Behringer Lança sua nova mesa Digital!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até agora não vi nada mostrando qual a finalidade da dock para Ipad ( ou se é realmente uma dock ), alguém já viu alguma coisa na net?
 
Agora vai! :roll:

Acabei de comprar a revista Áudio, Música e Tecnologia e já tem até anúncio da X32.

O anúncio de duas páginas começa dizendo "A espera acabou. O jogo mudou".


Oremos
 
Se na Alemanha já tem, certamente já existem avaliações de sites de lá. Alguém aí fala Alemão :?:

Se a mesa vai prestar, eu não sei. Mas que é bonita é. Aliás, quase todos os produtos da Behringer tem uma aparência legal. A Eurodesk por exemplo, apesar de ser uma cópia da Mackie, é bem bonita. Só para exemplificar, tem uma loja aqui perto com quatro, todas devolvidas por defeito. Esse é o problema.
 
*********** disse:
A muito tempo atrás eu sabia, as principais palavras que eu usava era Vodka e Orloff, mas depois de um tempo de uso eu me esquecia onde eu tava. :roll:

Como Sminorff é uma palavra mais recente, esta não aprendi.
BOA!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
R. Leal disse:
*********** disse:
A muito tempo atrás eu sabia, as principais palavras que eu usava era Vodka e Orloff, mas depois de um tempo de uso eu me esquecia onde eu tava. :roll:

Como Sminorff é uma palavra mais recente, esta não aprendi.
BOA!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vamos rindo então :mrgreen:

Graças a Deus são quase vinte anos sem saber nada sobre Vodka, Orloff ou Sminorff. :D
 
Tambem acho isso! Ninguem quer admitir, mas todo mundo espera que de certo pra comprar a sua!! kkkkkkk Inclusive eu heim !!! Abraço a todos!!
 
Eu vou testá-la sim.
Estou ansioso por isso também! Como estava para testar a Pro2 da Midas e agora estou para Pro1.
Abs
 
A PAZ

Paulinho,

Tambem acho isso! Ninguem quer admitir, mas todo mundo espera que de certo pra comprar a sua!! kkkkkkk Inclusive eu heim !!! Abraço a todos!!

Concordo com voce, seria muito bom que fosse uma mesa razoável, não precisa ser excelente, bastaria ter resistência e os precinho beringela.]
Aldo na verdade voce expressou o que todos gostariamos, já imaginou uma mesa testada por uma pessoa de conhecimentos vastos, credibilidade para nos dar uma opinião sobre esse produto. Voce, Ullmann. o Thiago, Bersan, os David, o Gabriel e tantos que aqui frequentam são pessoas a quem para nós uma opinião dada se torna quase uma jurisprudência parabéns.

Thiago ainda bem que se livrasse das cascáveis e hoje estás com o ÚNICO, porem os nomes que citasse todos são russos.
rs.rs.rs., na realidade a grafia de WODKA é na verdade polaco. Ou bem aventurado google..kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
alex PEREIRA disse:
Na verdade, acho que todo mundo aqui, está esperando o lançamento pra comprar uma, rsrsrsrsrs

VAI DIZER QUE NÃO, cara de pau


Pra comprar uma eu não diria. Mas que eu torço para a Behringer acertar a mão, com certeza torço. Os produtos dela são até legais, eles tem boas ideias (e muitas ideias que não são deles, lógico). Só falta ter a confiança que quem comprar, vai ter equipamento por bastante tempo, e sem riscos de travar no meio da apresentação.
Bonitos, eu até acho que sejam. Baratos, são. Só faltam serem realmente bons.
 
heriberto disse:
A PAZ

Thiago ainda bem que se livrasse das cascáveis e hoje estás com o ÚNICO, porem os nomes que citasse todos são russos.
rs.rs.rs., na realidade a grafia de WODKA é na verdade polaco. Ou bem aventurado google..kkkkkkkkkkkkkkkkk

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Para quem está com o inglês afiado, segue o pdf da revista soundonsound com um review da mesa.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.behringer.com/news/files/2012/08/X32_SOS_Review.pdf">http://www.behringer.com/news/files/201 ... Review.pdf</a><!-- m -->
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo