Cobertura AES 2014?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nos últimos anos o Som ao vivo esteve presente nas feiras mostrando os lançamentos, visitando os stands...
Não vi ninguém citar se haveria alguma cobertura nessa feira. Teremos algum artigo mostrando as novidades? Ou só na Expomusic?
Um abraço para todos!
 
Estivemos na feira sim, o problema é que não tinha o que ser comentado. ...

A única coisa que valia a pena seria os "lançamentos" da Yamaha, as novas mesas, mas nem isso se mostrou de grande valor para tal. ....

Critica: AES está cada ano pior. .....
 
Não tinha estande da Cborges esse ano? Nada da RCF interessante? De nacional pelo que soube não tinha nda mesmo só uma potencia da Studior absudar de 25000W de 4 canais que se for tudo isso é bom demais pra ser verdade. Alguém viu de perto?
 
Fabio_Portella disse:
tonreb:

Nem a M32 da MIDAS estava lá ?
As novas consoles da Yamaha não merecem nenhum comentário ?
não estava não, previsto para ser apresentada na expomusic.

Quanto a QL, só um comentário: CARAS!
 
Rapaz! Eu estive no último dia e achei a feira um tanto desinteressante. As mesas QL são legais e tudo mas aquela história de substituir a 01V, esquece. O melhor de tudo foi reencontrar alguns amigos e assitir às palestras voltadas às igrejas.
 
Vou copiar os jovens....C A R A C A,,,,,nem um lançamento de um amplificador de 4 canais de 6.000 watts, não merecia fotos e nem comentários,
ai eu falo,,,,,sem comentário.
 
Não estive na feira, mas pelos comentários gerais, realmente tinha poucas novidades.
Marcas que sempre foram muito presentes sequer deram as caras, e as que estavam, apresentaram poucas novidades.

A demonstração dos PAs outdoor foi bem modesta. Sobre as palestras, não sei dizer.
 
andrecorrea disse:
Rapaz! Eu estive no último dia e achei a feira um tanto desinteressante. As mesas QL são legais e tudo mas aquela história de substituir a 01V, esquece. O melhor de tudo foi reencontrar alguns amigos e assitir às palestras voltadas às igrejas.

Algumas empresas que estavam participando estavam reclamando um pouco sobre o caminho pelo qual a feira estava seguindo, ou melhor, caindo. ....

E sim, a parte boa é encontrar alguns amigos e dar boas risadas, mas isso não dá pra postar. ...rsrs

Creio que para quem foi pela primeira vez tenha ficado Até um pouco desapontado, o jeito é esperar pela Expomusic e ver se melhora um pouco nosso animo. ...rs
 
Aí eu te pergunto :

Será possível criar tanta novidade em tão espaço de tempo de um evento pra outro?

Na minha visão, não é fácil criar sempre e sempre e sempre e sempre. Principalmente no caso de tecnologia de áudio, pois requer pesquisa, experimentos e etc e etc.

Com isso, é natural que se vire uma rotina por não ter o que se apresentar de novo.

heriberto disse:
Vou copiar os jovens....C A R A C A,,,,,nem um lançamento de um amplificador de 4 canais de 6.000 watts, não merecia fotos e nem comentários,
ai eu falo,,,,,sem comentário.

Também faço essa pergunta. Ninguem viu de perto, pegou, explorou comentários sobre?
 
Denilson dou como exemplo a Expomusic, de modo geral há vários lançamentos todos os anos; agora imagine uma organização internacional e multicapacitada como a AES o que poderia expor?

Sem contar que em anos passados a feira já foi bem mais interessante até mesmo comercialmente, com a chamada "batalha" de lines Array, etc.

E quanto a indústria de amplificadores, desde o amplificador trifásico não há grande novidade, somente aumento de potência (que nunca foi segredo [não estou isentando de desafio, guardem as devidas proporções], o difícil é compactar em um gabinete, etc)
 
Falando em trifásico, alguém já os viu para vender?
Até agora só vi os ETELJ na 4vias.
Como estará sendo a recepção do mercado?
Alguém já viu o da Studio R nas lojas? Aqui no interior não chega esse tipo de coisa...
 
