Compra de Fones nos EUA

Túlio Nóbrega

New Member
Amigos,

Estou com parentes nos EUA (Utah), e tenho a oportunidade de trazer pequenas coisinhas pra mim.

Gostaria que vc´s indicassem alguns fones de ouvidos legais. Estou pensando em comprar de 2 tipos:
In-ear (Ex: The plug da Koss) e um tipo estilo o 414 da AKG.
Quais marcas e modelos devo procurar? Pensei em Sennheiser, Bose, AKG...

Também penso em trazer um mp3 player...

Aguardo as sugestõs do pessoal daqui.

Abraços,
 
Dependendo de como quiser gastar :lol: :lol:
Se for como citou
Tentaria trazer o AKG K 450 ou k480 que vem com cancelamento de ruído.
SE profissional traria um k121 ou ja um k272hd
in ear, vem dos EUA.. tentaria os Shure scl, ou talvez um Denon, Ultimate, Sennheiser.. ae opção é o que não vai faltar
 
Meu amigo me trouxe na última sexta-feira dos EUA o fone da Sony MDR 7506, sua aplicação é de monitoração, ou seja, com qualidade de monitor de áudio, o fone é realmente muito bom, resposta linear e paguei 109 dolares com impostos, no site da Guitarcenter.com.

Tulio, avalie a sua aplicação, para não comprar errado.
 
Sennheiser HD280 (para monitoramento em estúdio), 99,00 dólares na B&H.

AKG K240MKII, na faixa dos 150,00 dólares. Um senhor fone!

Fernando
 
Bersan,
O valor do meu também foi $99, mas lá os impostos são cobrados a parte, então tem mais 9%, por isso coloquei os 109,00.
Inclusive eu havia pedido para o meu amigo esse Senheiser HD280 pro black ( http://www.guitarcenter.com/Sennheiser-HD280-Pro-Closed-Back-Headphones-101597318-i1126138.gc ) como segunda opção.

Mas em forums gringos eles recomendam em muito este modelo da Sony, é que também estamos acostumados com AKG, Senheiser para audio profissional e quando vemos um modelo da sony acabamos achando estranho, foi o que pensei até ouvir este meu modelo.


Abraços
 
Quem disse que não conheço os Sony?

Um dos meus primeiros fones foi um MDR-V200, excelente, até hoje funcionando lá no Anfiteatro, é o que a gente usa para PA...

Fernando
 
mas lá os impostos são cobrados a parte, então tem mais 9%
Depende. No estado onde moro o imposto que você paga na hora da compra é de 6.25%. Se comprar pela internet não tem imposto (se a loja for em outro estado) mas tem o valor do frete.
 
Mas em forums gringos eles recomendam em muito este modelo da Sony, é que também estamos acostumados com AKG, Senheiser para audio profissional e quando vemos um modelo da sony acabamos achando estranho, foi o que pensei até ouvir este meu modelo.

Bersan, se você descobrir quem foi que disse você me avisa, que vou pegar esse cara e dar uma surra nele. rsrsrsr (me referi a mim)
 
Back
Topo