Cobertura AES 2014?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Edgard disse:
Tava pensando nisso e lembrei quando deram o premio Nobel de tecnologia pra um cara que não tinha inventado nada muito novo, mas só jeito de fazer um troço que já existia custar muito mais barato pra ser gerado, alguém lembra disso? Tipo já dava pra fazer parecido mas custava tão caro que inviabilizava, aí conseguiram um jeito melhor de fazer que era bem mais barato e foi a maior revolução tecnologica digna do maior prêmio só por causa desse fator. Isso não me saiuais da cabeça mas não tô achando de novo o que era pra mostrar.

Se não estou enganado é para um garoto de menos de 20 anos que inventou um exame clínico que detecta uma doença (não me lembro qual) com apenas uma tira de papel e reagentes, o exame caro e demorado, passou a ser realizado em 2 ou 3 minutos por um milésimo do preço de um exame convencional... Não acho que seja SÓ UM FATOR... e sim, algo revolucionário, principalmente em se tratando de medicina...
 
Pessoal, os moderadores do fórum não tem disponibilidade de estar presente nesses eventos. Só quem conseguiu dar uma passada lá foi o Everton, e o fato dele morar em SP facilitou bastante.

Isso não impede que qualquer um daqui do fórum ou não que vá em alguma feira do tipo faça uma cobertura e nos envie para publicar, se quiser.

O sentimento de todos que conheço que foram a essa feira é um só: decepção. Não viram novidades expressivas. Mas o que é coisa velha para uns pode ser novidade para outros. Então, vamos respeitar a opinião de todos os lados.

o que nada quis não foi ser o pobrezinho e sim ironico, o que realmente atingi
Me desculpe Heriberto, mas esse tipo de atitude de querer provocar as pessoas, ser irônico... Não me parece uma atitude saudável. Se tem algo a dizer, diga.

A discussão já mudou de "cobertura da AES" e está se encaminhando para o âmbito pessoal, por esse motivo o tópico está trancado. Caso alguém que participou desse tópico queira deixar alguma consideração final, me envie MP que irei publicar aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo