Armário para guardar Instrumentos, cabos e afins!

milhouse

New Member
Estou modelando um armário para minha igreja onde nós iremos guardar os instrumentos, cabos, conectores, microfones, manuais e afins.
Será mais ou menos assim:

armrio2.png

Do lado esquerdo ficarão os instrumentos e os devidos cabos no suporte logo acima da divisória. Do lado direito ficarão os conectores, cabos extras, cabos com defeito, microfones, manuais, etc. Os cabos dos microfones ficarão no suporte assim como os cabos dos instrumentos.

armrio1.png


Para vocês entenderem melhor, eu fiz umas imagens apenas com os traços (vazado e sólido) do armário:

armrio41.jpg

armrio31.jpg


Ainda não está com as medidas corretas, mas será nesse modelo. As portas (2 portas) serão de correr, com moldura em madeira (assim como todo o armário) e a parte interna (da porta) com uma tela tipo uma que o David Fernandes usou no hack da mesa de som da igreja dele.

Se alguém tiver alguma sugestão para me dar de como melhorar o armário ficarei agradecido! Antes que alguém pergunte, o projeto foi feito no Google Sketchup Pro 7.
 
Olá,

achei show, eu ia falar da porta de correr, vocês já tiveram a ideia. No meu entender, irretocável.

Um abraço,

Fernando
 
Cara, muito boa ideia,quanto esse armario tem de altura,largura e profundidade ?

Posso copiar seu projeto ?

Parabéns!!!
 
Helio disse:
Cara, muito boa ideia,quanto esse armario tem de altura,largura e profundidade ?

Posso copiar seu projeto ?

Parabéns!!!
O projeto ainda está desproporcional, mas eu coloquei 2,4m de altura, 2,5 de largura e 55cm. Pretendo tirar as medidas do local onde irei colocar este armário amanhã, ai eu redimensiono o projeto e posto aqui novamente se tiver mudado algo, posso postar as medidas oficiais depois.

Helio, pode copiar o projeto sim. Acredito que se você levar este desenho em um marceneiro e passar as medidas certas, de acordo com o que você precisa, vai ficar bom.
 
Na parte dos instrumentos sugiro colocar duas barras finas passando de canto a canto, pra apoiarem como um pedestal, assim não correm o risco de virar nem de arranhar por contado direto com a superfície.
 
meninodosom disse:
Na parte dos instrumentos sugiro colocar duas barras finas passando de canto a canto, pra apoiarem como um pedestal, assim não correm o risco de virar nem de arranhar por contado direto com a superfície.
Quanto a isso não há problemas, pois todos os instrumentos possuem seus devidos cases.
 
Só para acrescentar: Quem for usar o projeto, lembre de colocar chave nas gavetas pois toda igreja sempre tem aquela pessoa que sai "futucando" em tudo e pode acabar sumindo ou quebrando algo.
 
Aqui na igreja, cada musico tem sua chave em um armario central, ele é responsavel pelo que ha dentro, existem varias repartiçoes, tipo: baixo, teclado, guitarra, ... e outro armario para a banda, mas esse é geral.. todos tem acesso (os da banda)

vou colocar as fotos amanha..

[]'s.
 
temos um armário parecido com esse... rsrs só um pouco parecido.
O pessoal usava para guardar os instrumentos, mas com o tempo as mulherer começaram a guardar toalhas e td mais nele. Colocamos ele em um "quartinho", atras do palco. Vamos trocar as dobradiças e colocar trancas.
Ele tem algumas prateleiras onde vou fazer os furos para encaixar os Mics.

Milhouse, me deu a ideia de usar umas "mão-francesas" que estão dando sopa para pendurar os cabos.
Se terminar isso no fds posto fotos semana que vem aqui.
 
philip disse:
Milhouse, me deu a ideia de usar umas "mão-francesas" que estão dando sopa para pendurar os cabos.
Se terminar isso no fds posto fotos semana que vem aqui.

Blz Philip, posta ai depois para vermos como ficou.
 
Aqui as fotos do armario da igreja..
P7120005.jpg

P7120001.jpg

P7120002.jpg

P7120003.jpg


esse aqui é o armario da banda.. que fica na mesma sala..
P7120004.jpg


Nos armarios dos musicos, a 7 repartiçoes, cada musico tem sua chave propria, e a igreja fica com uma copia, cada um é responsavel por seu instrumento, cabos e fones.. ha musicos que tem seu proprio instrumento e guarda no armario (tem uma chave), a igreja tambem tem seus instrumentos guardados no armario, mas a chave desses fica com o pastor.

[]'s.
 
Back
Topo