absorvedor para colocar atrás da bateria

ANDRY!

Engraçado (prá não dizer triste) é a fábrica de móveis lhe apresentar no site uma foto de um acrílico igual ao que oferecemos, inclusive com dobradiças completamente móveis, e depois fornecer ao dono deste tópico um produto completamente diferente... O cliente não notou isso quando montaram?

Pode ter certeza de que ao lhe fornecer um ISOACUSTIC que seremos fiéis ao lhe enviar o produto que você viu, independente da origem da foto que lhe enviamos. Mas não iremos lhe vender gato por lebre como aconteceu...

Sobre termos um produto "milagroso", com certeza não é verdade, mas não vou ficar repetindo mil vezes a mesma explicação sobre termos uma fórmula única e diferente, PATENTEADA pela ISOACUSTIC. Mas com certeza o resultado é bem diferente (respondendo à sua pergunta).

Cuido sim do Marketing, mas da ISOACUSTIC, não da Clearsonic. E não revendemos material deles, pois como já citei muitas vezes, nossa fórmula é única e patenteada, então os resultados são igualmente diferenciados.



Atenciosamente!

DANIEL BATERA®
Marketing Isoacustic
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.isoacustic.com.br">www.isoacustic.com.br</a><!-- w -->
 
ISOACUSTIC disse:
Cuido sim do Marketing, mas da ISOACUSTIC, não da Clearsonic. E não revendemos material deles, pois como já citei muitas vezes, nossa fórmula é única e patenteada, então os resultados são igualmente diferenciados.
Será?? Então pelo menos muda as fotos do produto. Não encare como uma crítica e sim como uma dica.
 
ISOACUSTIC disse:
Cuido sim do Marketing, mas da ISOACUSTIC, não da Clearsonic. E não revendemos material deles, pois como já citei muitas vezes, nossa fórmula é única e patenteada, então os resultados são igualmente diferenciados.

Reconhece essa foto?Tem a mesma em <!-- m --><a class="postlink" href="http://isoacustic.com.br/portal/?p=5">http://isoacustic.com.br/portal/?p=5</a><!-- m --> (no meio).
A55_big.gif


Determinadamente : ou voces estao plagiando o site da Clearsonic ,ou estao fazendo marketing deles.Nao tem outra explicacao..

ISOACUSTIC disse:
Sobre termos um produto "milagroso", com certeza não é verdade, mas não vou ficar repetindo mil vezes a mesma explicação sobre termos uma fórmula única e diferente, PATENTEADA pela ISOACUSTIC. Mas com certeza o resultado é bem diferente (respondendo à sua pergunta).

Poderia citar o registro de Patente?Daria uma olhada no embasamento.
Porem se tratase de simples aplicacao de pelicula anti-arranhao igual da serie AR da ClearSonic nao seria grande coisa e com certeza nao explicaria acao diferenciada da plexiglass/acrylico Americano ou Israelita.

ISOACUSTIC disse:
E sobre microfonação, que tenho visto muitos comentando, já utilizamos dentro do Isoacustic por diversas vezes apenas 1 mic no bumbo e 2 overs, ficando com um som perfeito. Na Expomusic desse ano fizemos uma cabine semi-aberta onde utilizamos somente 1 mic no bumbo e 1 over.

'E isso mesmo.Praticamente todos os fabricantes desse tipo de material fazem a mesma coisa : Clearsonic,Peace,ActivePlastics,DrumShields,etc.. - todo o mundo sugere a mesma pratica - 1 mic de bumbo e 1..2 de OH.Funciona , desde que suas laterais eparte traseira estao "controlados acusticamente".

Abrcs,
andry110
 
ISOACUSTIC escreveu:

Engraçado (prá não dizer triste) é a fábrica de móveis lhe apresentar no site uma foto de um acrílico igual ao que oferecemos, inclusive com dobradiças completamente móveis, e depois fornecer ao dono deste tópico um produto completamente diferente... O cliente não notou isso quando montaram?

Daniel,
Quando fiz o contato para comprar o acrílico, fui informado das mudanças feitas em relação
as fotos e ao produto a ser entregue.
Portanto eu recebi o que comprei,não me venderam gato por lebre.
Também quero dizer que o produto que comprei me atendeu muito bem, a dica que o Bersan deu funcionou
perfeitamente.
Estou fazendo os acabamentos e logo irei postar as fotos de como ficou.
Todo o projeto saiu por 2.300,00 reais, acrílico + espumas e madeira, o preço do site está errado,
pagamos 2050,00 em 7 placas de 1,50 x 0,615 e + 250,00 entre espuma e madeira.
O problema foi resolvido totalmente, só posso elogiar os resultados.
Quanto a marcas A ou B ser melhor não posso opnar por não ter testado, mas posso garantir que da forma
que fiz me atendeu 100%.
Muito obrigado a todos que postaram pela ajuda.
Deus abençoe.
 
E aí galera!! A paz do Senhor!!

temos um grande problema em relação ao som da batera nas igrejas. quando falamos em colocar a batera acústica os bateras são contra. vai aqui a opnião do músico-técnico:

como se trata de igreja, temos que observar alguns fatores: a função do louvor é conduzir o povo a adoração, então se o som estiver alto, fica complicado, caixa e pratos quando estou altos irritam bastante.

mas entendo também que o músico pra executar bem o seu instrumento tem que se sentir bem!! mesmo não sendo baterista, já ministramos com o batera nosso tocando em batera eletrônica, e como ele é um batera que trabalha muito a dinâmica, perdemos bastante!! já gravei com eletronica também, e é complicado a questão da dinamica.

mas estava exatamente pesquisando sobre essa questão, pois também é uma luta na minha igreja, e achei essa batera da staff drum!!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.youtube.com/watch?v=4RDtzbQPmnc&feature=related">http://www.youtube.com/watch?v=4RDtzbQP ... re=related</a><!-- m -->

alguém já testou?

VAMOS FAZER O MELHOR PRA DEUS!!!! DEUS ABENÇOE A TODOS!!
 
tenho aqui na minha igreja uma barreira acustica no mesmo modelo das citadas no forum,no meu modo de ver todas cumprem o mesmo papel,fiz um teste comparativo entre a a que temos aqui e uma Isobox de um amigo de uma locadora local,resultado:nenhuma diferença não ser o preço (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.playtech.com.br/ch/prod/9757/0/0/537/acrilico-acust-isobox-studio-1,7m-altura.aspx">http://www.playtech.com.br/ch/prod/9757 ... ltura.aspx</a><!-- m -->) R$ 3.999.90,compramos a nossa por menos da metade do preço...R$ 1.680,00,medi com um decibelimetro as ambas,e ambas atenuaram iguais 33db...

tem que ficar esperto...já vi gente dizendo que vende acrilico que absorve...

abraços....
 
Marq Essi disse:
tem que ficar esperto...já vi gente dizendo que vende acrilico que absorve...

abraços....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
eu acho que eu tb....

ps.:
É logico que acrílico absorve, mas é como um band-aid para um morto(by andry :mrgreen: )
 
Bom, já faz um tempo que fiquei de enviar as fotos, mas promessa é dívida então vamos lá :

Essa é a base
IMG00184.jpg


Montagem do acrílico na base
IMG00186.jpg


Colocando o teto
IMG00187.jpg


Montando o fundo
IMG00190.jpg


O restante do fundo
IMG00193.jpg


Ajustando a porta
IMG00195.jpg


O absorvedores colocados no fundo, apenas encostado na parede de trás do aquário
IMG00199.jpg


Totalmente montado já com a bateria
IMG00209.jpg
 
Só para constar, não precisou colocar espuma no teto, apenas atrás já resolveu 110%, rsrs 110 porque ficou um pouco até de mais tive que colocar a bateria em um bus da mesa e puxar 3db nos agudos do eq do bus para compensar a perda causada pela espuma e do bus enviei para o L/R ficou muito bom na minha opinião, na igreja foi só elogios qualidade e volume agradável.
Abraço a todos.
 
