Artigos

MarceloCavic

Active Member
Artigos,

Olá, que tal dividir a lista de artigos publicados por tema? Uma vez que já existe uma quantidade considerável...

Fica aí minha sugestão,

Um abraço!
 
Olá gente,

é algo que a pense pode pensar sim. Mas por outro lado, já viram nossa busca? Você digita o assunto, e aparece lá as respostas todas divididas por categorias, como Artigos, Dicionário, Testes, Tópicos do Fórum....

Sei que perguntaram na melhor das intenções, mas respondo que a melhor das intenções está na pesquisa, que está bem organizada.

Pelo menos é o que eu acho.

Fernando
 
A busca é boa, mas eu ainda acho legal separar por temas os artigos, mas se não tiver condições deixe como está.
 
Galera...Deixa eu aqui expressar minha opinião:

Também achei a idéia muito legal de separar os artigos por assunto.

bersan disse:
Mas por outro lado, já viram nossa busca? Você digita o assunto, e aparece lá as respostas todas divididas por categorias, como Artigos, Dicionário, Testes, Tópicos do Fórum....


Fernando, não discordo disso, mas eu (na minha opiniao) a "Busca" funciona legal quando a pessoa vai pra internet procurando já por aquele assunto especifico. Por exemplo: "-Nossa, deu um pepino em tal equipamento meu da igreja" , aí sim eu escrevo o modelo do equipo ou o problema e aparece as opçoes sobre esse tema.

Por outro lado, muitas vezes as pessoas está com tempo livre, sem nenhum roblema, mas pra passar o tempo ele vai dar umas "folhadas" nos artigos e testes (isso acontece comigo direto). Ai eu nao vou procurar algo especifico, mas vou ler alguns artigos pra passar o tempo com cuisa útil. Nesse caso, dividir os artigos por categorias seria muito legal (já que temos VARIOS artigos, se fossem poucos nao seria necessário). Pq vou te falar a verdade, Estar procurando por um artigo, virar a pagina da net e dar de caras com 3 paginas só de artigos sobre a Expomusic, rsrsrs..é fogo!....rs......

Bom..do jeito que está, nao acho que esteja ruim. Muito pelo contrario. Mas "endereçar" os atigos para "subgrupos" acho uma ótima idéia!

um abraço
 
Back
Topo