Base para SHURE WCM 16

Sim, desde que o transmissor seja compatível com o receptor e também o transmissor aceite receber esse tipo de conector.
 
Como é que é a história???

Alguém comprou o mic SEM o transmissor? Então não comprou em loja, não vejo esse tipo de mic ser vendido separado da base.

Qualquer base PG resolve. Duro será encontrar uma sem microfone junto!

Fernando
 
Historinha:

Empresario em sucedido resolve ajudar os Op. de audio da igreja dele. (Pq essas copisas n acontecem comigo? rsrs). Ele perguntou ao pessoal do som que mic seria melhor. Ele falaram que o SHURE WCM 16 é sensacional que é melhor que o Coutryman. :shock: e disse que SÓ PRECISARIAM DO MIC.
Ai o empresario viajou para os Estados Aunidos e comporu la fora. Não sei se foI em loja.
ELe chegou segunda com o mic todo feliz. Entregou para os meninos do som e falou:
- coloca ele pra funcionar ai.
O pessoal olhou e viu que não tinham base pra ele :oops:

Ai o empresario falou.
- Bom, se virem! Se tivessem me falado antes.
Ai meu pai que trabalha para este empresario trouxe o mic ontem para eu ver se descobria que base poderia utlizar.
Ai vcs me ajudaram e mandeu a resposta para o empresario.

Eu fico triste pq não deu apra testar o mic.
 
Pergunta se ele quer vender. Estou precisando de um mic desses lá no Anfiteatro.

É sério!

Eu só tenho um Countryman lá, mas não tenho backup. Estava mesmo procurando um outro para comprar, para deixar de reserva caso alguma coisa aconteça com o Countryman.

Quando ele voltar aos EUA, ele compra outro, completo.

Converse com o empresário, por favor, explique o uso.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo