Camiseta - SomAoVivo!

isinho

Administrator
Moderador
Ontem, estava eu chegando de minha labuta diária, quando meu vizinho me abordou com um pacote nas mãos.
Quando peguei, vi que o remetente era nosso amigo e patrão Fernando.

Mais do que depressa abri o envelope e pude ver minhas duas camisetas do site, e posso dizer...

Ficaram muito show!!!
Pretas, tamanho certinho, cores, tudo muito show!

Hoje posto fotos dela aqui pra já dar água na boca... hehe

Mas posso dizer que foi muito bem feita e ficou muito bonita. Estou quase pensando em comprar mais algumas... hehehe

Outra coisa, o tamanho M caiu certo pra mim, tenho 1.75 m. de altura, e sou magro até a alma...

Abraços

isinho
 
Opa a minha tambem "ja chegou" , so que como não tinha ninguem em casa o correio não entregou e vai entregar hoje. eeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhh
 
Esse tópico foi justamente pra "atiçar" o pessoal, em breve o Fernando postará como proceder (assim espero")...

hehehe
 
Gente,

é o seguinte...

estou envolvido em um projeto que está me consumindo bastante tempo, por isto acabei deixando as camisas meio que "para lá".

É o seguinte: neste sábado, dia 09/05, vou começar a dar um curso de som, para a minha denominação, lá no Anfiteatro onde sou o responsável. Serão 40 horas aulas (6 sábados), abordando desde o começo do áudio, acho que para um público estimado de umas 300 pessoas.

Não posso abrir inscrições para todos, pois é um curso fechado. Desculpem, não depende de mim (tentei, mas...)

Mas vou FILMAR o curso. Vou usar uma Sony SR-45, que é o que eu tenho, e vamos ver como fica. Completamente inexperiente no assunto, agradeço inclusive dicas, estou precisando. Um hoje me ligou falando em gravar em Real Player, vamos ver.

Uma vez filmado e estando OK, a ideia é disponibilizar aqui no SomAoVivo.

Assim, peço desculpas, mas a camisa vai ficar para depois. Não tenho como cuidar de tudo de uma vez só. Conforme prometido, já mandei para o pessoal com 200+ mensagens. Agora, mais que isto, desculpem.

Falando do que eu já mandei, tive problema com os Correios. Na verdade, foi inexperiência minha. Não achei que o frete fosse tão caro. O mais barato (Campos-RJ), para uma única camisa, custou 7,80; o mais caro, duas camisas para o RS, foi 14,50. Praticamente o custo de uma camisa. Estejam avisados.

Detalhe: 1 camisa = PAC até 300g = frete caro
De duas camisas a até 5 camisas = PAC de 300g até 1kg, o preço do frete é igual = o custo do frete fica diluído na quantidade.

Fora isto, orem por mim. Orem muito por mim. Estou em pânico. 300 pessoas, pastores vão estar lá. Tem gente da minha denominação de SP/MG/RJ/PA/AM/PR me pedindo essa filmagem, é MUITA RESPONSABILIDADE.

Meu problema é que dou aula fazendo "palhaçada". É isso mesmo: faço todo mundo rir, o tempo todo (e ainda assim todo mundo aprende de áudio). Quem esteve no Comunicai vai confirmar. Mas não posso fazer isto lá.

Bem, orem por mim. MUITO, MUITO MESMO. Orem para que o Senhor me dê graça, e principalmente, que seja o Espírito Santo falando, não eu.

Um abraço,

Fernando
 
Recebi minha camisa. Ficou muito legal.

Mais uma vez, obrigado Bersan.

Quanto ao curso, parabens.
Peça pra alguem filmar e fique atento com a iluminação e contra-luz. A SR45 eh uma boa camera com a iluminação correta. Se possivel use um mic ligado direto nela. O som ficara mais limpo. Uso uma SR-11 e tenho conseguido bons resultados. Vejam uma amostra dela nesse video da orquestra. Cliquem no botao HQ pra ver em qualidade alta

http://www.youtube.com/watch?v=TFTxAeE2NEU

Pena que estou tao longe, senao podia te ajudar no trabalho de edição. Voce vai filmando cada sabado e colocando disponivel aqui?

Filme na qualidade mais alta que conseguir. Depois na edição pode ser convertido pra qualquer formato.

Se tiver alguma duvida, vai perguntando.

[]´s
Bustillos
 
Realmente Bersan

Essa nao tem entrada pra mic. Grave direto da mesa no notebook ou qualquer outra midia e filme direto sem cortes...depois é so syncar o arquivo de audio com o de video no comeco....ai sim faz os cortes que foram necessarios.

[]´s
Bustillos
 
Fala Galera!


Eu tava na esperança de ter uma camisa tb(eu iria pagar por ela), mas ja que o Fernando ja está meio atarefado, quando der pra mandar, abre outro topico aqui pra gente.

Abração!


Lucas,
 
Que show Fernando!

Mas não se preocupe, tenho plena certeza que não lhe faltará capacidade e conhecimento para esse curso...

Além de simpatia.... :D

Abraços

Israel
 
A PAZ


Fernando, recebi a minha camiseta, ainda não há vi pois o endereço que enviei foi dos meus pais (moro só), e fiz isto por ser dificil de me encontrar.
Muito obrigado,
Heriberto
 
Fala Bersan...tambem espero minha camisa quando puder é claro !

Quanto ao evento no anfiteatro , calma , respire fundo , tome se possivel um copo de agua com açucar se ficar nervoso na hora e não se preocupe,pois, Deus está no controle de todas as coisas,porque dele por Ele e para ele são todas as coisas...assim como este evento .

Hélio .
 
Bersan,
como ja falaram na questao da filmagem o melhor é deixar alguem pra filmar (se possivel com tripe), normalmente essas filmadoras tem uma qualidade muito boa + para em locais claros, em locais um pouco escuro elas caem, entao se precupe com a luz.

grave o audio separado, que depois é soh juntar e tbm vc vai ter + um formato das aulas.

outra coisa, grave com a melhor qualidade que na ora da edição vc modifica para qualidade de destino: Dvd; postar na net..... (como ja falaram antes)

e outra coisa importante se lembre de ter um bom espaço livre no seu HD, pois ela deve gravar +-5h, usando 30Gb, ai voce ja pode calcular. rsrsrsr

ha outra coisa o que precisar de dica, ajuda, opnião, programa ou ate mesmo edição, pode contar comigo.

Valeus
fiquem com Deus
 
Back
Topo