Behringer Lança sua nova mesa Digital!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quando lançaram a v-mix m-300, eu tinha dito que o reinado da 01 estava chegando ao fim, bem longe mais tava, agora com a x-32 a esse valor, e tantos recursos assim, está cada vez ficando mais difícil, mais vamos ver muita 01 sendo vendida e em muitas igrejas por ai.
 
Essa mesa vai ser vendida aos montes pleo mercado livre. Em equipamento desse preço, vai compensar. ML vendendo a 11 e loja a 18, são 7k de diferença.

Não confia no vendedor? tem medo de pagar e não receber? Monta num buzão e vai lá pegar pessoalmente. Afinal, o que são 300, 500 reais de passagem num produto de 11k

Tem medo da assistência técnica? Seja lá qual for o defeito que ela der, dificilmente vai custar os 7k da diferença de preço pra consertar por conta própria.

7k de diferença é muita coisa. ML vai ser o revendedor oficial dessa mesa (pelo menos na prática).
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440590578-mesa-behringer-digital-mixer-x32-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... er-x32-_JM</a><!-- m -->
 
alex PEREIRA disse:
quando lançaram a v-mix m-300, eu tinha dito que o reinado da 01 estava chegando ao fim, bem longe mais tava, agora com a x-32 a esse valor, e tantos recursos assim, está cada vez ficando mais difícil, mais vamos ver muita 01 sendo vendida e em muitas igrejas por ai.

O negócio é que o valor final da M300 é bem mais embaixo, tem que comprar o digital snake, e tal, o valor fica quase o de uma LS9-16, compensando comprar a Roland nesses casos.

A Behringer é outra coisa, é cerca de 11-12mil com 32 entradas nela mesma, mais a opção por expandir para 48 canais e 25 AUX via ADAT, uma mesa que consegue gravar até 32 canais pelo computador, isso realmente é incrível para um aparelho de 11mil, nem a M480 tem essa quantidade de auxiliares, mais a opção pelos monitores individuais.

A Behringer criou um produto bom e tá colocando preço baixo só pra quebrar o preconceito e vender, nessa parte eu diria que a 01v se continuar nos 8mil pode não vender muito, apesar de muita gente preferir Yamaha e a 01v também ser uma excelente mesa, a Behringer mexeu com toda uma estrutura de preços aqui dentro do Brasil e lá fora, e não é de hoje.
 
R. Leal disse:
Onde diz que a X32 faz 25 AUX?

Faz com a ajuda de expansões por digital snake, assim como também consegue 48 canais por digital snake, isso em vários anúncios e em sites, claro acho que esses 25 AUX serão divididos com o pós fader, como os efeitos.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.paudio.com.pt/article.php?a=2613">http://www.paudio.com.pt/article.php?a=2613</a><!-- m -->
 
Boa tarde,

Vitor,
São 25 barramentos (buses) divididos entre 16 auxiliares, 6 matrix e 3 masters (LCR).

Leal,
É isso mesmo.

Abc!
 
Eu até hoje não entendi porque separam Matrix de Auxiliar. Pra mim são a mesma coisa, hehe.

A mesa tem tudo para dar certo, exceto a parte em que tudo pode dar errado.
Só com o tempo vai dar para saber, mas se ela simplesmente se provar ser uma mesa duradoura (ou, ao menos, de fácil manutenção).... pronto, mercado garantido. Até lá, acho que vou me manter meio neutro.
Eu gostaria sim de fuçar numa X32, ou usar uma, mas a simplicidade de mexer nela me dá um pouco de medo...

Pergunta: os knobs são apenas encoders ou encoder + botão (pressinando)?
 
