Behringer UCA202

peligo

Active Member
Bom-dia amigos...

Essa belezinha acima vem na maioria das XENYX (acho que em todas) e não foi diferente com a 2222 lá da igreja. Assim que instalamos a mesa, retirei essa interface e levei pra casa (se ficasse lá, ia sumir... sumiu até uma mesinha pequena), mas nunca tentei usar... A idéia seria gravar algum evento importante, etc...

Foi quando apareceu uma promoção na internet, de uma banda que escuto, desafiando os ouvintes a fazerem uma versão diferente de uma determinada música e colocar no Youtube...

Tentava fazer em casa com minha onboard e a latência e o resultado eram ridículos... então, lembrei que tinha essa interface.

Com a ajuda do meu pedal de guitarra, como "pré" (não tenho mesa) e um cabo P10 TRS - 2 RCA, fui gravando, um a um, voz, violões, bongô e cajon.

O resultado vocês conferem no vídeo, e de quebra, me ajudam na promoção... (o Youtube piora a qualidade, quem quiser na íntegra, me manda mensagem ou add no MSN...)

http://www.youtube.com/watch?v=bpPXFdh7pdk

Obrigado e abraços... ah, utilizei o Sonar pra gravar, é um programa excelente...

PS: O violão de 12 cordas fui eu que gravei...
 
Olá Peligo,

pela dificuldade que você deve ter passado (usar um pedal de guitarra como "pré"!!!), parabéns pelo grande esforço. Mesmo com o áudio pobre do Youtube, pareceu que ficou legal.

Tá de parabéns.

Um abraço,

Fernando

Ah, coloca um reverb na voz da cantora, tá muito "seca".
 
Back
Topo