Audiolist fora do ar?

Paz e Bem!

A todos os interessados e, para quem ainda não conhece, a http://www.audiolist.org está novamente no ar! :D

Deem uma olhada no tópico http://audiolist.org/forum/viewtopic.php?p=66698#66698 e entendam o que aconteceu.

Aproveito para lembrar aos colaboradores que também participam aqui do somaovivo.mus.br que nos esforcemos para não deixarmos morrer o legado do Edu Silva e deixar seu 'espólio' à deriva. Lá temos muitos assuntos e discussão de qualidade que não pode ser perdida dada a fonte de conhecimento que representa. :wink:
 
Parabéns ao que se esforçaram para que a audiolist esteja novamente online.

E nós meros mortais sem nenhum conhecimento, que façamos bom uso do conteúdo que lá existe!!! rsrsrs
 
Louvado Seja Deus!
Pessoal fiquei tão chateado quando o site saiu do ar de novo...
Mas graças a Deus que existe um plano para mante-lo no ar, vou tentar acompanhar e se possível pagar um boleto.
As informações que encontramos lá não podem ser perdidas, afinal de contas é conhecimento e conhecimento é a maior riqueza de um povo.
Será que da para fazer oque o Carlos falou?
Paz!
 
<!-- m --><a class="postlink" href="https://www.facebook.com/djrodrigo.cardinot">https://www.facebook.com/djrodrigo.cardinot</a><!-- m --> Me aprova la!
 
Nem tudo está perdido!!!

Quando eu não tinha internet em casa usava um programa para baixar sites no meu trabalho para assim acessar em casa em modo offline. Essa semana fui tentar voltar ao site para ver as novidades quando me deparei com as mensagens de que o site tinha acabado daí lembrei que tinha salvo todo o site, algumas coisas podem não estar lá mas trouxe para que voces aproveitem o máximo que consegui salvar. é só descompactar e clicar no arquivo "index.htm" que o site abre normalmente em seu Browse normalmente offline. segue o link para baixar.

--- link removido ---
 
Back
Topo