Ajuda - Retorno in ear sem fio de baixo custo

Tem um sistema AKG que já ouví falarem mto bem, e o preço é
relativamente bom... o WMS40, da série micotools que funciona como transmissor
de instrumentos ou como in ear sem fio.

Alguém sabe onde oencontrar???

Abraço!
 
Cara, alguém errou aí. Se o sistema é p/ transmissão de sinal de instrumentos, não tem como ser usado como IEM. Em IEMs a base é o transmissor e o bodypack o receptor, ao contrário dos sistemas de mics e afins.

O sistema in-ear completo da AKG é esse.
 
Boa TSA!

Estava até estranhando esse "novo" produto. :mrgreen:

Esqueci de comentar aqui no fórum, comprei um in-ear Audio Technica M2, bom, tem que falar alguma coisa?

Nota 10!!! :D
 
O produto não é novo, o transmissor é bem pequeno
e pode ser ligado direto na saída da mesa ou do instrumento, o
receptor não é uma base, e sim um aparelho estilo Bodypack
com controle de volume, etc, ambos funcionam à pilha.
Srs. pesquisem...
Vou postar algo sobre.
Abraços!
 
Pesquisei antes de postar.

Não encontrei nada além do que foi comentado.

Coloque o link do que você encontrou.
 
AKG%20PR40GB40.jpg


O transmissor é o GB40
O receptor PR40
Ambos da série AKG WMS40 Microtools.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços!
 
Agora sim, clareou! :D

Mas o principal uso do receptor portátil é atender a exigências de sistemas de TV. O receptor fica acoplado à câmera de video.

Como SEGUNDO uso pode se usar como "in-ear".
 
Tenho um técnico q consegue em SP, mas tbm tem no Paraguai... deve ser o que restou então.

O técnico da minha banda já testou e gostou bastante, me chamou atençao pelo preço, e é um AKG né...

Ninguém conhece???

Abraços!
 
R. Leal disse:
Mas ja está descontinuado segundo o site da AKG.

As vezes o produto sobra em estoque.

R. Leal disse:
Como SEGUNDO uso pode se usar como "in-ear".

É complicado pois no in-ear o sistema tem que trabalhar em um padrão muito linear e sem ruidos para aproveitar melhor a qualidade do fone,por isso que alguns sistemas in-ear são mais caros que microfones bons,além dos receptores ser em tamanho menor.

Esse produto da AKG foi criado também para guitarristas que precisam de coisas que não ocupem muito espaço em sua maleta de pedaleiras.(fora as pedaleiras,esses pode ocupar com gosto :twisted: )
 
vivalavidarock disse:
Exato, é uma 2ª opção de uso...
Consigo pro R$ 600,00 novo...
O que os Srs. me dizem? considerando custo x benefício!
Obrigado!
Teve um cara( :mrgreen: ) neste mesmo tópico que comprou um in ear chinês apesar de termos indicados produtos melhores, ele se arrependeu...

Agora se tá querendo comprar um produto que nem mesmo é específico para tal aplicação?

Se vc tivesse comprado aquele shure lá do começo(apesar dos 189/mes)...
 
Deluna disse:
Além do que agora seriam apenas 7 prestações restantes(já tem 3 meses de tópico)...

Rsrsrs,se ele tivesse comprado o shure o topico estava resolvido e não com essas 6 paginas,além de ter um bando de usuarios elogiando o "shure".
 
O que dificilmente é compreendido é q vontade de ter o Shure não falta
o que falta é a verba! rsrsrsrsrsrsrsrs

Quem tem um orçamento apertado sabe bem do que estou falando,...,
189/mês não tem condições meeeeeeessssssmo, no meu caso ainda pior,
pois a maioria do pessoal aqui é técnico em uma igreja, onde podem contar com
ajuda dos membros, já no meu caso sou eu e Deus...

Obrigado a todos q tiveram a paciência e a boa vontade de ajudar!!!!

Abraços!!!
 
Da uma olhada nesse aqui: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.musiciansfriend.com/pro-audio/wi-digital-audiolink-pocket-portable-stereo-digital-wireless-music-instruments-audio-monitoring-system">http://www.musiciansfriend.com/pro-audi ... ing-system</a><!-- m -->

é wifi, a bateria dura 14 horas, custa 189 dólares (cerca de 400 R$) só tem elogios nas qualificações. Tem bateria interna e recarrega via USB
 
Back
Topo