ter ou se não a palestra fica muita chata. Imagine a situação: um cara chato te explicando um assunto que você não entende.

A questão aqui é o público alvo.

E concordo com o restante do que você disse.
 
Gabriel, concordo com vc, ainda nas igrejas, infelizmente existem "tecnicos" curuosos pra dizer a verdade que vão pra esses eventos como se fosse um mine curso, como não sabem nada atrapalha toda apresentação, estou com tigo, eu entendi sua posição.
 
Concordo com vocês, porém, a realidade dentro da maioria das igrejas não é tão simples assim.
O que se tem é um trabalho voluntário, realizado por pessoas que em sua grande maioria entra nessa sem conhecimento nenhum e que aproveitam toda oportunidade possível para aprender.Mesmo assim acredito que é possível se elevar o nível desses encontros, isso só depende de quem vai.
 
Pessoal, lembrando que o evento é gratuito. Fizemos um formulário rápido para inscrição. Quem tiver interesse: <!-- m --><a class="postlink" href="http://migre.me/5U2bd">http://migre.me/5U2bd</a><!-- m -->
 
Christian o problema continua mesmo com a localização preenchida?

Bom, eu me inscrevi. Quem mais vai para podermos marcar aquela pizza no final do dia?
 
ai pessoal da ROLAND, mais uma vez eu clamo, RIO DE JANEIRO por favor.
compramos um V-MIX M300, na loja eimusic, essa loja tem um estudio, ou pode fazer um evento lá ou na igreja onde trabalho localizado na Barra da Tijuca.

ROLAND, nós do RIO de JANEIRO, compramos e utilizamos seu produtos.
 
Back
Topo