Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo optical

Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

lucasmilazzo disse:
Mais eu vou ter entao que direcionar para o direct out que ira sair em um dos cabos opticos na saida do ADAT?
seria isso?
Exatamente isso. Eh so fazer isso no Patch da mesa.
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

Opa desculpa minh ignorancia pq nao tinha entendido sua pergunta
vc tem uma mes adigital ai vc vai mandar saida adat dela direto na entrada optical da profire???? isso mesmo e nessa mesa vc vai ligar dois daqueles pre da behringer via adat? isso?
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

Raphael Leal disse:
Se a mesa for a O1V96 voce pode tirar o D.O. pelo insert ou pelos OUTS da expansao.

minha mesa é sim a 01v96 com a placa de expansao MY16AT estou com a dificuldade de conectar os 2 ADA8000 + o PROFIRE 2626 para fazer a gravaçao ao vivo...


Opa desculpa minh ignorancia pq nao tinha entendido sua pergunta
vc tem uma mes adigital ai vc vai mandar saida adat dela direto na entrada optical da profire???? isso mesmo e nessa mesa vc vai ligar dois daqueles pre da behringer via adat? isso?

Isso mesmo bruno tenho que ligar o Profire + os 2 ADA8000 para sonorizar e gravar ao vivo
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

e como faria essas ligações seria da mesa para o profire , e do profire para os ADA8000?
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

Entao assim se essa mesa tem duas entradas digital e duas saidas digitais como padrao vai ser o seguinte. Vc liga os dois ada via cabo de fibra optica na entrada 1 e 2 da mesa e depois vc joga da saida 1 2 da mesa pra profire e na profire tu endereça as entradas e tal no programinha dela
Blz as vezes nao compreendo muito pq tenho apenas 13 anos e tou aprendendo sempre.
Deus abeçõe.
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

Viu amigo o cabeção se esqueceu é entrada 1 e 2 digital da mesa blz.
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

a mesa tem 3 conexoes para cabo opticos ... 1 da mesa e duas da placa...

e no profire tenho 2 conexoes entao eu vou conertar na entrada da mesa os 2 ada e da saida da mesa eu jogo na entrada A e B do profire e endereço para as saidas dos ADATs pelo direct out na mesa certo?
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

a mesa tem 3 conexoes para cabo opticos ... 1 da mesa e duas da placa...

e no profire tenho 2 conexoes entao eu vou conertar na entrada da mesa os 2 ada e da saida da mesa eu jogo na entrada A e B do profire e endereço para as saidas dos ADATs pelo direct out na mesa certo?

Isso mesmo ai vc p ex manda a batera no ada8000 e manda pra mesa pelo sinal digital e na mesa nas saidas main acho q é isso dai vc manda pros perriféricos potencias e tl e na saida digital vc manda pra placa e grva blz a minha placa vaivir sabado do paraguai nem durmo direito quse pq quem diria q um jovem ia se interesa tanto e sem ajuda de ninguem o vivo.
E o mais gratificante é ajudar os outros alem de servir Deus.
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

Opa desculpa a curiosidade mas vc tem o cabo optico? LucasMilazzo? Quanto pagou o metro?
Obrigado
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

opa tenho sim. so que o valor deles eu nao sei ao certo, meu pai que deve saber vou ver com e ele e te respondo qq hora ele deve postar por aqui tb... o usuario dele esta como Milazzo.
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

Blz vc tem banda ??? q toca aovivo e ai quer dar uma testada e tal pra ve como fica e tal pr grava um cd, legal.
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

eu tenho banda sim... so que eu mecho no som para outro grupo entende?
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

SimSimSim legal tipo sonorização vc faz, seu pai é produtor musical ou tecnico de som, ou sei la?? deve ser entendido. Meu pai é cantor só entende um pouco mas quase nada. Ai estamos montando um estudio eu mais dois amigo umq toca batera e um q toca violão e guitarr os dois tocam de mais e o da bterra cant e vaz vocal entende demais mas gravção nao, ai me convidaram pr aeu montar e gora estamos construindo sala vai ser duas uma onde vai fica a batera e tal e outra onde vai fica os aparelho e tal onde eu vou pré ou mixar e masterizar legal.
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

Bruno Ferraz disse:
SimSimSim legal tipo sonorização vc faz, seu pai é produtor musical ou tecnico de som, ou sei la?? deve ser entendido. Meu pai é cantor só entende um pouco mas quase nada. Ai estamos montando um estudio eu mais dois amigo umq toca batera e um q toca violão e guitarr os dois tocam de mais e o da bterra cant e vaz vocal entende demais mas gravção nao, ai me convidaram pr aeu montar e gora estamos construindo sala vai ser duas uma onde vai fica a batera e tal e outra onde vai fica os aparelho e tal onde eu vou pré ou mixar e masterizar legal.


entaoo eu faço a sonorização com meu pai para este grupo... meu pai entende bem sim...
ai precisamos aprender para gravar ao vivo agora entende?
é e um aprendizado nee


e fora isso
eu tenho uma banda tb estamos em estudio gravando....
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

20 shure?? Credo se fosse n minh igreja era cada 5 pessoa um behringer podrezinho de uma linha bem inferior e se o irmao reclamasse nem cantva mais. kkk
 
Re: Como conectar a profire 2626 a 1pre octane por cabo opti

Bruno Ferraz disse:
20 shure?? Credo se fosse n minh igreja era cada 5 pessoa um behringer podrezinho de uma linha bem inferior e se o irmao reclamasse nem cantva mais. kkk
kkkkkkk
na minha igreja tb é assim .....

no grupo naoo hehehe
 
Back
Topo