Camisa do SomAoVivo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bersan

Administrator
Moderador
Vamos lá...

SOM_AO_VIVO.jpg


Ok, <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.somaovivo.mus.br">www.somaovivo.mus.br</a><!-- w --> está escrito errado, está www.son... Mas é só consertar antes de efetivamente fazer as camisas.

Camisa azul, gola simples, custo de R$ 13,00 cada para 100 camisas (R$ 1.300,00). Dá para fazer gola polo, mas sai a R$ 22,00, então deixa gola simples mesmo.

Malha fresquinha, de um fabricante de Americana/SP. Minha esposa perguntou e o rapaz garantiu que não dá bolinha com o tempo.

A ideia foi fazer uma camisa que pudéssemos usar nos eventos, na igreja, etc - para usar quando estivermos envolvidos com o trabalho de sonorização. Na frente o logotipo (eu acho que poderia ser um pouco maior), atrás o site (a propaganda) e a equipe da qual fazemos parte.

Pensei em Equipe de Sonorização - muito grande; em somente a palavra "Som" - fica muito curta; pensei em "Equipe Técnica" - mas aí não dá para dizer que a pessoa cuida do som. Pensei também em não colocar, deixar só o nome do site, mas eu não gostei, simples demais.

Eu e minha patroa gostamos do resultado acima, achamos que não fica chamativo demais mas identifica e faz a propaganda do site.

Pensamos em colocar uma foto de equipamento, mas o rapaz da estamparia comentou que aumenta o custo e acaba saindo fácil.

Como já falei várias vezes, sou péssimo em desenho e qualquer coisa que use criatividade. Logo, deixo a vocês a tarefa de criticá-la e - principalmente - melhorá-la.

Ah, não estou querendo vendê-la. Estou querendo dá-la. Mas só para quem já contribuiu com o SomAoVivo, algum artigo, algum teste de equipamento, ou então um número mínimo de mensagens (estou pensando em 200 mensagens, no mínimo, e sem ser mensagem à toa).

É uma forma de premiar merecidamente quem mais participa e incentivar outros a participarem mais.

Então, o que vocês acham???

Um abraço,

Fernando
 
MARAVILHOSA!

Show de bola!
Hoje o trabalho tá meio corrido, mas já já opino...

Não virava preta?? (apesar de esquentar?)

Abraços

Israel
 
Fernando essa é minha praia, também faço trabalho com WebDesign e confecciono layout de camisas aqui para uma comunidade católica da qual sou voluntário. talvez conseguiria uma pessoa que fizesse um preço até melhor com essa mesma qualidade aqui em Recife, porém o frete não compensaria, a contribuição que posso dar seria de dar uma melhorada no Layout caso você queira essa ajuda.

na minha opinião mudaria apenas a parte de trás, colocando outra fonte e diminuindo o tamanho da mesma e quem sabe ao invés de colocar o nome equipe de som, colocaria alguma frase curta tipo "seu som com Qualidade", pois nem todos que vão ganhar a camisa são operadores de som, pois podem ser músicos, cantores, curiosos e etc
 
muito boa a ideia. gostei tbem da camiseta mas e os intregantes novos do som como eu vai poder comprar pelo menos ja que não vamos ganhar ?
 
Muito legalll!!! :D

Premiação merecida.
Pensei na cor preta, mas iria esquentar muito...
se colocar vermelha, confunde com a equipe de bombeiros...rsrs
verde...coleta seletiva...rsrs
amarelo....estatistica... :shock:
azul...ta bão demais. xD
MENOS BRANCA PQ AI IRIA VIRAR PRETA. huahauhauha

abraçoo
 
idéia bacana, isso é incentivo, isso mostra a dedicação que vc fernando (idealizador do - som ao vivo) tem com cada pessoa que participa e com o assunto "ÁUDIO NAS IGREJAS"!!!!

meus parabéns!!!

e deixa eu mandar essa pra aumentar minhas menssagens....rsrsrs

isinho - me empresta umas menssagens aí???

abraço a todos
 
hauhauahuahua

Pode pegar a vontade Simon...
:D

Agora, uma coisa que acho é que deve ser cobrado pelo menos o frete... Moro em Tatuí, ninguém merece pagar frete porque moro longe. Outra coisa, se rolar, faz o cadastro no PagSeguro, é de grátis, e facilita. Eu já compraria mais uma.

