aquisiçao de microfone

bom! compramos um microfone da sennheiser ew135g2 mais ate isso acontecer fiz varias pesquisas pois e um investimento q pode ficar feliz ou dor de cabeça :wink: . mais começamos olhando o shure pg24beta e o slx4 uhf. mais resolvi arriscar e comprei o sennheiser para minha surpresa boa o microfone e otimo valeu cada centavo do investimento.
a grande diferença q achei do shure foi a claresa de som q para nos q lidamos com som em igrejas e exencial.hehehe abs!
 
Olá Giorgio, estava sumido aqui do fórum, que bom que apareceu.

Shure, AudioTechnica, Sennheiser e AKG formam a elite dos microfones no mundo todo.

EW135-G2_normal.jpg


A cápsula é baseada no E835, um microfone muito bom, com um destaque maior nas médias altas em relação ao SM-58.

Um abraço,

Fernando
 
bersan

bom meu irmao! fiquei mesmo sumido ate do msn :lol: :lol: :lol: , mais sempre passo por aqui sim , mais vou voltar a responder assim q possivel. :wink: :wink: agora a respeito da capsula e sim a 835 ja abri pra ver 8) :eek: . mais sim eu conheço akg,e todos q vc colocou inclusive o ultimo fez parceiria com a leson. um abraço.
 
Graça e paz.

>>O irmão escreveu:
Sennheiser, AKG e Beyerdynamics formam a elite dos microfones no mundo todo.

>>Pois é irmãos, vi dois mic. NOVIK que tinha cápsulas alemãs. Talvez Beyer. O vendedor testou, com uma comparação com o oni-presente SM58 da Leson e o novik matou a pau, tendo mais graves e etc...
>>Pergunto se os irmãos conhecem...?

___________________
Um abraço.B
 
Idelevel,

não os vi não, mas estou muito curioso pelos sem fio e com fio da NoviK Neo.

Falando um pouquinho da Novik Neo. A Someco é uma empresa argentina que comprou a marca (a Novik fabricava de falantes, mas faliu nos anos 90) e a relançou como Novik Neo.

A Someco distribui no Brasil as marcas Peavey e SKP. Andaram me falando que os produtos com a marca Novik Neo são fabricados no Brasil, mas não sei confirmar isso.

De Novik Neo tenho vários catálogos, incluindo:
microfones sem fio, com fio e gooseneck
amplificadores
falantes, incluindo drivers titânio
caixas acústicas

Tenho ouvido falar bem (aqui mesmo no site e fora), mas esses produtos tem pouca distribuição no meu Estado, logo ainda não deu para testar a fundo.

Desconheço a informação que usa cápsulas alemãs. Se o vendedor falasse que são chinesas, tudo bem, mas alemãs... Não desmerecendo o produto, mas ainda é um mic voltado para o mercado de baixo custo.

O vendedor testou, com uma comparação com o oni-presente SM58 da Leson e o novik matou a pau

Os LeSon SM58 são mesmo onipresentes, todo mundo conhece e/ou já trabalhou com eles. Mas desde 1990, quando comecei a cuidar de som, são os mesmos microfones, nada mudou. Logo, tá fácil qualquer projeto novo ser melhor que os LeSon. Não que os LeSon sejam ruins, só não evoluiram tecnologicamente.

Um abraço,

Fernando
 
Graça e paz.


De Novik Neo tenho vários catálogos, incluindo:
microfones sem fio, com fio e gooseneck
amplificadores
falantes, incluindo drivers titânio
caixas acústicas

>>Pense num driver de Ti que fala alto... Muito bom mesmo o Novik que vi nesta mesma loja.

Desconheço a informação que usa cápsulas alemãs.

>>O vendecor abriu a cápsula e me mostrou a incrição: MADE IN GERMANY

...Sei lá...mas o som e legalzinho..

___________________________________
Um abraço.B
 
Legal a informação.

Tem como me passar modelo e preço desse mic Novik?

Tem como postar fotos do mic e da cápsula?

Um abraço,

Fernando
 
Olá!
giorgio henrique de assis disse:
bom! compramos um microfone da sennheiser ew135g2

Rapaz, eu to dê oho nesse mic! Achei ele por R$2.150,00 numa loja aqui em Vila Velha e por incríveis R$800,00 no mercado livre.

Vc compou aí por quanto?

Bersan disse:
Tem como me passar modelo e preço desse mic Novik?

Tem como postar fotos do mic e da cápsula?
Posta as fotos pra gente aí Idelevel!

Abçs!
 
Back
Topo