Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras
Voltando ao assunto,
creio que essa historia chegou ao fim, como já foi dito ao longo do topico ficou certo de eu enviar a mesa para a Proshows, o que nao deu certo porque nao conseguimos transportá-la com nota até o RS, enfim, como e porque não é o foco desse post, mas sim que, hoje creio que resolvemos esse entrave todo!
Tem uma loja aqui na cidade a
http://www.musitechinstrumentos.com.br/ que passando por ela esses dias pude conversar com o Sr Eduardo que é Luthier da loja, descobri que além dos instrumentos ele também dava manutenção em equipamentos, contei sobre a mesa e ele aceitou o desafio, como podemos confirmar no site da
Proshows já consta eles como assistência(o nome escreveram errado)..
Certo, após alguns dias lá o técnico disse que os reguladores de tensão da fonte estavam com defeito o que fazia com que no canal que deveria receber 12v recebesse 30v ou as vezes menos de 12v... o que provocava os tais defeitos aleatórios nos canais como já discutido antes, é claro não foi assim um mar de rosas o pessoal da Proshows se negou e enviar as peças visto que era produto de importação, mas como já discutido nesse post e não é o nosso caso, nada que um pouco de pressão por parte da assistência não resolveria certo? ok, mandaram a peça errada, mais uma semana para aguardar as peças corretas e... buenos! O console está na Igreja funcionando tudo 100% até o momento e a brincadeira ficou apenas R$80,00...
Aproveitando o console arrumado, adquirimos o multicabo e colocamos a mesa no lugar correto, mas isso é assunto para outro post que farei com fotos...
Agradeço a todos pela força!
[]´s