Acho que merece também comentario essa potencia da Studio pois como falou o Isinho compactar 4 potencias de 6000W em um só gabinete é dificilimo e só conheço mais 2 empresas no mundo todo que conseguiram a mesma façanha e as duas são da europa e nada menos que Powersof e Labgrupen. E a terceira que é a Studio é Brasil na jogada. Se isso não é grande feito também digno de nota não sei mais o qie poderia ser.
 
Ih Edgar, falei justamente o contrário...
Mas entendi o ponto de vista.

É relevante, digno de nota e mérito; mas não dá pra fazer um artigo de um feira por conta de um lançamento.
Não vi papers desse lançamento ainda para colocar como lançamento de produto aqui no site, mas tão logo veja, coloco assim.
 
O contrario, não entendi. 4 amplificadores que normalmente pesam uns 15 kilo na media do tamanho de um só do mesmo tamanho e peso que um e compactar pra caramba como voce disse que era dificil, eu achei. Mad pra mim vale mais ainda por ser tecnologia nacional e num momento em que mais ninguém lançou alguma coisa relevante. Por isso acho que mereciam as manchetes em dobro kkkk! E o comentario de quem viu de perto já que não tem mesmo mais informação dele pra quem não pode ir conferir na AES as novidades.
 
Desculpem os erros de escrita, esse Samsung com Android é uma porcaria e fica repetindo o texto, mudando palavra pra ingles e tirando acento, uma porcaria! Saudades do meu Blackberry que não tinha que configurar todas essas coisas e qdo vc apertava uma tecla não apertava mais 3 junto kkkk!
 
Edgard,

Concordo com a dificuldade tecnológica, mais hoje com amps digitais esses feitos já não são tão grandes, e outra, seria transformar 2 amps em 1 não 4 em 1 rsss pq são 4 canais não 8.

8) 8)
 
Não necessariamente 2 não. No meu caso interessa pois trocaria o meu rack pesado e grande com 4 potencias de 5000W que uso em ponte pros subs por apenas um com um quato do tamanho. Acho que nem rack eu usaria mais. Pra mim isso é uma diferença brutal! E se não é um grande feito ou novidade, por que não são o padrão da indústria ainda e não existiam no mundo até poucos meses atras? Eu poderia estar usando só 2 de 10000W? Sim mas mesmo assim seria o dobro. Quando se lança um celular que é só alguns milimetros menor e algumas gramas mais leves é sensação e em amps estamos falando em saltos muito mais significativos. Mas o que me interessa mesmo é o custo. Não me adianta Labgrupen e Powersof fazendo isso no custo de mais de 5000 euros comprando lá na Europa, pois são de cara 15000 reais e aqui seriam uns 30.000. Mas no Facebook da Studio elses afirmam que vai custar menos que 2 potenias deles de 12000W e isso dá no máximo uns 14 mil Reais aqui. Aí parceiro é revolução na minha vida, porque gasto muito menos em potencias, rack, fios, mão de obra e tudo mais e vou lucrar bem mais pelo mesmo seviço que fazia hoje com muito menos comodidade. É mais grana indo direto pro meu bolso do jeito mais fácil. Quero que se dane se colocaram um computador mais rápido numa mesa de som que já custa 2000000 dolares ou se tem mais grave numa caixa que já era boa e cara, revolução pra mim é benefício como esse que propõe essa potencia da Studior ou outras que tragam benefício comparável em qualquer parte do meu sistema.
 
E outra só pra complementar meu raciocínio. Quem tá fazendo melhor que isso pra nossa realidade em termos de avanço tecnologico nas potências?
 
--Lá vai o que eu penso sobre trocar todas as suas potências por uma...

E se ela der problema, você encosta seu PA, deixa de trabalhar e colocar seu dinheirinho no bolso...
Sempre tenha um backup.

E sobre os trifásicos, alguém tem algum comentário
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo