Behringer EURODESK MX 8000

Olá galera!

Estou querendo adquirir essa mesa (Behringer EURODESK MX 8000) para minha igreja, vocês sabem algo sobre ela ? Sei que é uma mesa antiga (1997), alguem sabe se ainda existe manual?

OBS: Eu sei que todos odeiam a Behringer e etc.. Mas se puderem me dar algumas dicas sobre o prós e contras dessa mesa..

Obrigado pessoal!
 
Olá Fernando Silva,

independente de marca, seja Behringer ou não, uma mesinha de 1997 já está bem velhinha, não? Muitos componentes eletrônicos começam a se deteriorar com o tempo, naturalmente, e a vida útil máxima costuma não ser maior que 20 anos para qualquer equipamento. Depois disto, temos o trabalhão de trocar capacitores (baratos sim, mas trabalhosos), potenciômetros, faders, e aí, companheiro, melhor uma nova.

Bem, se ainda assim você quiser investir em um equipamento com vida útil limitada, teste para ver se tudo está funcionando bem, tudo mesmo (faça teste por horas, alguma coisa pode funcionar bem por um tempo e, ao esquentar, dar problema), e o valor a ser pago tem que ser baixo.

Um abraço,

Fernando
 
Bersan,

A mesa custaria R$ 2100,00... E eu quase comprei...

Mas seguindo o seu conselho, comprei uma mesa mais atual e zerada... A Behringer XL 2400... Só dava pra gastar 2000;

Aliás, um dia desse postarei as fotos da minha igreja e alguns equipamentos que compramos com sua ajuda, e ajuda do site. (Ainda não coloquei porque a minha conexão é péssima);



Obrigado..
 
Back
Topo