CRIASOM ELETRONICA - Alguém conhece

philip

New Member
Pessoal

Queria tentar achar alguma informação de meus amps "Tecnoaudio". A única coisa que consegui foi o cnpj e achei CRIASOM INDUSTRIA ELETRONICA LTDA ME
Alguém já ouviu falar? Algum contato? Sinal de fumaça?

100_5119.jpg




a[]'s
 
Olá Philip,

Encontrei isto na Audiolist...

"De: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
Data: 17/05/04 23:31
Assunto: [Audio List] Amplificador AT2000 - Tecno Audio

Recentemente comprei um Amplificador TecnoAudio AT2000, porém não encontrei as especificações técnicas em lugar algum. Alguém sabe quantos Watts ele fornece, pelo menos?

Obrigado,
Mauro

-----------------------------------------------------------------------------------------------

De: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
28/05/04 22:12

Opa amigo. blz ?

Este amp foi fabricado pelo Jouber. Tem 1200wrms totais (600W/canal) a 4 ohms, circuito bastante estável. Esta potencia obtida com alimentação de 120 vac, sinal de 1khz em carga resistiva com onda senoidal perfeita no osciloscopio. Ajudei a montar alguns destes amps em meados de 96.

sds Elias

-----------------------------------------------------------------------------------------------

De: <!-- e --><a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a><!-- e -->
31/05/04 09:00

Ola pessoal

Gozado, tenho um AT1600 e pelo catalogo que possuo ele tem 1200 RMS em 4 ohms, e neste catalogo que tem toda a linha AT não menciona o AT2000, creio eu que por ser mais novo que o catalogo.

Não infelizmente não tem nenhum endereço nem telefone, esse catálogo já é antigo e mesmo na época que comprei o amplificador procurei na Internet e não achei nada. Certa vez me falaram que o pessoal que fazia estas potências descontinuou a produção, o que acho uma pena, pois olhando-a internamente me parece bem projetada.

Marques"

Fonte: <!-- m --><a class="postlink" href="http://audiolist.org/forum/viewtopic.php?t=1049" onclick="window.open(this.href);return false;">http://audiolist.org/forum/viewtopic.php?t=1049</a><!-- m -->

Tente enviar um e-mail para esse Elias Novaes, e aproveite e peça para ele cópia do esquema, se ele tiver. Guarde-o para necessidades de manutenção.

Um abraço,

Fernando
 
bersan disse:
Guarde-o para necessidades de manutenção.

Fernando

Fernando, os adivinhos não herdarão o reinarão o reino dos Céus. :lol:

Eu tinha achado um outro tópico do audiolist pelo google, mas nada de importante...

vlwww a dica, vou mandar um e-mail para ele.
 
Uma vez criei um topico no orkut sobre a potencia de amp tecnoaudio modelo at1600, e um cara de nome " Elias " que parece ja ter trabalhado na mesma me respondeu o que eu precisava.

ele respondeu
É um bom amp , era produzida pela extinta criasom de propriedade do Jouber que era dono de uma loja de som ao lado da Cheda´s hoje Amaral som !! ... este amp libera 625 wrms por canal com ambos canais operando e tem uma exelente resposta a transientes ... é muito bem dimensionado e da um ralo em muitos amps atuais em sua faixa de potencia


Caso vc tenha orkut olha aqui o perfil do elias pergunta pra ele <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11951367896364808493" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6364808493</a><!-- m -->
 
Back
Topo