Ola amigos do Som ao Vivo, gostaria de convida-los a participar dos treinamentos da Behringer X32 que realizarei a partir de outubro, segue abaixo as datas e as cidades em breve divulgaremos os locais, as inscrições já podem ser feitas em nosso site, <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.proshows.com.br">www.proshows.com.br</a><!-- w -->

* Sapucaia do Sul - 01/10
* Florianopolis - 03/10
* Curitiba - 04/10
* Sao Paulo - Capital - 08/10
* Sao José Do Rio Preto (SP) - 10/10
* Rio de Janeiro - Capital - 15/10
* Salvador - 31/10
* João Pessoa- 25/10
* Recife- 26/10
* Belo Horizonte - 17/10
* Fortaleza - 24/10
* Sao Luiz do Maranhão - 23/10
* Belém - 22/10
* Brasília - 18/10
* Vitoria - 30/10
* Goiânia - 29/10
* Londrina - 05/11
* Maringá - 06/11
* Maceió - 07/11

Grande abraço, e até lá!!!!
 
deneripr disse:
Na betasom vai estar R$ 12.590,00

Vcs vão me desculpar, mas a mesa a este preço, vindo de uma loja no Paraná, em cidade próxima a fronteira, vcs já sabem de onde deve vir. O domínio da Betasom está em nome de pessoa física E NÃO TEM CNPJ, o que faz desconfiar que eles não emitem nota fiscal... cuidado com estes preços e com estas lojas.

[]'s
 
Emerson Duarte disse:
Ola amigos do Som ao Vivo, gostaria de convida-los a participar dos treinamentos da Behringer X32 que realizarei a partir de outubro, segue abaixo as datas e as cidades em breve divulgaremos os locais, as inscrições já podem ser feitas em nosso site, <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.proshows.com.br">http://www.proshows.com.br</a><!-- m -->.

Quem é vivo sempre aparece, né Emerson... :mrgreen:

[]'s
 
Boa noite,

Sonikado,
Sonikado disse:
Eu até hoje não entendi porque separam Matrix de Auxiliar. Pra mim são a mesma coisa, hehe.
Apesar de em algumas consoles digitais ser possível enviar um canal de entrada para um matrix e utilizar esse barramento como se fosse um auxiliar, matrix é uma coisa, auxiliar é outra. A função de ambos é parecida, mas o matrix possui "um algo a mais".

Um auxiliar é uma saída a mais que o canal de entrada possui. Ao invés do sinal entrar e sair apenas pelo L/R, você pode endereçar este sinal para um saída auxiliar, que normalmente utilizamos como monitores e/ou efx. As aplicações são várias... Como o nome diz, é uma saída a mais para auxiliar o seu trabalho. Uma saída auxiliar para o sinal de entrada do canal.

Um matrix podemos dizer que é uma saída auxiliar para os auxiliares e L/R da console. Um exemplo prático e comum seria o da gravação L/R de um PGM: selecione um matrix estéreo e enderece para um gravador L/R ou pendrive. Agora é só mandar uma cópia do L/R para o matrix selecionado. Pronto! Todo seu PGM está sendo gravado L/R. O matrix pode ser utilizado sempre que você quiser uma cópia de um barramento master (auxiliares ou L/R) da console, com a vantagem de ter processamento independente como equalizações, dinâmicos, volume e etc.

Algumas consoles digitais permitem o endereçamento de um canal de entrada direto para um matrix, e neste caso, apenas neste caso, podemos dizer que o matrix é a mesma coisa que um auxiliar.

Espero ter ajudado.

Abc!
 
eu tenho 26 canais para gravar na m-300 no sonar 8.5 e já estou felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz da vida, imagina 32 canais, eu nem tenho o que gravar, mesmo tendo 26 canais eu só gravo

4 backs
2 ministros
1 violão
1 guitarra
1 baixo
1 violino
1 sax
2 teclados
1 flauta
7 peças da bateria

total de 21 canais

com 32 canais eu iria inventar alguma coisa pra gravar, sei lá, colocar um mic no sapato do irmão, pra gravar ele batendo o pé no mistério, no pandeiro desafinado, sei lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo