Ajuda com ligação elétrica - 10 Set Lights de 500w.

gabriel_equalize disse:
Eliabe, creio que esses 11A ainda estejam dentro da margem de segurança dos conectores

ja perseberam que aqueles sequenciadores simples funcionam com 5 tomadas de 10A para spots de 500w, Aceitando até 2 lampadas por tomada ?
nunca derrete a tomada pois nunca vai acender os 5 canais ao mesmo tempo... Acredito que dependendo do programa que irá realizar não há problema algum, a não ser que fique tudo ligado o tempo todo... O que acho difícil...
 
gabriel_equalize disse:
Num desfile, por exemplo, se levar apenas PAR LEDs para iluminar uma passarela, é reclamação na certa.
Todo mundo espera aquela luz "quente" (falando quanto à cor), ao invés do branco azulado dos LEDs.
Interessante. Estou brincando agora com foto e filmagem, e vendo a popularização dos leds achava que eu era o único que pensava assim. O pessoal fala para colocar filtros para "esquentar" a luz, mas eu pensava: como vai ficar igual à luz natural se o espectro dele está BEM LONGE do espectro do sol ou de uma incandescente?
 
É Carlos... Talvez um dia a tecnologia chegue lá, mas ainda não chegou.
Já há produtos tentando realmente simular a luz quente, como esse, da Zamin:
grd_189_1.JPG


Mas comprar um canhão de LED por quase R$1.500 e só ter luz amarela é de desanimar qualquer um, né?

Se for colocar 10 desses numa passarela, são R$15k?
Sai mais barato comprar luz quente e alugar gerador em todos os eventos!

Enfim, o tópico se desviou, mas é uma discussão interessante.
 
Back
Topo