Caixas Passivas

lielson

New Member
Ola galera quero saber da opiniao de vc sobre as caixas CSR 3000 e a 2500
também estou na duvida de caixas boas ate 700 reais na faixa de 150 a 200 rms.
fique na paz...
 
É uma boa hora para chamar o Bino...

ciladabino.jpg
 
Olá Lielson, seja bem vindo ao SomAoVivo.

A CSR é uma empresa com 40 anos de tradição no mercado. Ela é uma das grandes importadoras de equipamentos de áudio para o Brasil, tudo comprado na China. O objetivo da empresa nunca foi qualidade, mas sim preços o mais acessível possível. Seus produtos custam barato, mas deixam a qualidade no mínimo suportável. Durabilidade não é o forte da marca.

Sobre essas caixas, tenho a dizer:

- manutenção difícil, só em São Paulo. A empresa não tem rede de assistências técnicas. Haja frete.
- tenho ouvido relatos de vendedores amigos que tais caixas queimam driver muito rápido, algumas pegaram fogo, etc. Outros dizem que vendem bem e tem poucos problemas com elas.
- já as ouvi. O som não é nenhuma grande coisa, mas "dá para o gasto", vamos dizer assim. Tem muita caixa nacional melhor, mas sim, há algumas piores.
- seus preços são realmente muito baixos.

Existem modelos ativas e passivas. Só recomendo se for para aplicações de voz, sem música, e para nada que exija muito volume. Um auditório onde são dadas palestras (sem música), por exemplo. Ainda assim, se puder fugir delas...

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo