Conectores de Melhor custo beneficio para igrejas

emartinspereira disse:
amarildo e Leonardo,
eles vendem pra pessoa física ou tem que ser jurídica (loja)?
tem pedido mínimo?

idéia: vcs podiam revender pro pessoal do fórum hehe

aliás, é só eu que levo chove em plugs de metal ou alguém mais sofre desse mal? (pequenos choques quando as mãos estão mais sensíveis, como choques em antena interna de tv, sabem)

... soh vendem pessoa juridica ... mas, tem os representantes locais, tem de ver no site deles ... dependendo da compra pode ser bom negocionar com eles.

... eu consigo por amizade ... um amigo tem uma revenda de audio, video e informatica e consegue os produtos ... Nf, garantia, tudo certinho e com preco diferenciado.

[ ]´s
 
Aqui na minha cidade vendem um certo "Santo Ângelo" por R$ 5,00, mas com certeza é do pau oco, quebra meu galho, não tem dado bronca, até porque o uso não é muito intenso.
 
Pessoal desculpe a demora em responder... estou muito atarefado no serviço.. sabe como é banco...!!!

Mas respondendo..
A attack faz cadastro para qualquer um... é so fazer o pedido... aqui na igreja compramos direto deles com nota e tudo mais rsrs..

os preços são excelentes... mas tem o minino de valor para compras que se não me engano é de R$ 30,00 e as 3 primeiras compras são a vista depois eles parcelam...

sempre compro lá quando posso e nunca tive problemas.. as vezes no nome da igreja outras no meu mesmo.. e o preço é sempre o mesmo...

OBS: eles podem trabalhar direto com igrejas... e gostam de fazer isso.. aqui no parana tem varias denominações que fazem toda a estrutura de som com eles..

[]'s..
 
Que legal rapaz, não sabia que a Attack fazia isso não, das grandes só sabia da FZ Audio, eles também fazem vendas diretas.
 
aliás, é só eu que levo choque em plugs de metal ou alguém mais sofre desse mal? (pequenos choques quando as mãos estão mais sensíveis, como choques em antena interna de tv, sabem)

Opa, problema que pode ser grave. Uma fuga de corrente entre a fase e a carcaça pode estar fazendo isto. É algo perigoso, pode queimar equipamentos. Necessário levar para a assistência técnica verificar!!!!

Pode ser também eletricidade estática, quando você encosta uma vez há uma descarga, mas uma vez descarregado, o problema não deveria se repetir. Mas estática também danifica equipamentos.

Rapaz, acho que a melhor opção é procurar um engenheiro eletricista para ele dar uma verificação no sistema.

Um abraço,

Fernando
 
bah, enviei um email pelo formulário do site da attack, ainda não me responderam.

já o representante aqui do RS, me respondeu o seguinte:
" Infelizmente não negociamos direto com pessoa física. Não sei que informação você tem do seu amigo, mas as empresas do grupo Attack não negociam direto com o consumidor final."
 
emartinspereira disse:
bah, enviei um email pelo formulário do site da attack, ainda não me responderam.

já o representante aqui do RS, me respondeu o seguinte:
" Infelizmente não negociamos direto com pessoa física. Não sei que informação você tem do seu amigo, mas as empresas do grupo Attack não negociam direto com o consumidor final."

... essa eh a informacao que tenho tambem, mas.....
 
Logicamente que qualquer representante da marca vai dizer isso pois é interesse dele vender, mas não custa nada tentar direto com a fábrica.
 
respondendo..

è o seguinte: na fabrica aqui de Apucarana/PR, eles tem uma loja na parte de cina onde fica a administração, são 3 caixas, eles não vão fazer aquele preço que faz pros representantes não, mas é ainda bem compessador o valor vendido lá, é bem menor doque os encontados nas lojas.. sei disso porque já comprei varias vezes lá.. e inclusive eles até perguntam se vc vai querer nota. - agora para as igrejas.. é bem melhor.. é so fazer o cadastro... com eles não tem problema não. mas qualquer representante não vai gostar de saber disso não por que pode perder a venda...

vou pegar o contato que tenho aqui lá da attack e colocar pra Vcs..
[]'s..
 
fiz um orçamento ontem na disconildo os neutrik jack p10 estaum saindo a 35 reais ...to achando muito caro :shock:
 
luizfelipequeirod disse:
fiz um orçamento ontem na disconildo os neutrik jack p10 estaum saindo a 35 reais ...to achando muito caro :shock:

Veja os Neutrik Combo, aqui eu achei bem mais barato que o jack TRS da mesma Neutrik.
 
Boa Raphael, é mesmo, não tinha pensado nisto, é P10TRS também, e é XLR também.

Só não tem a trava para o P10.

Fernando
 
... rapaz, to usando muito o KMP, AFS Sonorizacao ... compro na Salvador Cabos (71-3258-8100), sao distribuidores ... na ultima visita a eles comprei 30m e saiu a R$ 1,76 o metro ... para o rolo deve sair muito mais barato, faz uma consulta.

[ ]'s
 
Back
Topo