Criação da Associção Brasileira de Técnicos Cristãos

Você pretende se filiar à ABTecC?

  • Sim

    Votes: 3 100.0%
  • Não

    Votes: 0 0.0%
  • Ainda não sei

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    3

David Fernandes

Active Member
Pessoal.

Como vcs viram na notícia que coloquei na página principal do SomAoVivo, a Associação Brasileira de Técnicos Cristãos (ABTecC) será criada durante a próxima convenção da Audio Engineering Society (AES), que ocorrerá de 26 a 28 de maio, no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

A ABTecC terá um papel fundamental na capacitação de todo o pessoal técnico envolvido no apoio ao culto (áudio, vídeo, iluminação, webcasting etc), por isso é fundamental a participação de todos neste momento de criação da Associação.

Sendo assim, gostaria de convidar a todos que estejam na reunião de criação, que ocorrerá no dia 28, após o painel Áudio nas Igrejas. Ao pessoal de São Paulo, uma palavra especial: é dever de vcs estarem presentes. Há ainda muitas coisas a se definir e as nossas igrejas e irmãos que militam no ministério técnico precisam de nós.

No dia 23, sábado, realizaremos o primeiro evento da ABTecC: o workshop sobre áudio nas igrejas, com Ray Rayburn, um dos maiores nomes do áudio mundial na atualidade. O Ray é nosso irmão, ministrará duas palestras na AES e se dispôs a fazer o workshop sem cobrar nada... portanto tb não cobraremos nada... o workshop será gratuito.

Bom... é isso... há informações mais detalhadas sobre o workshop no site da ABTecC (http://www.abtecc.com.br).

[]'s
 
Com certeza pretendo me filiar, porém, não poderei estar no evento. Como podemos fazer então?
 
Estarei la no evento será minha primeira vez na AES. no site da revista musitec tem uma matéria sobre sobre a associação e eles até cita o nome do David Fernandes .Parabens
 
Muito boa a idéia, assim como a do SomAoVivo, concerteza vai possibilitar o crescimento técnico dentro das igrejas, e bem legal tb que não será só na área de áudio, mas abrangeu bem as áreas tecnicas envolvidas nas igrejas.
Estou vendo como participar da AES, para poder estar na criação da Associação, será gratificante. Msm sendo no meio da semana acredito valer o esforço para ganhar uma folga no trampo e uma falta na faculdade.

com relação ao workshop, espero que seja em SP, sendo concerteza estarei lá.
 
isinho disse:
Com certeza pretendo me filiar, porém, não poderei estar no evento. Como podemos fazer então?

Isinho.

Ainda não definimos exatamente como será, mas haverá uma forma de associação pela internet.

philip disse:
com relação ao workshop, espero que seja em SP, sendo concerteza estarei lá.

O workshop será em São Paulo sim, no sábado dia 23 de maio... ainda estamos definindo o local, se numa igreja ou num hotel... mas com certeza será em Sampa.

[]'s
 
David

Quando o local estiver definido nos avise, se tudo der certo com certeza irei !!!

Parabens pela iniciativa !!!
Valeu
 
Fiquei muito feliz com isso.
Dúvidas:
Será cobrada alguma taxa anual ou coisa do tipo?
Haverá algum tipo de "seleção"(para certificar a aptidão) para poder se filiar?
 
meninodosom disse:
Dúvidas:
Será cobrada alguma taxa anual ou coisa do tipo?

Sim, para manutenção das atividades da Associação.

meninodosom disse:
Haverá algum tipo de "seleção"(para certificar a aptidão) para poder se filiar?

Não. A Associação não é de profissionais. Ela visa a ajudar a todos os que se dedicam à atuação na área de tecnologia nas igrejas.

[]'s
 
Pequena dúvida (só por curiosidade)
Para ingressar em uma instituição do naipe da AES faz-se prova(s) ou algo do gênero?
 
oi,
na aes funciona assim...
vc pode ingressar como membro estudante, ai precisa comprovar que vc estuda em algum curso ligado a area de tecnologia do audio.
ou pode entrar como membro, mas ai precisa de 3 pessoas que abonem sua inscrição, e que digam que realmente vc trabalha com sonorização, claro que os 3 abonadores tem que ser membros da aes.
se vc qusiser entrar, eu e o david fernands somos membros...
abçs
 
Olá Ingo...

Então!
Seria super legal, mas não tenho "bala na agulha" nem de lonje, vocês são os ninjas, eu sou só um aprendiz... hehe
E infelizmente não trabalho com audio...

Abraços

isinho
 
isinho disse:
Olá Ingo...

Então!
Seria super legal, mas não tenho "bala na agulha" nem de lonje, vocês são os ninjas, eu sou só um aprendiz... hehe
E infelizmente não trabalho com audio...

Abraços

isinho

Trabalha sim, mas não profissionalmente. Será que exigem que seja profissional da área? Acho que nao, pois se nao me engano o David nao é profissional. Fala ae pra nós David!
 
Será que exigem que seja profissional da área? Acho que nao, pois se nao me engano o David nao é profissional. Fala ae pra nós David!

Eu já trabalhei profissionalmente com consultoria e treinamento... já tive empresa. Hoje atuo só ministerialmente.

Quanto à AES, não há necessidade de ser profissional. Vc pode perfeitamente se filiar, se quiser, Isinho.

[]'s
 
Realmente, eu adoraria me filiar, porém, mesmo estando "próximo" de São Paulo, se torna bem complicado ir em reuniões e coisas assim por conta de dois fatores:
Nem sempre estou disponível a saídas por conta de meu trabalho, que em certos períodos é bem exigente, e também pelos preceitos que sigo em minha religião, pois não trabalhamos no Sábado e no caso, não poderia participar de, por exemplo, uma conferência realizada em um fim de semana por conta do Sábado.

Mas não sei... Seria muito 10...
:D

Abraços

isinho
 
Além das reuniões e da credibilidade que se ganha por estar filiado quais são as outras vantagens? tem algum tipo de revista, boletim ou o que mais? descooontos??
rs
 
Estarei com certeza no Workshop e na AES estou orando.

Vou tentar me filiar AES também, agora na ABTecC já é certeza!

abraço,

Marcelo
 
Meu receio é de um dia me filiar a AES, chegar em um evento e ver que não estou no nível nem de absorver o que é falado lá...
Vi um texto do professor Homero Sette sobre bandpass de 4ª ordem com um monte de cálculos e tal. O cálculo não é problema, mas entender o que ele significa é outra história...
 
Back
Topo