Alguem conheçe a marca Shamsonic?

ASobre as caixas o projeto é até bacana !!!! toroidal...divisor de frequenciase tudo......Quanto custaram? ... até uns 600, reais tá bom.. já vi caixas nacionas muito piores... que esta.....

sobre o Driver.. Neodimio é o imã !!!!!! e Titanio !!!! é nucleo !!!!!! podemos tern neodimio com nucleo de titanio sem problemas , neodimio é o material do imã é mais leve e suporta altas potencias
devido a força magnética maior com pequenas dimensões !!!!!
 
Boa Noite

djjacksondeep disse:
o caso dos amps que sao copia da Crown, e vi na pratica isso.. os novos amps sao muito melhores que os populares amps da behringer EP 2500 e agora 4000.
as maquinas de iluminaçao para dj nao dao problemas macanicos. somene queiman lamapadas por mau uso ou pelo seu tempo de vida util mesmo. e olha q sao muito semelhantes as da ELO. talvex os controles dmx sao bom tbm pq ainda nao comprei. a linha de caixas acusticas ainda nao testei os novos modelos pra dizer.. mas ja fica a dica.. tem coisas boas e coisas ruins. entao saiba bem e pesquise antes de comprar algo.. e posso garantir que pelo preço que sao e seu rendimento vale a pela comprar shansonic. :D

Olha para ser sincero iria preguntar para o pessoal sobre a qualidade dessa marca pois nunca as vi tocando somente por fotos mesmo e pelas proprias fotos em que vi sei não em afirmar que copia de Crown?
A fonte dessas chinessas são muito pequena para tal potencia especificadas por eles. Vi comentarios em outro forum em que em comparação com outras nacional as chinesas rende pouco mais da metade da potencia citada por eles mas enfim queria saber se compensa custo x benefio dessa marca.

Já a iluminação sem comentarios muito boa mesmo compensa o investimento sim :lol: :lol: ...

Mas fica ai minha duvida se alguem pouder ajudar fico Grato?

Guilherme Vaini
 
Ola Djvaini..

Sobre as caixas.. só para concluir.. els são usadas como retorno de pulpito aqui, e em uma festividade aqui na igreja.. durante o culto da parte da manha, uma das caixas começou a sair fumaça.. e o pessoal pensou que estava pegando fogo, devido a quantidade de fumaça que fazia, cortaram o som na mesma hora e desligaram as caixas..

Quando eu abri a caixa para ver o que tinha acontecido, a parte da fonte com os capacitores e resistores de proteção, todos estavam torrados.. fui até uma eletronica e consegui as peças de sucatas.. troquei, liguei e tudo funcionando..

Neste mês, durante outra festividade na igreja, durante o culto a noite.. uma das caixas deu um estralo alto.. e parou de funcionar.. um dos meninos trocou o fuzivel e queimou novamente, continuaram o culto apenas com a outra..

No outro dia abri a caixa, a fonte havia queimada, e não era a mesma caixa, e sim a outra.

Concluindo.. ambas deram problema em menos de um ano, ela não aguentam pressão sonora.. é forças um pouco.. e puf !! .

Sonoridade.. sinceramente, depois que comparei com as RCF, achei horrivel..

[]'s
 
Boa noite

Leonardo Go foi o que imaginei, mas alguem mais tem ou possui essa marca em audio, powers ou caixas queria mais algumas opinões pois queria comprar mais um power e pelo preço tava pensando em adquirir uma dessas.

