Behringer Lança sua nova mesa Digital!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
RAPAZ, quando ela chagar, vai da o que falar hem, eu estou com 1 pé atrás ainda, mais nada que me impediria de ter uma, sendo que tudo novo é bom, quero ver depois de 1 ano 1 ano e meio
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.lumixpro.com.br/audio/mesas-de-som/digitais/mixer-digital-behringer-x32/?utm_source=mkt_lumix&utm_medium=e-mail&utm_term=mixer_digital_x32&utm_content=mixer_digital_x32&utm_campaign=Lancamento+Behringer+X32">http://www.lumixpro.com.br/audio/mesas- ... ringer+X32</a><!-- m -->

modelo_01.jpg
 
Bocão disse:
Quais eram os problemas da antiga mesa digital da Behringer? Aquela pré-Midas q foi descontinuada...
Ela simplesmente travava no meio do evento. Precisava reiniciar o sistema para que a mesa voltasse.
Também apareceram vários casos de superaquecimento, que acaba por queimar o equipamento.
 
Nem a Proshow tem ainda no Brasil!
Anúncio da B&H de hoje 07/08/2012:

Behringer | Price: $2,899.99
X32 32-Channel, 16-Bus Total Recall Digital Mixing Console
Programmable Mic Preamps 6-Band Parametric EQs Digital Snake Ready Expansion Port Virtual FX 32-bit DSP
7" Color TFT Display Motorized Faders USB Flash Connector Networked Remote Control B&H # BEX32 Mfr # X32 New item, not available yet
Expected availability: September 20 2012
 
Nem a Proshow tem ainda no Brasil!
Anúncio da B&H de hoje 07/08/2012:

Behringer | Price: $2,899.99
X32 32-Channel, 16-Bus Total Recall Digital Mixing Console
Programmable Mic Preamps 6-Band Parametric EQs Digital Snake Ready Expansion Port Virtual FX 32-bit DSP
7" Color TFT Display Motorized Faders USB Flash Connector Networked Remote Control B&H # BEX32 Mfr # X32 New item, not available yet
Expected availability: September 20 2012
 
Conversei com uma pessoa da proshows sobre o valor dela e fui informado que ficara de 20 a 30% abaixo da concorrente dela (ls9), nao sao palavras minhas e sim de um vendedor da proshows, pois na revista áudio música e tecnologia deste mês já tem anuncio dela.
 
unformed disse:
Conversei com uma pessoa da proshows sobre o valor dela e fui informado que ficara de 20 a 30% abaixo da concorrente dela (ls9), nao sao palavras minhas e sim de um vendedor da proshows, pois na revista áudio música e tecnologia deste mês já tem anuncio dela.
E quanto tá a LS9 em média (em vias normais, pois o pessoal da Proshows deve estar comparando com estes valores)?
 
*********** disse:
No Brasil pelo dolar atual, variando entre 28 a 33 mil (LS9 32/64), agora esta é a questão estão comparando com a versão menor (16/32) ou maior (32/64) da LS9?
Espero q estejam comparando com a versão menor.
 
eu não entendo, a mesa já saiu da linha de produção, já esta em lojas (creio eu), no outro lado do mundo, e ainda estão fazendo esse mistério todo pra lançar, será que eles querem abastecer as lojas do mundo todo, esperando uma explosão em massa dessa mesa?

só pode ser isso
 
Não sei vocês, mas eu já cansei dessa discussão.
O tópico está 100% redundante desde a segunda página, exceto por uma ou outra mensagem com alguma novidade sobre o produto.
 
gabriel_equalize disse:
Não sei vocês, mas eu já cansei dessa discussão.
O tópico está 100% redundante desde a segunda página, exceto por uma ou outra mensagem com alguma novidade sobre o produto.
To contigo!

Nao sei quantas vezes eu respondi sobre a data de lancamento, ainda sim aparecia alguem perguntando... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Acredito que esse "rebuliço" todo se dá ao fato de que a maioria das igrejas não terem condições de adquirir uma mesa digital com essa quantidade de recursos, e behringer está proporcionando a esperança de modernização das mesas de várias igrejas.
 
Será que o pensamento deles é totalmente voltado pra igrejas mesmo?

Recentemente minha igreja adquiriu um produto da marca e junto com o manual veio um catálogo de abril de 2011 citando o lançamento da console. Segundo eles essa mesa vem, além de popularizar os consoles digitais fazer com que a marca se torne referencia em mixer digital com preço de analógico.

Eles querem mesmo atingir consumidores, ou futuros consumidores que sonham em ter uma mesa digital e não tem condições pq elas são caras e estão prometendo mundos e fundos com um preço menor e junto estão lançando com já disseram no tópico o sistema de monitoração por fones digital e tb digital snake.

Então acho que eles querem abocanhar uma fatia maior do mercado e se o produto for tudo o que eles estão prometendo é bem capaz de atingir muito mais do que só igrejas.
 
creio que não é bem isso não, a 01v96 é a mesa digital mais barata do mercado, e não modernizou tanto assim, depois vieram outras marcas, om preços bem em conta, como phonic, presonus, e outras ls9 (16, 32 canais), roland, e eu não acho, que as igrejas, dexariam de comprar essas mesas citadas, com preço menores, para comprar uma mesa behringer, tão amada por todos, com o valor alto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo