ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Brasil..

Fabio

Member
Desculpe se postei no lugar errado, mas achei não outro lugar mais especifico...

Bom, recebi um email da Proshows hoje, sobre uma mesa da Behringer que precisa de reparo, a novela toda pretendo fazer um topico detalhado com fotos depois e não vem ao caso agora... mas o que me chamou atenção é que a Proshows afirmou no email que produtos adiquiridos no exterior(Paraguai e afins) não serão cobertos pela garantia(o que já era de se esperar) e que também as assistencias não fornecerão peças para esses casos(o que me assustou!) então vamos lá!

Se voce possui algum produto Behringer na sua igreja, que nao foi comprado de algum revendedor autorizado da Proshows voce está perdido quando precisar de reparo, terá de levar no "zé das couves", no "Tico mão de marreta" para consertá-la, ou descartar o produto. Isso inclui todos os anunciados no Mercado Livre, e na maioria das lojas fisicas hoje.

Estou decepcionado! Achei que a Behringer ia ganhar o mercado nacional nas mãos da Proshows, mas com essa atitude que tiveram comigo até agora, vejo que não vão a lugar nenhum...

Breve posto um relatorio de reparos da mesa XL2400, que tive que fazer inicio do ano, já que nenhuma assistencia autorizada quis mexer nela...

[]´s
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Ela ta mais do que certa. Se é contrabando pra que oferecer assistência técnica?
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

R. Leal disse:
Ela ta mais do que certa. Se é contrabando pra que oferecer assistência técnica?

Não está não Raphael, não é porque não foi via importadora oficial que é necessáriamente contrabando... no caso do Fábio mesmo ele pagou o imposto de importação na Alfandega (para quem se lembra do tópico criado por ele)...

E mais, garantia não são obrigados a fornecer mesmo, agora peças de reposição e mão de obra PAGA nas autorizadas tem que estar disponíveis sim... Quantos produtos entram no Brasil via importação direta?

Yamaha mesmo, Ela não dá garantia, mas fornece peças de reposição e não impede que as autorizada faça o trabalho de manutenção em equipamentos que são comprados diretamente...
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

deneripr disse:
E mais, garantia não são obrigados a fornecer mesmo, agora peças de reposição e mão de obra PAGA nas autorizadas tem que estar disponíveis sim... Quantos produtos entram no Brasil via importação direta?
Foi isso que quis dizer. Quanto à mão de obra paga, leva numa assistência deles e pede pra efetuar o serviço pra ver se eles não vão fazer, pagando é claro que farão o serviço.
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

R. Leal disse:
Ela ta mais do que certa. Se é contrabando pra que oferecer assistência técnica?
Como ja responderam, não é contra bando, pagamos tudo correto dentro da lei.
R. Leal disse:
Foi isso que quis dizer. Quanto à mão de obra paga, leva numa assistência deles e pede pra efetuar o serviço pra ver se eles não vão fazer, pagando é claro que farão o serviço.
Acho que voce continua não entendendo Rafael...
Eu adoraria que eles cobrassem o conserto, isto é mais do que justo, mas de acordo com o email, eles vão consultar o numero de serie, e se não foi distribuido por eles não oferecerão peças para o reparo...
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Não disse que seu caso é contrabando, disse que QUALQUER contrabando não deve ter garantia.

Imagine a assistência técnica, eles podem não conseguir as peças ORIGINAIS para efetuar o reparo, porém eu acho que eles não vão deixar de pegar o serviço. Podem fazê-lo só que com peças do mercado paralelo.
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Fabio, essa mesa é a mesma que vc comprou a pouquíssimo tempo?

E neguinho ainda taca pedra quando falo que a beh não tem durabilidade...
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Rafael, concordo com voce, assistencia não é obrigado a mexer com contrabando, mas não é meu caso.

Deluna disse:
Fabio, essa mesa é a mesma que vc comprou a pouquíssimo tempo?
É sim Deluna, comprado no fim de março de 2010...
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Para registrar minha queixa sobre, segue os prints do email que recebi:

essa:


e essa:


[]´s
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Fabio, que peça você está precisando? Talvez eu possa ajudar...
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Viva os MADE IN BRAZIL !!!!!!!!!!! por isso não compro importados !!!!!!!!

DESCARTÁVEIS !!!!!!
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Realmente inadimissível isto, para os mais doutos em direito analizar se isso não é até ilegal...

off: Fábio como fez para o link ter essa miniatura?
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

distribuidor no paraguay...

Paraguay
JVC VIDEOMOVIE
Phone: +595 61511080
Fax: +595 61514440
<!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.jvcparaguay.com">http://www.jvcparaguay.com</a><!-- m -->



Confiram a lista completa:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.behringer.com/EN/Support/Distributors.aspx">http://www.behringer.com/EN/Support/Distributors.aspx</a><!-- m -->

Então se eu comprar lá não vou ter garantias???