Desculpe, tenho acrílico tambem na batera, etc... estou satisfeito, etc..., masssssss esse aquário é suicidio, seria melhor uma bateria eletrônica mesmo.
Infelizmente tenho constatado que os nossos problemas tem sido com os bateristas e não com as baterias (acústica). Parece que queremos isolar 100%, mas geralmente para castigar o cara. Na minha opinião, aliás, ao meu gosto, uma bateria acústica não deve ser isolada dos lados, por cima, por baixo, etc...
No sábado comprei uns pratos turcos (show de bola), estava preocupado com as sobras, ressonância, excessos, pois nossos bateras são marretas e o cara que me demonstrou uns 40/50 pratos e me disse: Esqueca. Quanto menos sobrar ou ressoar mais forte ele vão bater, ou seja, preocupe-se com o timbre. No final fui para levar um prato de ataque e acabei levando dois mais 2 splash;
Resultado: Aconteceu exatemente como ele me disse e estamos satisfeitos;
 
Desculpe, tenho acrílico tambem na batera, etc... estou satisfeito, etc..., masssssss esse aquário é suicidio, seria melhor uma bateria eletrônica mesmo.
Infelizmente tenho constatado que os nossos problemas tem sido com os bateristas e não com as baterias (acústica). Parece que queremos isolar 100%, mas geralmente para castigar o cara. Na minha opinião, aliás, ao meu gosto, uma bateria acústica não deve ser isolada dos lados, por cima, por baixo, etc...
No sábado comprei uns pratos turcos (show de bola), estava preocupado com as sobras, ressonância, excessos, pois nossos bateras são marretas e o cara que me demonstrou uns 40/50 pratos e me disse: Esqueca. Quanto menos sobrar ou ressoar mais forte ele vão bater, ou seja, preocupe-se com o timbre. No final fui para levar um prato de ataque e acabei levando dois mais 2 splash;
Resultado: Aconteceu exatemente como ele me disse e estamos satisfeitos;
 
ISRAEL MARCOS ROSA disse:
Desculpe, tenho acrílico tambem na batera, etc... estou satisfeito, etc..., masssssss esse aquário é suicidio, seria melhor uma bateria eletrônica mesmo.
Desculpe Israel mas vc está errado !O melhor para uns não é o melhor para outros. Vejo muitos criticarem aquário fechado dizendo que nem a melhor bateria do mundo soaria bem dentro de um . . . Este aquário já está em uso e empenho minha palavra que funciona muito bem ! Não tenho problema de ressonância dentro dele, como escrevi acima a única coisa foi que tirou um pouquinho do brilho, eu tinha duas opções, tirar um pouco de espuma ou corrigir no equalizador, preferi a segunda e ficou muito bom.
Quanto a bateria eletrônica isso é muito pessoal, uns gostam outrosssssssssss não.
E o mais importante é que todos ficaram satisfeitos (Membros, músicos, Pastores).


Deus abençoe.
 
ISRAEL MARCOS ROSA disse:
Parece que queremos isolar 100%, mas geralmente para castigar o cara.

Acho que o Israel estava se referindo ao "sofrimento" do baterista dentro do aquário. Digo porque observei que não tem nenhuma ventilação para o "coitado" (posso estar errado, claro).

Marcio, muito bem acabado o aquário.
Com relação aos graves, não vazou nem um pouquinho alí perto do palco?
 
Foi deixado um pedaço do teto atrás aberto para ventilação e para ajudar na reverberação dá uma olhada nas fotos que aparece.
Quanto a vazamento é muito pouco, nem um mic captou vazamento.
Deus abençoe.
 
Respeito sua preferencia e a do Israel pela bateria eletrônica, mas eu não troco a pior bateria acústica por eletrônica.
E PARA QUEM também não gosta de eletrônica fica ai uma maneira de adequar o volume da bateria em templos pequenos.
 
Acho que voce nao entendeu, o que ele falou foi sobre o aquario em si e nao da comparação entre bateria acustica e eletronica.
 
Para quem não acredita que se pode ter bons resultados com aquário fechado, da uma olhada nesse site :
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.ihopkc.org/prayerroom/">http://www.ihopkc.org/prayerroom/</a><!-- m -->
A programação é ao vivo e eles usam o aquário todo fechado com um bom resultado.
Contra fatos não há argumentos.
Mass de qualquer forma ta ai meu testemunho quanto ao meu resultado.
 
Também preferia não ter de isolar as laterais e teto do bimbo... A bateria soa melhor com a junção do que sobre do acústico mais o reforço do PA.
Mais pelo menos NO MEU PALCO, essa realidade não é legal, as sobras elevam demais o SPL...
Minha batera é totalmente isolada e o baterista usa fones com isolamento externo e tem um ar condicionado para ele.

Tiro um baita som com uma bateria mediana (2,3k), estou bastante satisfeito e indico para quem quiser/puder se aventurar.
Com relação a igreja, pastor, músicos, não poderiamos estar melhores.
 
Back
Topo