1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

A igreja de vocês tem fotografia?

Discussão em 'Fotografia' iniciado por carlosecg, 1 Outubro 2015.

?
  1. Sim, em todos os eventos

2 voto(s)
    18.2%
  2. Em alguns eventos

7 voto(s)
    63.6%
  3. Não

2 voto(s)
    18.2%
  1. carlosecg

carlosecg Administrator Moderador

Afiliado:
    20 Outubro 2008
    Aprovações Recebidas:
    36
    Vou inaugurar essa seção fazendo uma pesquisa. Já vi que alguns fazem filmagem, transmissão via internet...

Eu costumo além do som fazer foto e vídeo do encontro do grupo jovem de uma igreja que nem participo mais, por causa dos amigos que permanecem lá. Recentemente recebi convite para participar da comunicação dessa igreja, mas a falta de tempo me fez recusar por enquanto.

E na igreja de vocês, existe esse serviço?

2. bones

bones New Member

Afiliado:
    16 Março 2015
    Aprovações Recebidas:
    0
    na nossa congregação eles contratam estúdio de filmagem e fotografia, gravam em dvd ou disponibilizam no youtube, depende do serviço contratado. Mas isso só nas festividades grandes como congressos e encontro de louvores.

3. pTjz

pTjz Moderator Moderador

Afiliado:
    6 Novembro 2007
    Aprovações Recebidas:
    74
    Na minha foi implementado a equipe de vídeo (definitiva) a alguns meses e está dando hiper certo, pois automatizamos as coisas com controles e hoje só é preciso de 1 pessoa por culto, que faz os cortes e mixagem de áudio ao mesmo tempo.

A próxima etapa é a equipe de imagem.
    Temos em minha igreja 3 profissionais da área, que vivem disso, então eles farão a seleção de câmeras (inicialmente 2) e farão o treinamento dos voluntários, ajudando no quesito enquadramento, regulagens da câmera para melhor aproveitamento da luz, etc...
    Pelo andar da carruagem, isso só sairá no final do ano ou início do ano que vem.

Por em quanto, estes 3 profissionais fazem a cobertura dos eventos de maior importância com suas próprias câmeras.

4. fredsom

fredsom Member

Afiliado:
    12 Janeiro 2015
    Aprovações Recebidas:
    3
    Na minha igreja quem faz as fotos são os que gostam da arte e já possuem as próprias câmeras. Inclusive pra alguns já está virando profissão após ter começado a cobrir os eventos na igreja.

@pTjz você poderia detalhar pra nós sou projeto de vídeo? Pois essa automatização é o que estamos procurando lá na igreja, mas nunca conseguimos acesso para testar esse tipo de equipamento, ae ficamos em dúvida de gastar tanto em algo que não conhecemos. E a nossa housemix é pequena e o ideal seria 1 pessoa para fazer o controle das câmeras.

5. pTjz

pTjz Moderator Moderador

Afiliado:
    6 Novembro 2007
    Aprovações Recebidas:
    74
    @fredsom eu comprei duas GIROCAM de parede na MAXIGRUA.
    As girocams fazem PAN/TILT e o ZOOM eu controle como o controle remoto (Com fio) padrão LANC, que é compatível com as minhas duas cameras.

Estou tento alguns problemas de sensibilidade da GIROCAM, enviei semana passada para eles ajustarem.
    Tirando isso, o resultado foi excelente.

Compartilhe esta Página