Ciclotron 24 Canais Ambw Efp2 cópia da Behringer Sx2442fx ?

Prezados colegas, estive lendo em outro tópicos que a mesa da Behringer Sx2442fx seria cópia de alguma outra mesa(me corrijam se estiver errado) e que a Ciclotron 24 Canais Ambw Efp2 seria cópia da 2442. Vocês poderiam me informar de qual a Behringer cópia? E me sugerirem uma mesa de 24 canais boa e acessível?
 
Re: Ciclotron 24 Canais Ambw Efp2 cópia da Behringer Sx2442f

É uma cópia de projeto, para baratear a engenharia, só isso.
A Behringer costuma usar projetos muito parecidos com algumas mesas da Mackie.

Quer uma indicação de mesa? Quantos auxiliares precisa? Qual será o uso?
 
Re: Ciclotron 24 Canais Ambw Efp2 cópia da Behringer Sx2442f

Olá gente,

imgC.jpg


behsx2442fx.jpg


Gente, falar em cópia é complicado... são produtos absolutamente diferentes. O que podemos dizer é que sim, a Ciclotron tem começado a incorporar nos seus equipamentos coisas que os concorrentes importados (Yamaha, Mackie, Behringer, etc) tem feito há muito tempo. Sinal de que a concorrência está incomodando...

Um abraço,

Fernando
 
Re: Ciclotron 24 Canais Ambw Efp2 cópia da Behringer Sx2442f

Opa, boa noite.

Vou aproveitar o tópico e a rebarba que o Gabriel deixou quanto a sugestao pra mesa e o uso.

Entao, eu estou montando um sisteminha de sonorizaçao pra um ambiente semi-aberto, de 8 x 17m (aprox). No espaço comportamos aprox 300 pessoas por quase 4h seguidas. Certo que terei quatro caixas passivas, mas venho tendo certa duvida quanto a amplificador e mesa, com no minimo 12 canais, pois sou leigo no assunto. O uso é para voz, palestras e musicas (atualmente, voz, violao, baixo e futuramente um teclado).

Aqui no Rio, em muitas lojas recomendam mesa da Oneal, de 12 canais (OMX12 ou OMSX12). Procurei outras opçoes de marca como Ciclotron e Behringer (2442FX), que sao um pouco mais caras. Gostaria da opiniao e ajuda dos colegas.

Adendo - marca de amplificador: Oneal ou Machine? Machine, né?! :mrgreen:

obrigado e um abraço a todos
 
Re: Ciclotron 24 Canais Ambw Efp2 cópia da Behringer Sx2442f

Seja bem vindo!

Mesa:
Oneal, farei um silêncio respeitoso.
Ciclotron, prés ruins, durabilidade grande.
Beh, prés bons durabilidade.... bem pequena na maioria dos casos.

Amplificador:
Machine não posso opinar, pois nunca utilizei.
Oneal tenho na igreja e não tenho do que reclamar, muitas proteções.
O único problema é a questão de custo x benefício.

Para algo com qualidade razoável, procure por mesas yamaha(provavelmente a mais barata), mackie ou soundcraft.

E você também pode comprar caixas ativas(não necessitam de amplificador), procure por JBL, SELENIM, ATTACK, ANTERA, STANER.
 
Back
Topo