Acho que poderia ser um azul mais escurinho, pelo menos pra mim que sou branquelo fica melhor...
hehehe

Abraços

Israel
 
O que me entristece é o fato de eu não ter nem 100 mensagens, acho :(

Um dia eu chego lá! Quem sabe, fazer uns artigos? Vou dar uma olhada no que eu poderia ofertar em matéria de artigos...

Sobre a camiseta, muito legal! Concordo com o Isinho que ela poderia ser mais escura.

Abraços
 
Fernando.

A camisa está muito legal... gostei mesmo. Só gostaria de sugerir que fosse preta... é a cor tradicional das equipes de sonorização. Normalmente o pessoal veste preto, pq o palco fica meio às escuras e os técnicos que precisam andar por ele ficam mais camuflados.

OFF TOPIC

Vcs já repararam que o isinho foi promovido a moderador? Parabéns, camarada... rsssss...

[]'s
 
Ah, Fernando, dá uma olhada aqui:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.camisanaweb.com.br/insere_imagem.php?c=F">http://www.camisanaweb.com.br/insere_imagem.php?c=F</a><!-- m -->

Não sei se seria viável, mas...

RESPONDENDO AO OFF TOPIC

Obrigado pelos parabéns chefe, a honra é minha, espero estar a altura da responsabilidade...

Abraços

Israel
 
Que legal!!!.......

Parabens Fernando pela iniciativa, vai ser otimo para nós fazermos propaganda do site e assim aumentar a nossa comunidade.

Mas tem uma coisa concordo com o isinho se for pra ganhar pelo menos vamos pagar o frete, e a ideia do David tambem é boa uma camisa preta ou pelo menos um azul mais escuro vai ser otimo.

Ah e tem outra, se precisar pagar pela camisa eu tambem pago, afinal nós estamos aqui é para nos ajudar.

Um abraço
Deus abençoe
 
Bersan, e pra quem não tem muitos posts e quer adquirir essa camiseta? Tenho interesse... ah, meu palpite é que seja preta mesmo.
Obrigado
 
kkk, quando falaram do frete o primeiro que me pareceu na cabeça foi vc raphael, "e ai como é que fica?"

Tomara que de certo.

Quanto a camiseta gostei, achei simples, isto é bom, mas poderia ser preta, como o próprio david já falou...

Abrass galera

Obs.: bem que poderia existir um sistema q contasse qual usuário lê mais post aqui, pq nem sempre posto, hehehe...

:lol:
 
Quanto a saber quanto tempo cada usuário fica on line, dependendo do host dá pra saber...
 
Como eu mais leio do que posto, chegar a 200 posts vai ser muuuiiiiito dificil. Quem sabe um dia qdo eu souber pelo menos 1/4 do que o Fernando, o David, o Izinho, o Raphael, o Pedro sabem eu começo postar rsrsrsrsrsrs

Qto a camiseta achei muito legal, mas eu acho que preta ficaria mais bonita, nem me preocupo se vai esquentar já que 95% da minhas camisetas são preta mesmo.
 
Mas quem pode confirmar se ralmente o "figura" leu ou não leu o material, ai fica dificil...

hehhe, vlw pela resposta.
 
Talvez colocar o texto de Romanos 10:17 fique legal, já q transmite direitinho a proposta do site, e o real foco de um bom trabalho c/ áudio em igrejas.


Abração.

Tailan
 
Talvez colocar o texto de Romanos 10:17 fique legal, já q transmite direitinho a proposta do site, e o real foco de um bom trabalho c/ áudio em igrejas.

Concordo!!!

Romanos 10:17
"De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus."

Ou então só: "A fé vem pelo ouvir."

Quanto as cores, faça de três cores, rsrs, assim eu posso usar uma quarta outra domingo pela manha e a outra domingo a noite.

Apesar de estar perto das 200 mensagens acho que deveria ser paga.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo