Criação da Associção Brasileira de Técnicos Cristãos

Você pretende se filiar à ABTecC?

  • Sim

    Votes: 3 100.0%
  • Não

    Votes: 0 0.0%
  • Ainda não sei

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    3
Olá W. Christian.

Atuo como técnico na minha igreja. Mas continuo trabalhando com consultoria e treinamento para as igrejas da minha região, no entanto sem cobrar. É claro que tenho um limite de igrejas que posso atender simultaneamente e isso depende do meu trabalho secular. Agora estou assessorando três igrejas (incluindo a minha própria) com seus projetos de sonorização... e estou no limite.

[]'s
 
Que mal lhe pergunte (se não tiver problemas apenas) em que trabalha?
Aliás, isso renderia um off topic legal...
 
Sou imigrante (rs...rs...) trabalho numa grande rede de lojas chamada Target Stores, faço parte do Planogram Team, que cuida da apresentação da loja.
 
Já que o pessoal respondeu, vou responder também...

Sou programador júnior (JAVA) de uma empresa chamada View Informática, que faz sistemas de financiamento bancário de grande porte...
 
Aí vou eu, sou Técnico de Manutenção Preditiva.

Faço Termografia (inspeção utilizando uma câmera infravermelho) em instalações elétricas e Análise de Vibrações em máquinas rotativas (compressores, bombas, motores, turbinas, etc.)

Abç,

Marcelo
 
MarceloCavic disse:
Aí vou eu, sou Técnico de Manutenção Preditiva.

Faço Termografia (inspeção utilizando uma câmera infravermelho) em instalações elétricas e Análise de Vibrações em máquinas rotativas (compressores, bombas, motores, turbinas, etc.)

Abç,

Marcelo

No Brasil era técnico em manutenção preventiva. Mais especificamente em equipamentos médico-hospitalares.
 
... atualmente trabalho como consultor de vendas de pecas da Motiva Maquinas Ltda, distribuidor da VOLVO Equipamentos de Construcao para o Nordeste (recentemente recebemos o premio de segundo melhor distribuidor da America Latina).
 
a PAZ

rs.rs.rs.rs. já tive tantas profissões, deixa ver
Quando criança escondido de papai, vendedor de picolé(com o dinheiro alugava bicicleta), balconista de livraria, office boy, aux de vendas, inspetor comercial (empresa multinacional), vendedor viajante, gerente de fazenda de gado leiteiro, vendedor de material de construção e atualmente tecnico em manutenção de Micro....rs.rs.rs.rs. está sendo uma viagem e tanto.


Heriberto
 
Faço faculdade de Geografia/Bacharelado na UFPE e pretendo me especializar em geoprocessamento.

PS: Seria interessante mover essas mensagens OFF pra outro tópico...
 
Rapaz quanta profissão legal...
Eu sou funcionário público municipal, trabalho na secretaria de trânsito da minha cidade na parte de processamento de multas. Comecei tem pouquinho tempo, foi uma bênção que o Senhor me deu!
Ah e no meio do ano começa a faculdade de direito (passei para o segundo semestre)!
 
Off...

sou asstente comercial corporativo de uma empresa da Ajato telecomunicações, to fazendo facul de adm...


On....

ta chegando o workshop..........
ainda não participei de nenhum e vai ser um prazer entrar no ramo msm nesse nível..

quem ver um gordo com cara de doido, prazer Philip....
 
Pessoal.

O local do workshop da ABTecC com o Ray Rayburn já está definido: será na Escola de Música & Tecnologia (EM&T) de São Paulo. Em breve postarei mais detalhes. Orem por isso!

[]'s
 
... Aê ta chegando o Dia,
Caraca David, consiguiram o Em&t... desculpa aê.. mais que isso uma sala no IAV...

Com toda certeza estarei orando pela realização desse evento, e também pela formação da ABTecC. David. e outros que queiram vir. Moro em sp, peço a gentileza que se precisar de alguma ajuda, estou disposto e disponível.
Fica na liberdade de irmãos em Cristo.

a[]
 
Pessoal.

As informações sobre o workshop ABTecC - Ray Rayburn estão no link abaixo. Baixem o PDF, dêem uma olhada e divulguem a seus conhecidos.



[]'s
 
Back
Topo