1º Encontro Roland de Téc. Cristãos - Brasília/DF

Bem pessoal, aí estão algumas fotos do evento realizado aqui em BSB:

71da1133810c8ee779a6a4b9ddb91348.jpg

Daniel Di Castro, palestra sobre investimentos: "Moedas da viúva".

98c270d45f790f6d15326790fa2290cb.jpg

Alex Lameira, gerente de produtos áudio e video Roland.

3a7c4a87bc091d0cf054d83bef6b6f4a.jpg

M-480, mais uma vez gostei muito do analizer, pena que não virá pra M-300.

27404b239afe218245a9a909e4ab19bb.jpg

Essa bateria reproduziu com fidelidade o som desta:

fa9a9826c4e1277950dbfc191c2b1f15.jpg
d0e6c9dd870488637f2c20766baad353.jpg

Gostei da sensibilidade dos pad´s, bumbo. Havia no evento a presença de alguns líderes e pastores e após a demonstração das duas tocando simultaneamente, pude perceber o quanto ficaram convencidos da qualidade do produto e inclusive me arrisco a dizer que eles vão de fato trocar a bateria de suas congregações.Diante da questão financeira, a eletrônica ganha de lavada.

f8cd7da5dcfed1576c3fd12db2daabc8.jpg

Gerenciador de imagens. Produto de entrada.

a4a82e595ffb902c557b57a44113c3b9.jpg

Esse é o top de linha. Ele tem entrada pra 03 câmeras e uma para reprodução de arquivos via SD Card, grava, envia imagens via usb, tela touch e algumas outras funções da área de vídeo. O que realmente, mais uma vez, me surpreendeu foi a facilidade de operação desses aparelhos. São muito simples, muito mesmo.
Eu acho que o valor dele compensa. Realmente há uma boa relação de bustoxbenefício. Pra minha igreja é "O equipamento" a ser adquirido.

b2aeeb7efbf51337977cb894c3c8d39f.jpg

Os participantes curtindo as novidades.

Agradecimentos especiais à Music Master por nos proporcionar eventos como esse e também à Roland por se preocupar em atender a demanda das igrejas. Obrigado!!
 
Gabriel,

Se você tivesse ido, teria saído com a mesma sensação que eu saí: feliz por rever alguns amigos da área, 50% satisfeito com as palestras, 100% satisfeito com os equipamentos e com a estrutura da igreja onde foi realizado o evento.

Teve aquelas velhas estórias e piadas, mas no geral foi bom.
 
Recebi a confirmação no dia anterior. Gostei do evento, no inicio eu pensei que seria totalmente comercial, mas superou minhas expectativas. Levei 4 amigos da igreja, 3 deles estão começando no som, ficaram impressionados com os equipamentos e acústica da igreja.

Concordo plenamente com o comentário acima do nosso amigo Samuel.
Senti falta dos amigos Gabriel, Carlos, Tiago (que mandou uma msg no Twitter às 5h da madruga dizendo que não daria conta de ir).

Faltou a foto no final, mas tudo bem, deixa para o próximo encontro.
 
O lugar é realmente excelente,as palestras foram muito legais e de grande aprendizado,os palestrantes conseguiram deixar o pessoal totalmente dentro do que estava sendo ministrado,até com umas dinamicas legais como a do compressor.
 
Wellington_ADCN disse:
Concordo plenamente com o comentário acima do nosso amigo Samuel.
Obrigado.

Wellington_ADCN disse:
Senti falta dos amigos Gabriel, Carlos, Tiago (que mandou uma msg no Twitter às 5h da madruga dizendo que não daria conta de ir).
2.

Wellington_ADCN disse:
Faltou a foto no final, mas tudo bem, deixa para o próximo encontro.
Assim que eles publicarem, eu coloco aqui no SAV.
 
Pessoal, já está disponível o DVD desse evento realizado em BSB. Quem tiver interesse, basta procurar o Sr. Evilálio na Batista Filadélfia do Guará.

O custo é zero, é só passar lá e levar o seu.

Abraços.
 
ai Samuel, faz uma pra mim e manda por sedex, quando a copia estiver pronta, me fala o valor do envio e mande o numero de sua conta que eu deposito
 
Back
Topo