Ajuda na montagem Behringer SX2442FX

Para ficar mais claro:
O sinal do AUX é mono, mas a conexão é estereo usando um cabo com 3 condutores (malha + 2 condutores internos) para balancear o sinal e permitir que ele chegue a grandes distancias sem perda.


Abraço,
Rodrigo
 
Giovanni-sp disse:
Posso utilizar cabo manga de duas vias blindado com trança de cobre?

O certo para cabos balanceados é usar um cabo com 3 vias, uma para o "positivo", outra via para o "negativo" e a última para "blindagem".

O pessoal tem usado o SC30 da Santo Angelo.
 
Não, porque só o que vai ser enviado é o sinal de audio, e não a amplificação.
Se fosse passiva, a história era outra...
 
Amigo, o melhor preço que já encontrei foi nessa loja...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/loja-54103">http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/loja-54103</a><!-- m -->
 
Já havia visto esse site, mas será que na Santa Efigenia não acho mais barato? Pq de qualquer maneira vou ter que comprar os conectores mesmo...
 
Giovanni,

Pelo que eu vi o preço ta até melhor que o da Santa, mas não custa nada olhar ir fazer uma pesquisa

Abraços!
 
Cabos, sempre achei caros na Santa...
Mas por não estar sempre por lá, posso não ter procurado nos lugares certos...

Ah, e 1,99 o metro, acho bem em conta...
 
Olá a todos,

Como antes possuiamos uma mesa de 6 canais e só 2 caixas passivas,

compramos agora uma mesa SX2442FX, 2 caixas RCF 310 Bi-amplificada e 2 monitores staner ativos TSA 210

Abençoado seja esse ladrão, não tem ideia do bem que fez para vocês.

Por favor, coloquem grades, alarmes, vigias, orem muito, para isto não se repetir. Vocês devem ter saída de um sonzinho de R$ 1.000,00 para um top de linha de quase R$ 10.000,00, que doação maravilhosa. Então façam o máximo para proteger os equipamentos.

Até porque o ladrão, ao ver a igreja funcionando bem novamente, vai querer voltar para conferir os novos equipamentos.

Um abraço,

Fernando.
 
isinho disse:
Cabos, sempre achei caros na Santa...
Mas por não estar sempre por lá, posso não ter procurado nos lugares certos...

Ah, e 1,99 o metro, acho bem em conta...

Já na playtech ta custando 2,50 o metro agora deve ta mais, eu não sei

mas tem uma loja que só vende cabos de todos os tipos: de informatica, video, elétrica e de audio, é uma loja pequena, um corredor, na Santa. A última vez que eu cotei lá o rolo tava 200 reias ( 2,00 por metro).

Se vç quiser o telefone deles é esse: 3338-2847, a loja se chama " Andy Cabos", e o site é esse mais é meio ruizinho: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.andycabos.com.br">www.andycabos.com.br</a><!-- w -->

Abraços!
 
Se eu soubesse que alguém doaria equipamentos desse nível, eu mesmo roubaria minha igreja. Brincadeirinhaaaaaaaaaa!

sds

Toninho
 
OLIVEIRA disse:
Se eu soubesse que alguém doaria equipamentos desse nível, eu mesmo roubaria minha igreja. Brincadeirinhaaaaaaaaaa!

sds

Toninho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

R-A-C-H-E-I
 
Giovanni-sp disse:
Amigos boa tarde!

Estamos montando o sistema de som na igreja e preciso de ajuda para montar a saida de áudio diretamente da mesa.
Fomos assaltados e compramos agora uma mesa SX2442FX, 2 caixas RCF 310 Bi-amplificada e 2 monitores staner ativos TSA 210.

Realmente essa mesa é muito boa, tem tantos recursos que dá até pra confundir. Como antes possuiamos uma mesa de 6 canais e só 2 caixas passivas, dá pra entender o pq estamos tão confusos.

Acontece que não estou sabendo onde ligar os retornos e onde ligar as caixas propriamente ditas, além de não saber qual os melhores conectores e cabos na utilização. O espaço é até que pequeno 12 X 8 mts e esse material foi uma doação que ganhamos.

Não estamos em condições de pagar pra fazer agora e quero muito montar o mais urgente esse esquema. Será que voces podem me ajudar?

caro giovanni

sou concorrente direto da playtech e nao e primeira vez que ouso falar que eles nao dao um suporte pos venda, posso te ajudar sim primeiro preciso saber o que realmente vc tem em maos para melhor atende-lo, se tiver msn ou quiser me contatar pelo tel da loja e o 11 2889-5600
ou tbm pelo msn da loja que e o <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

Abraços a todos,
Giovanni
 
Essa doação foi de um empresário da igreja mesmo. Glória a Deus por isso e olha que ele nem perguntou o que precisava.

Foi na loja, ou sei lá como fez, resolveu e escolheu tudo sozinho e só mandou entregar!

Agora, ser roubado, voces nem tem idéia de quão triste é isso. Agora dá até pra rir, mas no dia foi fogo.
 
Pessoal, boa noite... quer dizer bom dia!

Estive olhando alguns conectores da marca Neutrik que pelo que sei é um dos melhores. O que me deixou confuso é que mesmo os de 3 pinos tanto macho quanto fêmea são variados, da mesma marca.

Qual voces me indicariam?

Abraços a todos e bom dia adiantado.
 
Qualquer um, na prática. São todos bons. Há modelos com um detalhe a mais, outros menos, mas basicamente são todos bons e caros.

Procure Amphenol, tão bom quanto e geralmente mais barato.

Santo Angelo também são razoáveis, e o Switchcrafts são bons, mas difíceis de achar.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo