Aniversário de Brasília - Programação Palco Gospel

Pow cara vou lá assistir um pouco, pow trabalhar com essas bandas todas não é pra qualquer um não...deve ser bastante dificil, pra mim tinham que ter convidado o fernandinho pra animar um pouco mais a festa...
 
A banda do Cleber é boa eles tocaram no aniversário da Juventude da Igreja Betesda no fim do ano passado e foi benção...banda muito boa.
 
Que tal fazermos um "mini-encontro SAV Brasília"? Vamos combinar horários e saímos todos na mesma foto :D
 
Trabalho ao lado... Com certeza, se Deus quiser, passarei por lá....
Bem que poderíamos combinar de fazer esse encontro. Contem comigo...

Abraço,
Osvaldo Neto
(61)8437-8437
 
opa! estarei com umas locações lá, podem marcar um local e horário pra gente se conhecer :mrgreen:
meus fones:
61 9223 1213
7814 6795
 
OBA!!!!

Marquem um encontro, tirem muitas fotos, comentem o que acharam sobre equipamentos/evento e tudo o mais!!!! Depois vamos colocar uns bons artigos aqui para o pessoal ver como foi.

Valeu galera!!!

Um abraço,

Fernando
 
Uau! Eu sempre falo na preocupação com eventos, com o cuidado, com montagem de tudo, etc, etc. Isso aí é MEGA Produção, outro nível muito maior.

Valeu Tiagão, tô aqui babando... continua mandando notícia.

Um abraço,

Fernando
 
Sinceramente esse tanto de energia que vai ser puxada me assustou...

Se brasilia já enfrenta serios problemas de falta de energia imagine depois isso...

Realmente deve ser um evento e tanto, já sabe que marca de caixas de som vão usar?
 
Back
Topo