Camiseta Polo

Metal disse:
Para fazer nova versão ou reproduzir a que já existe, acho que somente deveriamos começar a desenvolver a idéia com autorização do Bersan.
Pessoal, acho que antes de discutir a produção de um novo modelo ou do modelo antigo precisamos da autorização do Bersan. Afinal, foi ele que criou o site.
 
kkk...1 real é forçar amizade !

pelo amor de Deus, são só ideias, sugestões, ninguém deve confeccionar nada relacionado ao fórum sem permissão...

Legal Rafa, eu vi esse modelo em algum dos tópicos pro aí, não vi nenhuma foto dele ainda, gosto do detalhezinho dos cabos com plugs na frente, interessante...
 
alguém, deve ter o tel do BERSAN, era só ligar e liberar, quando o chefe some e aparece coisas que só ele resolve, telefona pro homem
 
Pessoal.

Acabei de falar com o Bersan, colocando as reivindicações de vcs. Por ele (e por mim também), não há qualquer problema em usar a logo e o slogan do SaV em camisetas das igrejas. Ele pediu para quem estiver interessado em fazer camisetas usando a logo, que entre em contato com ele via e-mail, que ele envia o arquivo. Quem quiser o e-mail dele, me envie uma msg pvt, que repasso.


[]'s
 
Poxa legal heim....vou dar a idea na igreja pra quando fomos fazer eventos e tiver camiseta colocar o logo...
 
Pessoal estou um pouco enrolado mas assim que possível vou colocar o arquivo cdr para quem quiser usar.
 
Solicitei o e-mail do Bersan conforme orientação do David.
O Bersan me retornou gentilmente, vou definir a camiseta agora.
Meus agradecimentos ao Bersan e David, me retornaram o contato rapidamente além de educadamente.
 
Junior, ele te passou o cdr?

Estou bem enrolado, passando o dia todo fora de casa. A partir de quinta-feira estou mais tranquilo.
 
So uma sugestao: quem for fazer favor se comunicar com os outros que tambem irao fazer porque senao cada um fara um tipo de camisa e nao tera um padrao a ser seguido.

Como disse: apenas uma sugestao.
 
R. Leal disse:
So uma sugestao: quem for fazer favor se comunicar com os outros que tambem irao fazer porque senao cada um fara um tipo de camisa e nao tera um padrao a ser seguido.

Como disse: apenas uma sugestao.

Legal..

Antes de eu fazer aquisição eu comento por aqui...
 
Também tenho interesse em fazer para nossa igreja, depois de definido o modelo se puderem passar a arte agradeço.
Deus abençoe.
Abraço.
 
Sim, cdr. Como disse só terei um tempinho livre a partir da quinta-feira, aí pego os dvds guardados.
 
David Fernandes disse:
Pessoal.

Acabei de falar com o Bersan, colocando as reivindicações de vcs. Por ele (e por mim também), não há qualquer problema em usar a logo e o slogan do SaV em camisetas das igrejas. Ele pediu para quem estiver interessado em fazer camisetas usando a logo, que entre em contato com ele via e-mail, que ele envia o arquivo. Quem quiser o e-mail dele, me envie uma msg pvt, que repasso.


[]'s


E com relação a uma versão da camisa do SAV 2012, para ser vendida aqui no forum, pode ser idealizada?
...Pelo que eu e entendi o pessoal vai confeccionar para suas igrejas, mas e para o forum, não seria uma boa ideia criar uma nova versão da camisa?
 
Nada contra um modelo 2012, mas eu gosto da versão atual, assim que o Kadu disponibilizar os arquivos, vou fazer mais umas duas ou três destas.
 
Back
Topo