Desde já obrigado

Guilherme Vaini
 
Conheci a marca Shamsonic a pouco mais de 2 meses e confesso que não sentia muita firmesa quando passava na frente da loja no Paraguay. Até que um dia fui lá para comprar umas peças (2 Epx 4000, mesa 1208usb, equalizador e mixervmx 300usb todos da Bheringer. O vmx então parou a saída de boot e de potencias na segunda utilização) me apresentaram o DSP 1200. Foi uma descoberta que até hoje não me arrependo. Com seus 35,5 kg que causaram muita dor de coluna e sofrimento na fila da aduana, que foram compensados depois por um grave limpo e aveludado causando muita alegria (a mim e aos 2 amigos e Dl's que trabalham comigo) e curiosidades entre os dj's de plantão. A palavra mais escutada por mim na inauguração foi que o grave estava "FRENÉTICO" ou "SINISTRO". Estava me sentindo o pai do filho bonito. Minha preocupação agora é com relação a manutenção e reposição de peças. Mas como comprei uma potência de 4.800 watts (2x 2.400 w/Rms em 2 Ohms / 2x 1.900 w em 4 Ohms / 2x 1.600 w /Rms em 8 Ohms) e 4.000 watts em bridge 4 Ohms por apenas US$ 600,00, se der problema vou lá e compro as peças ou até mesmo um outro "power" em substituição. O Laser azul nem se fala com seus 200 mW. O Laser verde nem aparecia. Recomendo pois a relação preço benefício é muito interessante. Abraços e boa sorte a quem se aventurar.
 
Produtos no Paraguay tem que saber onde comp´rar, quando for comp´rar Shamsonic tem que comp´rar na loja deles, que é quase na frente do McDonald´s, e se for comp´rar outros produtos eletronicos tem que comp´rar em loja de confiança, temos nossos equipos da igrejah kuase tudo do PY (01v, EP 4000, powerplay, DI8000, ADA, entre outros...) e inclusive uma potencia Shamsonic uma 9400 (6000wts) que por sinal é mto boa, p´ra nao dizer que nunca tive problemas com equipos de la, deu pau em um ADA (que comp´rei em uma outra loja, pois na loja de um amigo meu estava em falta) tirando isso nunca tive problemas com nada de la, e o preco é bem mais em conta do que se comp´rar no Brasil, o problema é que é a vista, mas se precisarem de ajuda p´ra comp´rar alguma coisa la, é soh da um toque que eu falo se a loja é ou nao de confianca.

Ah, Shamsonic é a concorrente direta da Behringer. (sem falar que os Moving Head/Led deles sao mot bons e nao custam muito caro...)

No mais é isso, Abraco a todos.
 
Produtos no Paraguay tem que saber onde comp´rar, quando for comp´rar Shamsonic tem que comp´rar na loja deles, que é quase na frente do McDonald´s, e se for comp´rar outros produtos eletronicos tem que comp´rar em loja de confiança, temos nossos equipos da igrejah kuase tudo do PY (01v, EP 4000, powerplay, DI8000, ADA, entre outros...) e inclusive uma potencia Shamsonic uma 9400 (6000wts) que por sinal é mto boa, p´ra nao dizer que nunca tive problemas com equipos de la, deu pau em um ADA (que comp´rei em uma outra loja, pois na loja de um amigo meu estava em falta) tirando isso nunca tive problemas com nada de la, e o preco é bem mais em conta do que se comp´rar no Brasil, o problema é que é a vista, mas se precisarem de ajuda p´ra comp´rar alguma coisa la, é soh da um toque que eu falo se a loja é ou nao de confianca.

Ah, Shamsonic é a concorrente direta da Behringer. (sem falar que os Moving Head/Led deles sao mot bons e nao custam muito caro...)

No mais é isso, Abraco a todos.
 
Oi preciso de sua ajuda tô precisando de 2 caixas de 600 a 700 rms achei está caixa tá na frente nhl olhei mais e shamsonic estou comedo de compra e ser falsa tem como vc me ajuda.this HTML class. Value is http://produto.mercadolivre.com.br

@matheus amagrave, antes de mais nada saiba que a potencia da caixa não diz muito sobre a mesma, o ideal é saber o quanto ela rende, o quanto ela vai lhe fornecer de resultado, no caso o quanto de pressão sonora vai ser disponível (SPL) e qual a resposta da caixa (resposta de frequência).

Segue um exemplo:
rcf_art310A.jpg

(Grafico da resposta da caixa ART310a - SPL max de 127dB)

Quanto a marca shamsonic, vamos dizer que é uma paralela a behringer, tanto em qualidade quanto durabilidade.
 
Alguem tem o esquema eletrico dessa caixa? A minha deu um curto e queimou um placa, ai estou procurando o esquema eletrico, ou foto das placas e componentes para eu conseguir concerta a minha
 
Back
Topo