• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Como duplicar um canal mono para usar em retorno sem fio

Olá galera abençoada. Tenho um Receptor e transmissor sem fio Takstar e uso ele frequente mente para retorno individual usando um fone de ouvido. Porém para que eu ouça nos 2 ouvidos eu preciso ligar em 2 auxiliares e isso reduz a quantidade de auxiliares disponíveis na minha mesa. Há alguma forma de eu "transformar" um sinal mono em "stéreo" (sei q continuará sendo mono) para esse uso? Agradeço a ajuda de vcs.

Boa noite, também tenho a mesma dúvida, ligando um extensor de fone XLR fêmea - P10 fêmea, desta forma ligando direto no auxiliar da mesa digital x32 ou Soundcraft que são XLR, eu posso fazer o cabo e na solda eu soldar o positivo e o negativo no terminal 2 do XLR? E a malha soldo no 1 e 3?

Lucas, boa noite.

Assim vc perde qualidade do sinal, devido a saída da mesa ser balanceado.

mais tente fazer assim um "cabo esterio"; na saída P10 da mesa, use 1 P10 mono, com um cabo Philips, e na outra ponta, 2 P10 mono tbm.
Tente fazer a ligação = a um fone de ouvido, 1 lado, 1° P10 mono com a ponta os 2 condutores do cabo, nas outras pontas, os P10 mono tbm, o sinal vai ser dividido automaticamente.

Anderson. Boa noite

Não tem nenhuma indicação no aparelho, parecido com os teclados, tipo L = Mono, ou botão que force 1 das entradas ser mono?