Caixas LEACS

bustillos

Active Member
Ola Pessoal

Alguem poderia me dar informaçoes sobre as caixas LEACS? Tem bom som, boa construçao, bons componentes?

Gostaria de informacoes principalmente da linha Bless. Se alguem usa essas caixas, gostaria de saber a opiniao

Obrigado
[]´s
Andre
 
Olá Bustillos,

no Anfiteatro temos caixas Leacs, falantes Oversound, compradas em 2000. Sonoridade boa, mas pecam nos detalhes: alças frágeis, o driver é muito pesado para a corneta (que quebra na menor pancada, etc).

Entretanto, estive na Expomusic e me surpreendi. O acabamento está muito melhor. Segundo o funcionário da empresa que me atendeu, continuam usando falantes Oversound (maioria) e Selenium (algumas linhas), divisores Nenis. Também gostei do que ouvi, mas todas as caixas estavam juntas e não sei se ouvi mesmo a linha Bless.

Lembrando que a Leacs tem caixas baratas até caras. A qualidade (sonora e acabamento) acompanho o custo.

Um abraço,

Fernando
 
Valeu Bersan

Realmente na feira tinha uma montanha de caixas no estande da LEACS, mas na epoca eu nao me interessei. Agora me pediram informacoes pra uma instalacao em Igreja e eu estou a pé no assunto....hehehe

[]´s
Andre
 
Prezados,

Uso LEAC's na minha igreja há uns 10 anos. As caixas respondem satisfatoriamente bem. Eles vendem gabinetes completos ou apenas a caixa, sem os sonofletores, onde você pode escolher os componentes e o divisor, sem se esquecer dos parâmetros de cada caixa. Recomendo a linha VIP, com os falantes Oversound, porém tudo depende do gosto e da aplicação. Compare com as demais nacionais (Antera, Attack, Staner, etc).

Sds,
Eduardo
 
Back
Topo