Aula aberta - nova oportunidade - fotos

Muito bom, pena que maioria dessas aulas/workshop eu não posso comparecer, seria muito bom aprender cada vez mais.

Agora a parte engraçada,eu vi muita coisa da behringer ai...
 
foi muito bom msm.
aprendi msm várias coisas.
Até comentei com o Gerson que gostaria que alguns dos responsáveis da igreja ali estivessem, pq foi extremamente didático e tenho certeza que entenderiam e veriam o quanto deficiente somos.
Marcel,

Sei bem como é! to tentando ver se encaro tb esse curso.
 
Tivemos, na parte da tarde, uma experiência boa para os guitarristas. Testamos um cubo de guitarra ligado remotamente em outro ambiente, microfonado, e esse som indo para o fone do guita. Eles, os guitarristas, puderam ouvir e avaliaram como muito positiva a opção.
 
Não precisa fazer inveja.

Eu qdo vcs estavam trocando experiências eu tava ainda sem comer e fazendo decoração para a festa de sábado...
 
Showzão,

parabéns.

qualquer hora dessas eu vou ter que atualizar e partir para o mundo digital, softwares, etc. Hoje, trabalho essencialmente "de ouvido" em tudo. Mas sim, ainda tenho um bom ouvido (um só, o outro foi embora...)

Fernando
 
Não conhecia, nem de ouvir falar, os dois amps de fones da voxis e tron... alguém usa na sua igreja? melhores que megaclick?
Vi no site da voxis este modelo, me pareceu bem interessante... alguém sabe o preço? Não encontrei na internet à venda...
 
Quanto aos valores, encontramos o seguinte:

Tron - R$ 50,00
Megaclick - R$ 100,00
Voxis: R$ 330,00 (vem com bateria recarregável e com fonte bivolt)

A Tron é de Bragança Paulista e há muitas lojas com o produto, inclusive na internet. A Megaclick é do Rio, e vende pelo mercado livre. A Voxis é de Curitiba e vende direto ao consumidor. Todas emitem nota fiscal.

O modelo da Tron é o mais simples de todos, são 2 canais, apenas com um "pan" e não tem volume, é preciso usar um fone com ajuste de volume no cabo.

Os modelos da Megaclick e da Voxis já bem são melhores, mas o Voxis apresenta uma placa bem mais profissional, com solda industrial, conectores combo da amphenol e entradas balanceadas (tanto P10 como XLR). O Megaclick ainda apresenta (com todo respeito à Megaclick) uma proposta um tanto quanto "caseira", se comparado ao Voxis, basta colocá-los um ao lado do outro.

Quanto à sonoridade, prefiro colocar a preferência dos que testaram na aula: Voxis.
 
Gerson Araújo disse:
Quanto aos valores, encontramos o seguinte:

Tron - R$ 50,00
Megaclick - R$ 100,00
Voxis: R$ 330,00 (vem com bateria recarregável e com fonte bivolt)

Se não for anti-ético... poderia me dizer qual foi o custo do voxis para os que participaram do curso?
 
Para quem esteve no dia, a Voxis fez um preço diferenciado: R$ 250,00 à vista, ou 3 x R$ 100,00. Mas nos disseram que, dependendo da quantidade, daria para negociar um bom preço.
 
Eu estava lá, e realmente o barato é BOM.

Na verdade barato não é. rsrs, mas a construção dele é bem feita. Eu queria abrir ele bem na hora que o engenheiro da Voxis tava falando, mas precisaria desencaixar uma peça e faria barulho. Não pode ver a Placa dele. Mas no geral ele é mais parrudo do que o Tron , que por sinal da medo de vc colocar no bolso se sua calça não for BEEEEMMM folgada ( qdo vc pega nele da medo do plástico se romper), e mais completo que o megaclick.

Os potenciômetros são bons. São firmes e tem boa resposta (quer dizer não passei da metade deles pq p barato é alto).
Os conectores de entrada dispensam comentários, combo Amphenol. O P10 e o conector da fonte são nacionais. O p10 fica bem firme é bem apertado na carcaça.
A carcaça de plástico eu fiquei com medo, mas usei um pouco de força nela e ela, como disse o engenheiro da Voxis, se mostrou resistente.

E segundo eles a construção do eqpto e classificação técnica dele foi feito a partir de normas da UE,pois já trabalharam lá e queriam fazer um eqpo de primeira (tentando diga-se de passagem) um preço acessível. Segundo eles a blindagem é no próprio circuito, dispensando uma carcaça metálica. ( acho que já disse isso)

Falo isso, pq algumas respostas pareceram que o Gerson estava propenso a Voxis.
Escrevo isso, pq eu questionando ele sobre o produto ele preferiu se manter isento de opinião para que nós testássemos. Eu testei e preferi o Voxis.
Ainda não conheço o Powerclick, nem o PWS então em relação aos acima citados minha escolha seria de olho fechado a Voxis. Msm com o preço mais salgado!!!... bemmmm mais salgado.


Como o Bersan fechou o outro tópico, onde o Gerson nos fazia o convite, eu dizia que tinha um gordo chato. Doente . Só pra dx claro era eu passando mau msm.rsrs


abraço.
 
juntei os dois tópicos em um. Em 4 anos, primeira vez que fiz isto, então desculpem alguma coisa.

Fernando
 
Back
Topo