Faça o registro do seu produto no site da Bheringuer. e depois relata a eles este procedimento do representante deles aqui no Brasil.

Se o produto estiver registrado no site da Bheringuer, o que comprova que não é produto falsificado, nenhum representente tem autoridade de fiscalização para dizer que é contrabando ou qualquer coisa.

Eu não gosto destes mercadores do Brasil. São mercadores coronéis... querem que seja do jeito deles, e lógico com as regras que lhes favoreçam.

Tentaram emplacar um produto chines e nao conseguiram, pricipalmente por mentirem o tempo todo dizendo que fabricavam tal produto. agora vao tirar a Bheringuer do mercado Brasileiro.

Quem está rindo é a Ciclotron.

Abraços.
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

R. Leal disse:
Fabio, que peça você está precisando? Talvez eu possa ajudar...
Rafael, com certeza precisarei da sua ajuda, ainda mais que voce esta no exterior, obrigado pela força!
Logo vou postar um relatorio de reparo dessa mesa aqui no forum, e vendo no que eu mexi creio que voce poderá me ajudar melhor...

deneripr disse:
para os mais doutos em direito analizar se isso não é até ilegal...
Está aberto a possibilidade, se alguem quiser vou junto, tenho as provas...

deneripr disse:
off: Fábio como fez para o link ter essa miniatura?
Hospedo no ImageShack, após o Upload ele dá varias opções de links para compartilhar a imagem, eu usei a opção "Miniatura do forum" copiei o codigo e colei aqui... só isso...

stract disse:
Faça o registro do seu produto no site da Bheringuer. e depois relata a eles este procedimento do representante deles aqui no Brasil.
obrigado stract pelas dicas, proxima passada minha na igreja vou pegar o numero de serie e fazer o registro no site da Beh...
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Prezado Fábio e demais participantes deste tópico,

Quero esclarecer o mal entendido causado pela nossa colega Laísa, e pedir desculpas.
Todos os equipamentos Behringer que entrarem para o Brasil por vias legais, e isso for comprovado para nós, estaremos sim fornecendo peças para reparos através de nossas assistências técnicas, ou seja, a nossa restrição é em relação ao "contrabando".
Pessoal, a PROSHOWS está muito comprometida em resolver todos os problemas de assistências técnicas da Behringer, só que não podemos de forma alguma favorecer as "muambas".

Fábio a Laísa já deve ter enviado um e-mail para você solicitando os dados referentes a nota de importação do seu equipamento, logo após vamos disponibilizar para você as peças através de uma de nossas assistências técnicas.

Espero que todos tenham nos compreendido.

Att.
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Emerson obrigado por se pronunciar!
Recebi sim o email, e vou responde-lo o mais rapido possivel.
Gostaria de saber quando haverá uma assistencia da Beh novamente aqui em Maringá-PR, já que o Sr. Azauri que fornecia assistencia aqui na cidade na epoca da Equipo não quis pegar ela para consertar... a mais proxima fica em Londrina, quando fui lá leva-la numa tentativa de reparo gastei quase R$200,00 de ida e volta + pedagio...

Mandei um email pra voce com um relatorio de reparo, vc recebeu?

[]´s
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Emerson obrigado por se pronunciar!

Fábio não precisa agradecer, é minha obrigação e dever zelar por nosso trabalho, e principalmente ajudar aos usuários de nossas marcas.

Gostaria de saber quando haverá uma assistencia da Beh novamente aqui em Maringá-PR

Você nos indicaria alguém? Por favor, todos que tiverem indicções de assistências técnicas para a PROSHOWS, nos enviem. <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

Mandei um email pra você com um relatorio de reparo, vc recebeu?

Você deve ter enviado para assistência, minha função aqui é especialista de produtos. <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->

Fabio quero ver este caso resolvido ja pedi ao pessoal da assitência que me copie nos contatos feitos com você.

Abraço.
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Emerson Duarte disse:
Você deve ter enviado para assistência,
enviei no email cadastrado no seu perfil aqui do SAV... mas já mandei neste email que voce postou, obrigado!
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Moçada, mais uma prova de que conversando agente se entende!

O Emerson Duarte me ligou e se mostrou bastante atencioso para com meu caso, explicou que foi apenas uma falha na comunicação entre comigo e a pessoa que me atendeu no email... combinamos um jeito de enviar o console para eles fazerem o reparo, o que eu já estou providenciando.

Vejo que o fim dessa novela está chegando, e pelo jeito terá um final feliz...
Assim que eu enviar e tiver uma posição deles sobre o caso eu posto aqui para manter a todos informados.

Por enquanto muito obrigado a todos pelo apoio, mostrando que o SAV tem voz ativa no mercado Brasileiro, e a equipe da Proshows que se manifestaram positivamente frente ao problema.

[]´s
 
Back
Topo