BEHRINGER XENIX 2442 FX, HA8000, FBQ 2496

PERFEITO

Quero deixar registrado que as dicas aqui recebidas funcionaram perfeitamente e assim estou gravando com as condições que tenho:

XENIX 2442 FX
HA8000 POWERPLAY
FBQ2496

Passo-lhes as configurações que estou utilizando com o detalhamento da minha utilização:

Fiz 4 cabos RCA/P10 - Mono para conexão da UCA200 à XENIX

PLACA UCA200

INPUT RCA LEFT - RECEBE SUBGRUPO 1 DA XENIX QUE DEVE TER O PAN TOTALMENTE PARA A ESQUERDA
INPUT RCA RIGHT - RECEBE SUBGRUPO 2 DA XENIX QUE DEVE TER O PAN TOTALMENTE PARA A DIREITA

OUTPUT RCA LEFT ENTRA P10 NO LEFT DO CANAL 15/16 DA XENIX
OUTPUT RCA RIGHT ENTRA P10 NO RIGHT DO CANAL 15/16 DA XENIX

CANAL 15/16 MANDO PARA O SUBGRUPO 3/4 COM O PAN NO MEIO

No CAKEWALK SONAR consigo agora gravar dois canais separados que, via canal 15/16 mando para o HA8000 via sends.

Perfeito.
 
Grande demais !

Agora irão as seguites sequências.

Ultrapassadas essas dificuldades, consulto-vos sobre com que placa externa, pois uso notebook, poderia melhorar a gravação para mais canais, começando por um mínimo de 4 e até 8. Estive olhando algumas como DELTA 1010LT, mas são só para desktop.
 
... se o pensamento eh expandir no futuro, e se seu note tem um I/O firewire, minha sugestao seria uma ProFireLightbridge da M-Audio <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.m-audio.com/products/en_us/ProFireLightbridge.html">http://www.m-audio.com/products/en_us/P ... ridge.html</a><!-- m --> ... tera inicialmente o custo com a placa e com um ADA de 8 canais ... so que depois podera expandir o sistema ate 32 canais I/O.

[ ]'s
 
... isso, pode ser sim o ADA8000 ... o legal desta placa ProFireLightbridge eh que vc pode utilizar em uma das I/O o ADA da Behringer, nas outras por exemplo um ADAs da PRESONUS ou Focusrite ... pode ter um sistema bem legal, versatil, com qualidade e podera facilmente ser expandido.

... lembre que seu micro tem de ter a I/O Fire Wire!!!

[ ]'s
 
Estive pesquisando valores e vi que é um investimento que não tenho como fazer agora e até por que meu estúdio não tem a pretensão de ser profissional. Pelo menos não agora.
Dai que, a partir do site da m-audio, vi que tem uma fasttrack 8x8 que talvez pudesse estar mais em conta.
Que achas ?
 
...entao, foi soh uma sugestao.

... as placas M-Audio sao boas ... se a que vc citou atende a sua necessidade eh uma boa pedida ... veja tb o site da Presonus, tem otimas placas tambem.

... veja o quanto vc tem para investir e nao deixe, por diferenca de poucos reais, de pegar a melhor que puder.

[ ]'s
 
Respondendo ao Isinho

Isinho, perdoe-me, mas acabei não respondendo suas perguntas:

MP 600 Staner - Potência daquelas antigas coloco no canal A o PA e no B os retornos de palco, pois os músicos agora tem retorno pelo PowerPlay HA 8000.

FEEDBACK DESTROYER - É um equipamento sensacional, pois tem uma função LEARN que "aprende" as possíveis microfonias no ambiente no volume que tenhas passado da equalização da banda. Como faço: depois que todos os músicos e cantores estão satisfeitos com a equalização geral feita, pressiono esse botão que simular 15 microfonias no ambiente (esta fase é bom pedir aos músicos para que tapem os ouvidos, pois vai soar altissimo). A partir de então é só deixar tocar que o Destroyer faz tudo por ti. Tem mais. Podem existir situações que não tenham sido "Aprendidas" pelo Feedback, como por exemplo: o Cantor no meio do show aponta o microfone para os retornos, o baterista muda o direcionamento de um microfone. Nestes casos tem um botão chamado PANIC que mata a microfonia na hora e realimenta o aprendizado de controle que deixo sempre em 1 mic/s.
 
Back
Topo