Ajuda URGENTE

David Fernandes disse:
W. Christian disse:
Vc poderia embutir suas caixas no teto (não completamente, lógico), deitadas. Dê uma olhada nos projetos da LC Diniz, onde há caixas montadas desse maneira.

Christian, isso é esteticamente legal, mas as vibrações da caixa passam para o forro, gerando ruídos. Não acho que esta seja uma boa idéia.

[]'s

David, neste caso, a caixa não teria contato com o forro. Como eu disse, não é literalmente embutida, apenas dando a impressão de ser. Eu gosto da idéia.


Diogo, o Bersan e o David comentaram sobre a questão de uma visita técnica de um profissional da área. Acho interessante também. São José dos Campos > Campinas > David Distler.


Grande abraço.
 
É esse o preço mesmo da Soundcraft de 32 canais (24 monos com fader).
É isso mesmo...

Ah, e não acho caro...
 
W. Christian disse:
David, neste caso, a caixa não teria contato com o forro. Como eu disse, não é literalmente embutida, apenas dando a impressão de ser. Eu gosto da idéia.

Se a caixa não tem contato com o forro, é uma boa opção para salas com pé-direito não muito alto. Concordo com vc.

[]'s
 
Na verdade, a de 32 possui apenas 24 canais com fader, todos mono.
Dois estéreos somente em knobs, e dois retornos estéreos para se insertar no master (se não me engano).
 
Mas existe tbm o modelo chamado de 24???
pq la atrás foi perguntado se era a de 24 ou a de 32, são dois modelos de mesa, ou a chamada de 32 tem 24 e é apenas um modelo??

Abrazzz
 
A de 24 canais possui dois estéreos e 16 mono com fader.
Ah, e o Jopereira também comprou na Torau...
 
certo

Pessoal agradeço muito a voces, mesmos pelas dicas.

Minha prioridade e trocar a mesa eo multicabo (10anos), como em qualquer igreja não sou que decido e sim a mesa adm, confesso ja levei o orçamento da csm 24.8, mas ainda posso leva a LX7. Posso compra sem medo, qualidade e durabilidade, em comparação a csm é maiorr???

Vou mudar a angulação das caixas direcionando mais paa o publico, aumentando uns 10º, comos os outros 2 pares de caixas tenho controle separados vou zerar as do meio e manter apenas do fundo como reforço, na verdade essas quatro caixas de som funcionavm com caixas de som ambiente e não PAs, mas se eu aalterar como eu disse terei resultado satisfatório?

Nosso baterista é muito bom, referencia nas igrejas da nossa denominação, primeiramente vou partir para uma boa converssa, e se não der certo, parto para trtameto acustico e aquario.

Palco, ja conseguimos avançar, ganhei mais uns 4 metros de largura assim vou poder separar a galera da bateria, abaixando consideralvelmente os volumes dos monitors. Fones um hipotese que esta amadurecendo aos oucos.

Quanto ao sub, não vou retira lo, por que o som fica horrivel, precisa sim, mas vou trabalhar com o minimo possivel, voces acham que eu deveria trabalhar em até quais frequencias???

Esttou indo no caminho certo?

Obrigdo mais um vez desde já !!!!
 
Back
Topo