Ajuda - Retorno in ear sem fio de baixo custo

Srs. muito obrigado pelas opiniões

vejo que é unânime a decisão de fazer um investimento um pouco mais pesado do que eu imaginava.
Vou ter que investir parte dos rendimentos conquistados com a banda para isso, farei uma análise do maior número de vezes SEM JUROS para parcelamento e vamos em frente...

Agora na lista de indicações minha primeira opção seria o NADY...

Abraços!
 
TSA disse:
Comprar mal = comprar duas vezes (se o cidadão aprender a lição logo na 1ª vez... :p ).
Cara pior q é verdade rsss, tem gente q prefere compra 10 p10 da china do que 1 santo Ângelo.
mesmo sabendo q os da china dura nada e os da santo Ângelo com cuidado dura pra sempre quase rsss.

8) 8)
 
Amigo é o seguinte, fim de ano,eu estava com um ps2 meu encostado em um canto,meu palm treo e meu dell axim x30, eu queria porque queria um celular melhor,com um gps,com um sistema mais atual que o palm os (que é horrivel).

Resumindo,troquei tudo acima mais 50R$ em um htc tytn ll,chegou na minha casa eu fiquei super alegre e estranhei,o sistema é um pouco mais lento que o palm os, e o pior,mesmo com tudo desabilitado e com o sinal bom a bateria durava nada,eu fico praticamente 5 horas por dia fora da minha casa,a bateria acessando a internet direto não segura carga por 3 horas e meia,então me arrependi e muito,preciso bastante da internet e office durante o dia,e com uma bateria fraca dessa (mesmo com configuração boa) e um sistema lerdo pra caramba não vou ficar com o celular.

Outro resumo,já to negociando a troca em um nokia e72 e aprendendo a testar antes de comprar,e procurar mais na internet antes de comprar,pesquisei e to sabendo,fui muito contra os comentarios de quem dizia que a bateria durava menos de 3 horas e meti minha cara na parede,poderia ter muito bem pago mais um pouco e pego o nokia e72.
 
Vitor,
me desculpe, mas vc pode me esclarecer a ligação de sua resposta com o tópico, eu realmente não achei.
 
Fiz uma breve pesquisa, e só vi comentários negativos sobre a Nady.

Sinceramente, não é à toa que é mais barato.


Penso que é melhor ir atrás de algo garantido, mesmo (Shure, Sennheiser, Audio-Technica, etc.).
 
vivalavidarock disse:
Bom... desconhecido não é não...
Mas alguém possui, ou trabalha, já trabalhou... com este sistema???

Opa, rsss, sinceramente eu tenho uma nandy sem fio.
Meu mic de lapela é sem fio e o fabricante é nandy, cara uso ela a uns 8 a 9 metros no Maximo da base, rsss, geralmente n tenho problemas com perda de sinal, no entanto tem uma coisa, quando a bateria ta começando a acabar rsss, ele te deixa na mão e ainda passa vergonha pq começa a fazer uns barulhos tipo perdendo sinal, mais tirando isso, se utilizar sempre bateria nova rsss é de boa d +++, o mic tem lá seus defeitos de captação mais tipo isso já é outra historia, falando de sistema de transmissão atende bem no meu caso.


8) 8)
 
Vamos analisar...

- Alcance: 6 a 8 metros;
- Produz ruídos com bateria ainda com capacidade de carga;
- Tem problemas de captação...

Resumo: é meia-boca...

Se alguém se interessar por este "excelente" produto, vai fundo... :evil:

[]'s
 
Tipo que se eu fosse la comprar realmente investiria em algo melhor, mais quando cheguei na igreja ja era utilizado este sistema, estou só esperando pra trocar as caixas do PA e trocar o mic junto rssss.

Mais isso vai gerar outro topico futuramente.

8) 8)
 
Mas que dificuldade em investir o dobro de um equipamento meia boca em um equipamento meio top de linha,esse shure está em um otimo preço e tenho certeza se você não deixar cair ,estourar pilha dentro dele e não ligar em energia ruim,vai ter equipamento por uns 10 anos.
 
Certo pessoal, realmente o preço acaba sendo proporcional à qualidade neste caso.

Em breve, quando os rendimentos financeiros de minha banda melhorarem um pouco comprarei um equipamento top para evitar dores de cabeça.

COMPREI o tal Chinês da XBZ para usar nos ensaios, assim que fizer mais testes passo
a experiência para os amigos do SAV.

Abraços!!!
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.takstar.com/eng/hotview.asp?id=534">http://www.takstar.com/eng/hotview.asp?id=534</a><!-- m -->


Quanto custou???
 
Esquecí de deixar o link...

Comprei um desse:
http://produto.mercadolivre.com.br/...-sem-fio-vhf-xbz-modwm-9001-muito-barato--_JM

Estou testando ainda, mas já deu para ter uma idéia do sistema:
Tem uma perda de timbre na região dos graves, até agora não tive interferências dentro de 30 metros, não tem muita potência em questão de volume, e parece ser bem frágil.
Ele é bem pequeno, tanto o transmissor, quanto o receptor que funciona com duas pilhas AAA.

Quando tiver mais dados, tiver feito mais testes, falo um pouco mais, por enquanto não recomendo nem faço o contrário...rsrsrsrsrsrsrs
Abraços!!!
 
Amigos

Fiz alguns teste práticos com o sistema mencionado acima.

NÃO RECOMENDO

Quanto às interferências sossegado, pelo menos nos locais em que testei.
Tive problemas como: perda TOTAL de timbre e MUITA distorção.
Utilizei só para voz, não vinha nenhum instrumento a mais, mas mesmo
assim não foi possível aguentar a distorção e a perda de timbre.

Resumo; não serve pra nada.

Abraços!!!
 
vivalavidarock disse:
Fiz alguns teste práticos com o sistema mencionado acima.

NÃO RECOMENDO

(...)

não serve pra nada.
731b850eb2f3ab0dd1448bf826d294176g.jpg


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Olha, apesar de todos os um milhão de pesares... :roll:
usei em um show pra mais de mil pessoas! hahahahahahaha :lol:
mesmo distorcendo, sem timbre... eu pelo menos me ouvia! :mrgreen:

Mas não vale a pena realmente.
Estão vendendo a partir de R$200,00 mas é $ jogado fora. :cry:
Abraços!
 
Back
Topo