Caixas Passivas PA e Retorno

Olá pessoal

Estou meio sumido, mas estou precisando da ajuda de vcs!

Queria saber qual caixa vcs me indicariam para eu ligar em um Z700! Estou querendo tb ligar os retornos neste amp! A igreja é pequena e não uso nem metade da potência dele, conforme a igreja for crescendo quero ir ampliando o sistema com outro amp, depois quem sabe até colocar esse amp para retorno, mais por enquanto preciso pensar nas caixas!

Pessoal CxB é muito importante! Conto com a ajuda de vcs!!! :mrgreen:
 
eu tenho duas mark audio passivas e as ligo em um amp mark audio

tem um som muito bom!!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.markaudio.com.br/dados_tecnicos/descontinuados/cp900.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.markaudio.com.br/dados_tecni ... /cp900.pdf</a><!-- m -->

apenas troquei o mid tweeter por titaneo de 60wrms
 
unissono

Qual a potência dessas caixas e quanto custa cada caixa dessas ?

Obrigado pela indicação!!!

amanhã passo lá no site da unissono para conferir, parabéns!!!
 
a linha que eu tenho já não fabrica mais...


a linha nova CP 1000 é de 250WRMS e está sainda aproximada mente por R$650,00 cada

Abraços
 
Mas peraí...

tem um som muito bom!!

apenas troquei o mid tweeter por titaneo de 60wrms

Tem um som muito bom ANTES ou DEPOIS da troca por drive titânio. Se foi depois, não vale.... comprar caixa para logo depois reformar?

Fernando
 
estava vendo uma selenium 1202 acho por R$940,00

ta caro ? tem outras opções melhores por esse valor?

e concordo com o bersan comprar um eqpo novo e já ter que abrir, é complicado, só se fosse muito viavél financeiramente.


Abraço
 
Rafael,

está caro não. São ótimas caixas, pode ligar no Z700 tranquilo.

Mas há outras opção mais baratas (não com essa qualidade), pesquise.

Fernando
 
Procure:

Attack, Selenium SPM, Staner.

Não tão boas, mas bem razoáveis

Antera, Leacs.

Um abraço,

Fernando
 
a Selenium q eu havia falado anteriormente era essa serie SPM mesmo.

na Playtec a Staner TD-210 está R$720,00 e a TD-420 R$850,00

Será q o C x B da Selenium é melhor? ou essas Staner são boas e o valor vale a pena?

Só conheço Selenium e Staner, as outras nunca ouvi.
 
Existir existem, trevos de 4 folhas também, moscas brancas, brincadeira.

São bem difíceis de encontrar. A maioria são modelos maiores, com 2 woofers x 15". Dá uma passada no site da Antera, eles tem modelos assim, você verá que são 4 Ohms. Na verdade, nada além de dois falantes de 8 associados em paralelo.

Fernando
 
Pessoal

Eu estava lendo sobre as Cx SPM-1202 da Selenium e no site estava falando q elas foram projetadas para funcinar na configuração Ativa+Passiva.

Eu posso usar duas passivas com um amp externo? eu vou perder rendimento?

Queria ligar elas em um Z700 uma em cada canal.

Abraço.
 
Rafael,

a Selenium foi muito feliz ao fazer essas caixas SPM. Veja só.

As Ativas são bi-amplificadas, o que em geral é muito bom. Um amp dedicado para graves e outro para médio-agudos.

As passivas podem ser usadas em dois modos: bi-amp (ligadas via cabo Speakon a uma caixa ativa) ou em modo full-range, via conector P10, porque nesse caso o som passa por um divisor de frequência interno.

Ou seja: pode comprar e usar com seu Z700 tranquilamente.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo