Cubo Meteoro starblack 12

wills2ka

Member
Boa Noite pessoal, estou fazendo este topico para ver se alguem consegue me ajudar pois sou novato em tudo sobre audio. Estou tentando tomar de conta da mesa. E a igreja comprou o starblack 12 da meteoro (sei que muitos ai vao falar que nao é muito bom que é isso ou aquilo ne, mas foi o que compraram) Vi que la tem a saida do direct box né, entao peguei um cabo xlr liguei na saida da caixa e na mesa de som certo, so que na mesa de som estoura direto sabe? e aquela luz vermelhinha que esqueci o nome, acende direto ja tentei tirar o ganho mais ele fica no minimo do minimo e msm assmi estoura, queria saber o que eu estou fazendo de errado ou se é melhor deixar o baixo somente no cubo e nao ligar em linha, ou se é alguma coisa que tem que regular no baixo sei la viu, o modelo do baixo eu nao peguei com o irmao, mas é ativo ele...

Entao os equipamentos que nos temos la é muito antigo e ruim né mas fazer o que. a Mesa de som é uma ciclotron de 16 canais se nao me engano modelo max 16. e a potencia unic storm zx 600 e um equalizador cygnus ge 400. e as P.A chatter de 150w rms total de 4 p.a...tipo assim creio que sao pessimos equipamentos ne.

Nao sei se podem me ajudar tmb neste topico ne...mais aproveitando, tmb queria saber como faço pra mesa aguentar o tranco ne..porque agente so usava a mesa para o violao teclado e microfones...mais a mesa estoura direto..queria saber se tem algum esquema pra para de estourar.

Pesso desculpa a todos porque sou leigo em tudo sobre isso, se estou falando merda me perdoem ok...

Fiquem com Deus e muito obrigado desde de ja
 
Bom dia Will..

Pelo que entendi você conectou o cabo direto da saída "Line" do cubo na mesa, porém, na entrada Line ou Mic ?

Abraços
 
Opa Junior primeiramente valeu por tentar ajudar viu...