A igreja cresceu, bênção!mas preciso de Som!

Olá Larissa ,,,,, kd vc?
Continue postando.... venho acompanhando toda a evolução do seu trabalho e do conhecimento através dos nossos colegas.
Tenho aprendido muito tb.
Grande abraço a todos e que Deus os ilumine.
Sds.
Iriel
 
Olá Larissa ,,,,, kd vc?
Continue postando.... venho acompanhando toda a evolução do seu trabalho e do conhecimento através dos nossos colegas.
Tenho aprendido muito tb.
Grande abraço a todos e que Deus os ilumine.
Sds.
Iriel

Olá,

Iriel, estou na correria rs, mas assim que estiver novidades estarei postando sim.


Por enquanto as coisas aqui na igreja estão paradas, tiveram poucas mudanças.

Segue as fotos...

IMG_20160116_211214713_zpszd9kzu2g.jpg


12523899_516222235228542_6274613103925146640_n_zps5nsguxfo.jpg


Como da pra ver nas imagens, foi passado o gesso nas paredes, e no fundo, está sendo levantado o muro.

Assim que as coisas foram caminhando estarei postando.


Obrigada.
 
@xbennY ;

O Pentacústica PM 2.2 é um condicionador de energia que protege os equipamentos ligados á ele de vários problemas que podem ocorrer na rede de alimentação elétrica e que,sem ele, causariam danos.
 
@Larissa;

Vc ainda está usando, ou usou durante algum tempo, apenas um par de Art310a + 2 subs nos seus cultos? Quantas pessoas em média e como fica o resultado? Reli o tópico todo e não encontrei a referência de qual sub vcs compraram, qual foi?
 
Olá, boa tarde a todos.

O Projeto na nossa igreja estava parado, devido a falta de recurso para investimento. A igreja está da mesma forma como mostra as fotos a cima.

Porém, nesse ultimo mês fomos roubados, arrombaram a grade que fica no fundo da igreja e fizeram a limpa.
Levaram:

2 Rcf art310mkii
1 Akg perception 45
1 Mesa phonic AM-55
1 Amplificador de guitarra Meteoro Nitrous GS 160 Hibrido
1 Pedaleira BOSS 25
1 Guitarra les pool (a marca eu não lembro)
1 Baixo Tagima TBM4BK
1 Violão crafter, (não lembro o modelo, mas acredito que era esse, hde 200)

E outras coisas
1 Tv lcd 40' Philips
1 Notebook Dell

Só nos restou a mesa, bateria, cubo do Baixo e 2 mics com fio.

Estamos fazendo os cultos com uma leacs emprestada de um amigo.

Bom, agora temos que começar o projeto do zero.

Precisamos com maior urgência de caixas, e gostaria da opinião de vcs, qual melhor a adquirir.

Eu pensei em começar com 2 Art715 e pendura-las. O nosso louvor esta só com violão e as vezes guitarra, então hoje não precisamos muita pressão.
E futuramente conforme formos adquirindo os instrumentos, compramos mais 2 art715 e Sub para dar a pressão.

O que vcs me recomendam?

Alguém conhece a FBT XLITE-15 ? será que ela é melhor que as art715?


Obrigada.
 
Olá @AltVan13

Ele foi sim, ontem.

Esclarecemos muitas dúvidas, e demos um rumo ao projeto, conforme for sendo feito eu vou postando as fotos.

Ele me falou muito bem das milan msm.
 
Boa Tarde !

Desculpe a minha demora, mas como prometido, segue todas as mudanças.

Como falamos a cima, adquirimos 2 art712 e 1 art710 e um lewitt its 240 duplo.
Esse é nosso som atualmente, como havia dito, fomos roubados e levaram tudo. Mas Deus é muito bom, e nos abençoou com o melhor.

A igreja está em reforma, segue as imagens do que já mudou.

IMG_20170608_215235125_zpsnqmgdgm1.jpg


Foi colocado o forro de isopor, e por cima lã de vidro.
As placas foram pintadas de preto porque achamos mais bonito rs.
A ideia era colocar o forro de lã de rocha, porém, o orçamento foi muito alto, 3 vezes mais caro do que esse instalado.

IMG_20170608_215235125_zpsnqmgdgm1.jpg
[/URL][/IMG]
IMG_20170608_214707558_zpsvj0cz59y.jpg


IMG_20170608_214808862_zpszbkomnqs.jpg


O altar foi revestido de piso de madeira laminado, ainda está em acabamento.
E por fora, foi revestido de madeira (pinho).

IMG_20170608_214728696_zpsmv0d3sbg.jpg


As caixas e a iluminação foram presos nessa barra (box truss).
Fomos comprar o box truss, e meu pai achou muito caro, então, ele mesmo fez esse. Ficou mais barato e com qualidade superior aos que tínhamos encontrado.

2017-06-10%2009.45.36%201_zpswxnqnmev.jpg



Essas foram as mudanças que tivemos.

Atualmente estamos sem bateria, nosso louvor é com violão, baixo, cajon e guitarra as vezes.

Próximo passo é colocar os difusores nas paredes do altar, e nas paredes do fundo.

O Everton (tonreb), esteve conosco na igreja, me auxiliou na compra dos equipamentos, e graças a ele tomamos algumas decisões acertadas. Muito Obrigada Everton.



Muito obrigada.
IMG_20170608_215235125_zpsnqmgdgm1.jpg
[/URL][/IMG]
 
O Everton (tonreb), esteve conosco na igreja, me auxiliou na compra dos equipamentos, e graças a ele tomamos algumas decisões acertadas. Muito Obrigada Everton.

Pode contar comigo sempre!!!
(e estamos esperando o convite pra fazer aquele som ai na sua igreja!rs)
 
Back
Topo