ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Brasil..

Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Parabéns a proshows, zero pra beh que se mostrou novamente uma marca nada confiável.
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

E questão da falta de peças?? Jà foi resolvido??

Eu comprei ano passado um Powerplay na PLAYTECH. Veio com defeito e a assistência aqui em BH disse que não tinha peças, por causa da troca de importadores (equipo p/ proshows)

Tive que brigar com a Playtech até eles trocarem o produto.
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Essa questão quem já vai te responder é o Emerson...
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Voltando ao assunto,

creio que essa historia chegou ao fim, como já foi dito ao longo do topico ficou certo de eu enviar a mesa para a Proshows, o que nao deu certo porque nao conseguimos transportá-la com nota até o RS, enfim, como e porque não é o foco desse post, mas sim que, hoje creio que resolvemos esse entrave todo!
Tem uma loja aqui na cidade a http://www.musitechinstrumentos.com.br/ que passando por ela esses dias pude conversar com o Sr Eduardo que é Luthier da loja, descobri que além dos instrumentos ele também dava manutenção em equipamentos, contei sobre a mesa e ele aceitou o desafio, como podemos confirmar no site da Proshows já consta eles como assistência(o nome escreveram errado)..

Certo, após alguns dias lá o técnico disse que os reguladores de tensão da fonte estavam com defeito o que fazia com que no canal que deveria receber 12v recebesse 30v ou as vezes menos de 12v... o que provocava os tais defeitos aleatórios nos canais como já discutido antes, é claro não foi assim um mar de rosas o pessoal da Proshows se negou e enviar as peças visto que era produto de importação, mas como já discutido nesse post e não é o nosso caso, nada que um pouco de pressão por parte da assistência não resolveria certo? ok, mandaram a peça errada, mais uma semana para aguardar as peças corretas e... buenos! O console está na Igreja funcionando tudo 100% até o momento e a brincadeira ficou apenas R$80,00...

Aproveitando o console arrumado, adquirimos o multicabo e colocamos a mesa no lugar correto, mas isso é assunto para outro post que farei com fotos...

Agradeço a todos pela força!

[]´s
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Que bom que conseguiu resolver.

Mas é um absurdo levar 4 meses para conseguir trocar um regulador de voltagem da fonte da mesa. Só no Brasil mesmo.
Sem falar que este regulador deve custar no mercado algo entre 2 a 3 Reais. Contudo ainda acho que ficou num bom preço final.

Entenderam porque a Ciclotron não tem qualidade mas vende mais que as outras? a relação dos componentes está no proprio aparelho, e se não achar na esquina, é só ligar que eles mandam pra vc. Teria resolvido na primeira semana.

De qualquer forma: Ponto para a Proshow que de alguma forma se interessou em resolver e crendenciou uma assistencia proximo ao cliente.
 
Re: ATENÇÃO! Assistencia Behringer, produtos de fora do Bras

Oi pessoal sou novo aqui no fórum e navegando me deparei com esse tópico, então lá vai.
Fabio, não sei se entendi, você está dizendo que comprou um produto fora do Brasil, mas que a empresa (no caso a Behringer) tem representação, revenda ou assistência técnica aqui no Brasil (no caso a Proshows) e que eles não quiseram prestar a garantia porque o produto é importado, é isso?
Bom, se for isso eles estão REDONDAMENTE ENGANADOS!!!!!!
Fábio, ao invés de se martirizar, você pode e, na minha opinião, DEVE acioná-los judicialmente. Qualquer advogado que tenha proficiência na Legislação Civil Brasileira poderá auxiliá-lo.
É isso ai.
Abs.
Ton.

Ps.: Somente a título de informação geral, isso vale para qualquer produto adquirido dentro ou fora do Brasil e se aplica, subsidiariamente, a todas as empresas brasileiras que sejam fornecedores, representantes, assistência técnica, etc., de produtos nacionais ou estrangeiros. Desta forma, o brasileiro que entra no país com um produto acima de US$ 500, mesmo que não tenha declarado o produto à Receita Federal, não invalida a garantia nem a relação de consumo existente. Então, vale como dica: antes de comprar um produto fora do Brasil, certifique-se que existe empresa nacional filiada de alguma forma ao produto que se pretende adquirir.

Por fim, a quem possa interessar, look the link's:
(<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.atrfb.org.br/blog/?p=1031">http://www.atrfb.org.br/blog/?p=1031</a><!-- m -->);

(<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/portal/cao_consumidor/jurisprudencia/juris_vicio_produto/Resp63981-SP.doc">http://www.mp.sp.gov.br/portal/page/por ... 981-SP.doc</a><!-- m -->)

Boa sorte a todos.
 
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